(Resolvido)Problemas com a Central De Segurança.
#1
Postou 08 January 2018 - 04:25 PM
#2
Postou 08 January 2018 - 04:27 PM
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 08 January 2018 - 04:28 PM
Neste caso o ideal é que você entre em contato via Ticket, explique sua situação e aguarde interação administrativa. No tópico abaixo você vê a maneira correta de enviar um Ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway....-administracao/
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 08 January 2018 - 04:28 PM
http://forum.muaway....-administracao/
#7
Postou 08 January 2018 - 04:28 PM
http://forum.muaway....-administracao/
Este post foi editado por Igor_-: 08 January 2018 - 04:29 PM
#9
Postou 08 January 2018 - 04:29 PM
http://forum.muaway....-administracao/
#11
Postou 08 January 2018 - 04:30 PM
http://forum.muaway....-administracao/
#12
Postou 08 January 2018 - 04:30 PM
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
OBS: O prazo para tickets serem respondidos é de 3 dias úteis.
#13
Postou 08 January 2018 - 04:32 PM
Essa é uma situação delicada, caso deseje um processo mais rápido para solucionar o problema sugiro que resolva a questão do seu aparelho para que seja possível receber mensagem pelo mesmo. Caso contrário entre em contato com o setor administrativo através de um ticket informando as circunstâncias e solicitando auxílio para alteração do numero.
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 08 January 2018 - 04:32 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#17
Postou 08 January 2018 - 04:43 PM
Caso não saiba enviar um ticket, segue o link do tutorial logo abaixo !
http://forum.muaway....-administracao/
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
#18
Postou 08 January 2018 - 04:47 PM
Neste caso será necessário você entrar em contato com a administração via ticket, desta forma você pode informar o que ocorreu e assim podendo alterar seu número de celular cadastrado a sua conta para um válido onde pode receber novas mensagens. Durante este procedimento você deve realizar os procedimentos informado pela administração:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.