Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente á um problema no PC - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente á um problema no PC nao consigo jogar

#1 Membro offline   jhefferson3 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 16-April 12

Postou 10 January 2018 - 12:30 PM

ja atualizei todos os drivers do pc e nao roda pow uqero muito voltar a jogar ajuda eu ai
@MAC0NHEIR0
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 10 January 2018 - 12:33 PM

Já excluiu o MuAwaY do seu computador? Se não, exclui o mesmo por completo da sua máquina e consequentemente baixe-o novamente. Após isso, abra o launcher como administrador e veja se você conseguirá entrar no jogo, não esqueça de desativar o seu anti-vírus para não ocorrer problemas.
Caso o problema venha á persistir, o sugestionado é que você envie um e-mail para nossa administração relatando que você não está conseguindo acessar o jogo, assim, a equipe de suporte estará lhe auxiliando da melhor forma possível. O e-mail da administração é este: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 10 January 2018 - 12:34 PM

Olá, boa tarde!
Caso esteja com problemas para executar o MuAwaY em sua máquina sugiro que remova o mesmo por completo do sua computador, baixe diretamente no site e apos isso remova a compatibilidade.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 10 January 2018 - 12:34 PM

Se todos drivers estão atualizados, e continua travando, ou o servidor não loga. Você terá que comprar outro computador, pois suas configurações são bem baixa, ao ponto de nem rodar um servidor tão leve.
Contudo, caso seu computador seja um bom computador, sugiro que atualize o Direct-X de maneira correta, e veja se terá resultados, veja o tutorial:
http://forum.muaway....aneira-correta/

@Poste resultados.

Este post foi editado por Raxy_: 10 January 2018 - 12:36 PM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 10 January 2018 - 12:35 PM

Atualize o Direct-X de sua maquina.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net informe o que vem ocorrendo e aguarde a interação do suporte.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Laufen_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 139
  • Cadastrado: 08-January 18

Postou 10 January 2018 - 12:36 PM

Olá, boa tarde

Já tentou instalar o game de forma correta? feira isso tente instalar o game novamente, veja esse tutorial : http://forum.muaway....1&#entry5764683

Caso não tenha resolvido entre em contato via email relatando o acontecido.

Email:suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Laufen_: 10 January 2018 - 12:37 PM

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Laufen_.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 10 January 2018 - 12:36 PM

Você possui alguma print especificando o problema? Se sim, mande por suporte@muaway.net.
É claro que se o senhor realizou a atualização dos driver's, é necessário que reinicie o seu computador e verifique se os componentes estão funcionais.
Veja também se o seu Direct está desatualizado ou se não está faltando isso, pois se este for o caso, siga o tutorial :
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
Em maiores casos, faça uma remoção completa de seus arquivos do MuAwaY e instale novamente o jogo para ver se não há nenhum corrompimento de dados que está resultando neste problema :
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Poderia postar resultados? Ficaremos no aguardo!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 10 January 2018 - 12:37 PM

Recomendo que você atualize o Direct-X da sua máquina corretamente, veja:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Se não obter êxito, aconselho que sua autoria esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net.

0

#9 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 10 January 2018 - 12:37 PM

Aconselho que você remova o game por completo, veja:
http://forum.muaway....seu-computador/
0

#10 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 10 January 2018 - 12:38 PM

Bom amigo, recomendo-lhe desativar o seu ant-vírus, baixar o game novamente e reinstalar o seu game novamente. Tente entrar , caso não resolva , envie um ticket para a Administração ou um e-mail para suporte@muaway.net.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#11 Membro offline   Alone- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 270
  • Cadastrado: 03-January 18

Postou 10 January 2018 - 12:38 PM

Olá, sugiro que remova completamente o MuAwaY de seu computador, veja neste tópico: http://forum.muaway....seu-computador/

Depois desse procedimento, baixe o MuAwaY novamente no site oficial e instale e execute como administrador.

Edit: Corrigindo o link.

Este post foi editado por Alone-: 10 January 2018 - 12:39 PM

1

#12 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 10 January 2018 - 12:39 PM

Olá, provavelmente a atualização ocorreu de forma incorreta, tente novamente só que pelo Slim Drivers. Caso não saiba, acesse: http://forum.muaway....3Cspan%20class=

Tente também atualizar seu Direct-X de maneira correta.
http://forum.muaway....aneira-correta/

Outra maneira de resolver é remova o MuAwAY completamente de sua máquina [ http://forum.muaway....seu-computador/ ]

Caso o erro permanecer envie um e-mail para suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 10 January 2018 - 12:39 PM

Recomendo que você atualize o Direct-X.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
Também recomendo que você remova a compatibilidade do MuAwaY.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do MuAwaY.

Caso o problema persista, recomendo que você reinstale o MuAwaY.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador.
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente!

Caso o problema continue após efetuar todos os procedimentos acima, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma resposta.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 10 January 2018 - 12:39 PM

Olá,

Como já atualizou seus drivers e não obteve resultados, sugiro que esteja certificando-se de que possui o Direct-X instalado e atualizado em seu PC, utilize o seguinte tutorial como base:

Link¹: [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.


Outra possível solução é a alteração da resolução de seu game, pois caso esteja com uma resolução a qual não se adeque ao seu monitor, o mesmo simplesmente vai travar e fechar.
Então recomendo que esteja alterando as resoluções nas "Opções do Launcher" para uma proporcional ao seu monitor.


@Obs: Se nenhum dos procedimento surtir efeito, deverá contatar o setor administrativo através de um email para suporte@muaway.net para obter auxilio técnico.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 10 January 2018 - 12:40 PM

Primeiramente peço que você esteja removendo o jogo por completo do seu computador, saiba como:
http://forum.muaway....seu-computador/
Após removê-lo, vá até o nosso web-site e baixe o cliente atualizado. Após baixa-lo, instale em sua máquina e veja se sua autoria obterá êxito. Caso não obtenha resultados concretos, o aconselhável é que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio.

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 10 January 2018 - 12:40 PM

O senhor relatou que já atualizou os drives e mesmo assim não resolve, aconselho ao senhor remover o game por completo da sua máquina, e depois baixe novamente para ver se o seu problema será sanada, caso não seja sugiro que entre em contato com o setor Administrativo via E-mail: suporte@muawa.net, somente por la o senhor terá um respaldo melhor mediante ao seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 10 January 2018 - 12:40 PM

Se o seu sistema operacional for Linux , ou Windows 10 tem grandes chances do servidor não pegar , caso seu sistema for um dos 2 citados terá que fazer uma formatação para um windows mais eficaz como Windows 7 ou xP
ImagemImagemImagem
0

#18 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6841
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 10 January 2018 - 12:40 PM

Olá,

Clique o botão direito do mouse em cima do Launcher do MuAwaY e selecione: Abrir Local do Arquivo;
Dentro da pasta do MuAwaY encontre os arquivos: Update e Settings e delete os mesmos;
Execute novamente o Launcher.

Se por ventura não resolver seu problema, sugiro que siga os 02 tutoriais abaixo:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
http://forum.muaway....seu-computador/

[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente
http://forum.muaway....y-corretamente/

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#19 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 10 January 2018 - 12:50 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#20 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 10 January 2018 - 03:27 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)