Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas com a Central De Segurança. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas com a Central De Segurança.

#1 Membro offline   RapperBk Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 03-March 17

Postou 08 January 2018 - 04:25 PM

Boa tarde fórum Muaway. Minha siatuação é a seguinte... o chip do meu celular está com problemas e só recebe ligações de emergência, não chega mensagens, mas eu posso usar o Whatssap do celular. Então após eu ativar a central de segurança parei um tempo de Muaway e agora que voltei estou com problemas para desbloquear a acc... Mandei um print das mensagens de quando desbloquiei a conta para o meu primeiro pc com os nomes de > Samuel, Nino. É o mesmo pc, apenas foi a formatação quando formatou eu mudei o nome... E tem mais um problema, eu mudei de casa estou morando no interior, a cidade aqui é pequena e não achei nenhuma central da operadora "OI" para resolver meu problema, pois não consegui resolver pelo celular por que pra recuperar o numero sem ir na central, precisa ter feito uma recarga dentro de 6 mêses e faz mais de 6 mêses que meu chip está com problemas... eu tenho email da conta, senha do baú, facebook com prints da época que eu estava jogando, tenho amigos conhecido pela STAFF como por exemplo o dono da guild Escobar do youtube e também possuo o chip do número porém impossibilitado de receber as mensagens, só pelo whatssap. Queria saber o que vocês podem fazer por mim, se alguém da STAFF pode falar comigo pelo número pra confirmar que sou eu ou algo do tipo... espero anciosamente por respostar e agradeço pela atenção.
0

#2 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 08 January 2018 - 04:27 PM

Esses assuntos são tratados exclusivamente via ticket, lá você terá que relatar tudo isso, ou seja, o ocorrido com sua conta e você será auxiliado da melhor maneira possível, infelizmente aqui neste canal você não conseguirá uma resolução, apenas via ticket mesmo.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 08 January 2018 - 04:27 PM

Olá, você terá que enviar um ticket solicitando a troca de seu número.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 08 January 2018 - 04:27 PM

Tente estar resolvendo o problema consultando a administração, através de um ticket.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6830
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 08 January 2018 - 04:28 PM

Olá,

Neste caso o ideal é que você entre em contato via Ticket, explique sua situação e aguarde interação administrativa. No tópico abaixo você vê a maneira correta de enviar um Ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 08 January 2018 - 04:28 PM

A única maneira é você utilizar um chip que funcione as mensagens e tudo mais, e para você fazer esse ato será necessário entrar em contato com a nossa administração através do ticket relatando o seu problema, para que ela averigue e lhe ajude nessa situação, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#7 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 08 January 2018 - 04:28 PM

Neste caso o senhor terá que entrar em contato com a administração através do ticket explicando o seu caso detalhadamente, até porque no fórum você não receberá um auxilio perante o assunto. No mais, irei deixar um tutorial abaixo de como entrar em contato com a administração, veja:
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Igor_-: 08 January 2018 - 04:29 PM

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 08 January 2018 - 04:28 PM

Você terá que entra em contato com administração através de um ticket, pois somente através de um ticket você pode conseguir uma solução para este problema.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 08 January 2018 - 04:29 PM

Sugiro que sua autoria esteja enviando um ticket para o nosso Setor Administrativo, caso não saiba como enviar ticket, veja abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#10 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 08 January 2018 - 04:29 PM

Entre em contato com o setor Administrativo através do ticket e relate a situação, creio que somente os superiores poderão fornecer auxilio diante do caso.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Mistrock Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 455
  • Cadastrado: 07-September 16

Postou 08 January 2018 - 04:30 PM

Seu problema e tratado diretamente com a nossa administração via ticket, caso não saiba com enviar um ticket veja como no tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#12 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 08 January 2018 - 04:30 PM

Neste caso você deve enviar um ticket à administração informando o seu caso, após enviar o ticket, aguarde uma resposta sobre como proceder.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
OBS: O prazo para tickets serem respondidos é de 3 dias úteis.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 08 January 2018 - 04:32 PM

Olá, boa tarde!
Essa é uma situação delicada, caso deseje um processo mais rápido para solucionar o problema sugiro que resolva a questão do seu aparelho para que seja possível receber mensagem pelo mesmo. Caso contrário entre em contato com o setor administrativo através de um ticket informando as circunstâncias e solicitando auxílio para alteração do numero.
[Tutorial] Enviando ticket a administração

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 08 January 2018 - 04:32 PM

Sua saída será entrar em contato com a administração relatando o ocorrido. Assim, eles irão lhe auxiliar da melhor forma possível para que você venha obter sucesso na hora de recuperar sua conta. Caso não saiba enviar um ticket para nossa administração, basta seguir passo a passo esse tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 08 January 2018 - 04:35 PM

Assuntos do gênero são tratados somente por ticket, portanto envie um.
0

#16 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 08 January 2018 - 04:35 PM

Nesses casos é necessário que o jogador esteja resolvendo diretamente com o setor Administrativo via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   -CH4K4L-TM Ícone

  • Ajudando ! Qual quer duvida me mandem MP !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 824
  • Cadastrado: 03-November 11

Postou 08 January 2018 - 04:43 PM

Esses assuntos são exclusivamente tratados via ticket ! Envie um ticket para nossa administração !
Caso não saiba enviar um ticket, segue o link do tutorial logo abaixo !

http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente : -CH4K4L-TM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#18 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 08 January 2018 - 04:47 PM

Olá, boa tarde!
Neste caso será necessário você entrar em contato com a administração via ticket, desta forma você pode informar o que ocorreu e assim podendo alterar seu número de celular cadastrado a sua conta para um válido onde pode receber novas mensagens. Durante este procedimento você deve realizar os procedimentos informado pela administração:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.


Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 08 January 2018 - 04:48 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)