Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Referente os Dc's. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Referente os Dc's.

#1 Membro offline   Parking Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 10-September 16

Postou 09 December 2017 - 07:40 PM

eu to tomando dc toda hora , tipo .. eu to online ai do nada aparece q eu foi disconectado sendo que minha internet ta normal e isso ja aconteceu muitas vezes , eu consigo ficar online por ums 30 minutos 1 hora e dps disconect dnv ta osso ..
0

#2 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 09 December 2017 - 07:40 PM

Ative a rota alternativa do servidor.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 09 December 2017 - 07:41 PM

Realize os procedimentos abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 09 December 2017 - 07:41 PM

Aconselho que você realize o procedimento de como evitar DC em nosso servidor, veja:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Recomendo também que você ative a sua rota alternativa para evitar esse tipo de problema.

0

#5 Membro offline   Nexy_ Ícone

  • @FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 547
  • Cadastrado: 02-December 17

Postou 09 December 2017 - 07:41 PM

Sugiro que você esteja ativando a rota alternativa em seu launcher.
Caso o problema persista faça os procedimento do tutorial:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Este post foi editado por Nexy_: 09 December 2017 - 07:43 PM

0

#6 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 09 December 2017 - 07:41 PM

Recomendo que o senhor ative a Rota alternativa, vá nas opções do launcher, selecione a opção ''Utilizar rota alternativa'' e clique em aplicar.
Imagem

Poste resultados!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 09 December 2017 - 07:41 PM

Ative a rota alternativa nas opções no laucher e veja se seu problema será resolvido, caso o mesmo persista siga os procedimentos abaixo.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 09 December 2017 - 07:41 PM

É bem provável que a opção de Rota Alternativa se encontra marcada, sendo assim, desmarque-a e veja se o problema será resolvido, caso a mesma este desmarcada, marque-a. Se o problema persistir, esteja excluindo dois arquivos da pasta do MuAwaY, cujo são Settings e Update, após excluir, abra o launcher como administrador e veja se obterá resultados concretos.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 09 December 2017 - 07:42 PM

Primeiramente, ative ou desative a rota alternativa (isso depende de como está no momento aí). Caso não funcione, siga os tutoriais abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#10 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 09 December 2017 - 07:43 PM

-
Esteja ativando/desativando a "Rota alternativa" que fica localizada no launcher do jogo para ver se obtém solução no problema.
@poste resultados.

3

#11 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 09 December 2017 - 07:44 PM

Ative a rota alternativa no launcher do servidor, caso não resolva, entre em contato com o Suporte via ticket ou pelo e-mail Suporte@muaway.net
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 09 December 2017 - 07:44 PM

Ative a Rota Alternativa do launcher, se persistir, entre em contato com a Administração pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
0

#13 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 December 2017 - 07:46 PM

Como você disse que o problema não é sua internet, peço que ative a rota alternativa nas opções do launcher e verifique se o problema será resolvido.
0

#14 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 09 December 2017 - 07:47 PM

É bem simples resolver isso, basta você ativar a Rota alternativa que você encontra no launcher em opções, e tente logar novamente. Provável que você não irá mais sofrer com DC's. Porém, caso não resolver, visualize esse tutorial e realize os passos e veja se o problema será sanado.
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 09 December 2017 - 07:47 PM

Tente ativar a rota alternativa para maiores casos e também comunique a sua operadora para reiniciar o sinal de seu modem.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#16 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 09 December 2017 - 07:48 PM

Primeiramente peço que você marque a opção rota alternativa que se encontra em seu launcher, se por acaso a mesma já esteja marcada, desmarque ela e veja se conterá resultados positivos. Caso o problema com dc's ainda continuem em sua residência, aconselho que você desinstale o game por completo e em seguida instale novamente. Assim que instalar, execute como administrador com o seu anti-vírus desativado e veja se o problema em si será sanado.
Após você realizar estes procedimentos e não obter êxito, sua única saída será enviar um e-mail para o setor de suporte solicitando uma ajuda no problema em questão. Caso não saiba o e-mail, veja: suporte@muaway.net.

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 09 December 2017 - 07:51 PM

Peço a sua autoria, que realize os procedimentos mencionado pelos membros acima e poste resultados.
0

#18 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 09 December 2017 - 07:51 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#19 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 09 December 2017 - 08:55 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)