Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Referente os Dc's.
#3
Postou 09 December 2017 - 07:41 PM
Realize os procedimentos abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
#4
Postou 09 December 2017 - 07:41 PM
Aconselho que você realize o procedimento de como evitar DC em nosso servidor, veja:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Recomendo também que você ative a sua rota alternativa para evitar esse tipo de problema.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Recomendo também que você ative a sua rota alternativa para evitar esse tipo de problema.
#5
Postou 09 December 2017 - 07:41 PM
Sugiro que você esteja ativando a rota alternativa em seu launcher.
Caso o problema persista faça os procedimento do tutorial:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema persista faça os procedimento do tutorial:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Este post foi editado por Nexy_: 09 December 2017 - 07:43 PM
#7
Postou 09 December 2017 - 07:41 PM
Ative a rota alternativa nas opções no laucher e veja se seu problema será resolvido, caso o mesmo persista siga os procedimentos abaixo.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
#8
Postou 09 December 2017 - 07:41 PM
É bem provável que a opção de Rota Alternativa se encontra marcada, sendo assim, desmarque-a e veja se o problema será resolvido, caso a mesma este desmarcada, marque-a. Se o problema persistir, esteja excluindo dois arquivos da pasta do MuAwaY, cujo são Settings e Update, após excluir, abra o launcher como administrador e veja se obterá resultados concretos.
#9
Postou 09 December 2017 - 07:42 PM
Primeiramente, ative ou desative a rota alternativa (isso depende de como está no momento aí). Caso não funcione, siga os tutoriais abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#14
Postou 09 December 2017 - 07:47 PM
É bem simples resolver isso, basta você ativar a Rota alternativa que você encontra no launcher em opções, e tente logar novamente. Provável que você não irá mais sofrer com DC's. Porém, caso não resolver, visualize esse tutorial e realize os passos e veja se o problema será sanado.
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
#15
Postou 09 December 2017 - 07:47 PM
Tente ativar a rota alternativa para maiores casos e também comunique a sua operadora para reiniciar o sinal de seu modem.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#16
Postou 09 December 2017 - 07:48 PM
Primeiramente peço que você marque a opção rota alternativa que se encontra em seu launcher, se por acaso a mesma já esteja marcada, desmarque ela e veja se conterá resultados positivos. Caso o problema com dc's ainda continuem em sua residência, aconselho que você desinstale o game por completo e em seguida instale novamente. Assim que instalar, execute como administrador com o seu anti-vírus desativado e veja se o problema em si será sanado.
Após você realizar estes procedimentos e não obter êxito, sua única saída será enviar um e-mail para o setor de suporte solicitando uma ajuda no problema em questão. Caso não saiba o e-mail, veja: suporte@muaway.net.
Após você realizar estes procedimentos e não obter êxito, sua única saída será enviar um e-mail para o setor de suporte solicitando uma ajuda no problema em questão. Caso não saiba o e-mail, veja: suporte@muaway.net.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1