(Respondido)Referente à um problema no meu computador.
#1
Postou 29 January 2018 - 04:28 PM
Obs: Quando eu usava o Win10 não acontecia, depois que voltei pro Win7 tá assim...
Atenciosamente: Kyriezin
MuAwaY, projetando e construíndo sua diversão.
#2
Postou 29 January 2018 - 04:31 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 29 January 2018 - 04:35 PM
Será difícil encontrar uma solução para este problema em nosso fórum. Pois, o aplicativo que trava, Spotify, não é de conhecimento dos membros do suporte. Porém, é possível que as configurações do Sistema Operacional Windows 7, não esteja "suportando" a execução do Spotify, junto com o MuAwaY, ou então, as configurações do computador (vídeo/memória), não estão sendo suficientes. Por fim, sugiro que contate o próprio suporte do Spotify e relate o problema.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4 Visitante_Digo__*
Postou 29 January 2018 - 04:35 PM
#5
Postou 29 January 2018 - 04:36 PM
#6
Postou 29 January 2018 - 04:36 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 29 January 2018 - 04:38 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 29 January 2018 - 04:38 PM
Quote
Veja se aparecem mensagens de erro, como O Spotify está offline ou Sem conexão com a Internet.
Confira se as faixas aparecem em cinza.
Verifique se nada acontece quando você aperta o Play (ou se ele se transforma no símbolo de Pausar para depois voltar ao ícone de Play).
Se você receber mensagens de erro diferentes das mencionadas acima, se a reprodução estiver travando ou se não estiver saindo som, experimente o seguinte:
Saia do Spotify e entre de novo.
Saia de todos os dispositivos. É possível que a sua conta esteja sendo usada em outro dispositivo, o que pausaria a reprodução no seu aparelho atual.
Feche qualquer aplicativo que não estiver usando.
Reinicie o seu dispositivo.
Reinstale o aplicativo.
Observação: se você tiver baixado músicas para ouvir offline, será necessário baixá-las novamente após a reinstalação.
Ainda não funciona?
VERIFIQUE O SEU DISPOSITIVO
Confira se o Spotify não está tocando em outro dispositivo pelo Spotify Connect.
Verifique se a saída de áudio correta está selecionada nas configurações de volume do seu dispositivo. Se precisar de ajuda com as configurações de volume, consulte o fabricante.
Dica: está usando o Windows? Clique no ícone de alto-falante na barra de tarefas e selecione Mixer. O Spotify tem o próprio canal de volume no Mixer. Verifique se o volume está alto e não em modo silencioso.
O hardware de áudio está funcionando bem? Experimente tocar músicas de outra fonte ou de outro dispositivo.
Se você tiver menos de 1 GB de memória disponível, o streaming poderá ser afetado. Uma opção é apagar alguns arquivos e aplicativos desnecessários.
Verifique se o sistema operacional e todo os softwares do seu dispositivo estão atualizados.
Dica: no computador, também vale a pena conferir o software do driver da placa de som. Se precisar de ajuda, consulte o fabricante do dispositivo.
Certifique-se de que seu dispositivo cumpra com os requisitos de sistema do Spotify.
Se você estiver transmitindo música para outro dispositivo, verifique os tipos de conexão que o Spotify aceita.
VERIFIQUE O APLICATIVO
Confira se o aplicativo está atualizado.
Acesse @SpotifyStatus para se informar sobre possíveis problemas no momento.
Dica: se estiver ouvindo música pelo seu navegador, consulte nosso guia sobre o web player.
Caso não funcione:
Execute o aplicativo Spotify como Administrador e defina a prioridade, do Spotify, como alta.
Saiba como alterar:
Quote
2-Na guia Aplicativos, clique com o botão direito no aplicativo desejado e clique em Ir para processo.
3-Clique com o botão direito no processo do aplicativo desejado, depois selecione Definir Prioridade e escolha uma opção, depois confirme a caixa de diálogo clicando em Alterar Prioridade.
Edit: Colocar novas informações.
Este post foi editado por Caique_: 29 January 2018 - 04:45 PM
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
#9
Postou 29 January 2018 - 04:38 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#10
Postou 29 January 2018 - 04:39 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#11
Postou 29 January 2018 - 04:48 PM