Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente ao erro 12001
#2
Postou 16 December 2017 - 08:23 PM
Veja as possiveis causas:
Possíveis Soluções:
+INFO: http://forum.muaway....odigo-de-erros/
Quote
O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.
Possíveis Soluções:
Quote
Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.
+INFO: http://forum.muaway....odigo-de-erros/
#3
Postou 16 December 2017 - 08:24 PM
Olá, boa noite!
Visualize as possíveis causas e soluções para o erro mencionado:
Para maiores informações, acesse:
Tabela de código de erros Confira os códigos de erros e soluções...
Visualize as possíveis causas e soluções para o erro mencionado:
Para maiores informações, acesse:
Tabela de código de erros Confira os códigos de erros e soluções...
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 16 December 2017 - 08:25 PM
O aconselhável é você reiniciar a sua internet e tentar novamente,
se caso não melhorar acesse o site e tente outros procedimentos : http://forum.muaway....odigo-de-erros/
se caso não melhorar acesse o site e tente outros procedimentos : http://forum.muaway....odigo-de-erros/
Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
#6
Postou 16 December 2017 - 08:26 PM
De fato, aparentemente é uma instabilidade em sua conexão, veja as possíveis causas:
Logo, recomendo que ative a Rota Alternativa, fique nas configurações de seu launcher. Recomendo também que esteja reiniciando seu roteador e tente novamente adentrar ao servidor.
Logo, recomendo que ative a Rota Alternativa, fique nas configurações de seu launcher. Recomendo também que esteja reiniciando seu roteador e tente novamente adentrar ao servidor.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 16 December 2017 - 08:27 PM
Abaixo deixarei 2 link's com informações para sanar o seu problema, verifique:
http://forum.muaway....odigo-de-erros/
http://forum.muaway....02-12503-12504/
Poste resultados!
http://forum.muaway....odigo-de-erros/
http://forum.muaway....02-12503-12504/
Poste resultados!
#11
Postou 16 December 2017 - 09:18 PM
Os procedimentos passados são o que nós temos conhecimento e acesso. Como não resolveu, o que resta é enviar um ticket e solicitar um suporte profissional.
Como enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/
Como enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/
Página 1 de 1