(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente á um problema no PC nao consigo jogar
#2
Postou 10 January 2018 - 12:33 PM
Caso o problema venha á persistir, o sugestionado é que você envie um e-mail para nossa administração relatando que você não está conseguindo acessar o jogo, assim, a equipe de suporte estará lhe auxiliando da melhor forma possível. O e-mail da administração é este: suporte@muaway.net.
#3
Postou 10 January 2018 - 12:34 PM
Caso esteja com problemas para executar o MuAwaY em sua máquina sugiro que remova o mesmo por completo do sua computador, baixe diretamente no site e apos isso remova a compatibilidade.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 10 January 2018 - 12:34 PM
Contudo, caso seu computador seja um bom computador, sugiro que atualize o Direct-X de maneira correta, e veja se terá resultados, veja o tutorial:
http://forum.muaway....aneira-correta/
@Poste resultados.
Este post foi editado por Raxy_: 10 January 2018 - 12:36 PM
#5
Postou 10 January 2018 - 12:35 PM
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net informe o que vem ocorrendo e aguarde a interação do suporte.
#6
Postou 10 January 2018 - 12:36 PM
Já tentou instalar o game de forma correta? feira isso tente instalar o game novamente, veja esse tutorial : http://forum.muaway....1&#entry5764683
Caso não tenha resolvido entre em contato via email relatando o acontecido.
Email:suporte@muaway.net.
Este post foi editado por Laufen_: 10 January 2018 - 12:37 PM
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
#7
Postou 10 January 2018 - 12:36 PM
É claro que se o senhor realizou a atualização dos driver's, é necessário que reinicie o seu computador e verifique se os componentes estão funcionais.
Veja também se o seu Direct está desatualizado ou se não está faltando isso, pois se este for o caso, siga o tutorial :
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
Em maiores casos, faça uma remoção completa de seus arquivos do MuAwaY e instale novamente o jogo para ver se não há nenhum corrompimento de dados que está resultando neste problema :
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Poderia postar resultados? Ficaremos no aguardo!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 10 January 2018 - 12:37 PM
http://forum.muaway....aneira-correta/
Se não obter êxito, aconselho que sua autoria esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net.
#9
Postou 10 January 2018 - 12:37 PM
#10
Postou 10 January 2018 - 12:38 PM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
#11
Postou 10 January 2018 - 12:38 PM
Depois desse procedimento, baixe o MuAwaY novamente no site oficial e instale e execute como administrador.
Edit: Corrigindo o link.
Este post foi editado por Alone-: 10 January 2018 - 12:39 PM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA
Evite ser roubado! Veja as dicas de SEGURANÇA no jogo.
#12
Postou 10 January 2018 - 12:39 PM
Tente também atualizar seu Direct-X de maneira correta.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Outra maneira de resolver é remova o MuAwAY completamente de sua máquina [ http://forum.muaway....seu-computador/ ]
Caso o erro permanecer envie um e-mail para suporte@muaway.net.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 10 January 2018 - 12:39 PM
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
Também recomendo que você remova a compatibilidade do MuAwaY.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do MuAwaY.
Caso o problema persista, recomendo que você reinstale o MuAwaY.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador.
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente!
Caso o problema continue após efetuar todos os procedimentos acima, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma resposta.
#14
Postou 10 January 2018 - 12:39 PM
Como já atualizou seus drivers e não obteve resultados, sugiro que esteja certificando-se de que possui o Direct-X instalado e atualizado em seu PC, utilize o seguinte tutorial como base:
Link¹: [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
Outra possível solução é a alteração da resolução de seu game, pois caso esteja com uma resolução a qual não se adeque ao seu monitor, o mesmo simplesmente vai travar e fechar.
Então recomendo que esteja alterando as resoluções nas "Opções do Launcher" para uma proporcional ao seu monitor.
@Obs: Se nenhum dos procedimento surtir efeito, deverá contatar o setor administrativo através de um email para suporte@muaway.net para obter auxilio técnico.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#15
Postou 10 January 2018 - 12:40 PM
http://forum.muaway....seu-computador/
Após removê-lo, vá até o nosso web-site e baixe o cliente atualizado. Após baixa-lo, instale em sua máquina e veja se sua autoria obterá êxito. Caso não obtenha resultados concretos, o aconselhável é que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#16
Postou 10 January 2018 - 12:40 PM
#18
Postou 10 January 2018 - 12:40 PM
Clique o botão direito do mouse em cima do Launcher do MuAwaY e selecione: Abrir Local do Arquivo;
Dentro da pasta do MuAwaY encontre os arquivos: Update e Settings e delete os mesmos;
Execute novamente o Launcher.
Se por ventura não resolver seu problema, sugiro que siga os 02 tutoriais abaixo:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
http://forum.muaway....seu-computador/
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente
http://forum.muaway....y-corretamente/
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!