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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Problema com o shopping de GoldsWay's - Fórum - MuAwaY

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Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Problema com o shopping de GoldsWay's

#1 Membro offline   Daenerys Ícone

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Postou 08 December 2017 - 07:35 PM

Estou tentando comprar um set Bronze no shop e esta aparacendo a seguinte mensagem pra mim "Você precisa abrir seu baú ao menos uma vez para realizar uma compra, entre no jogo e abra seu baú."Eu faço oque a mensagem pede mas quando vou no shop de volta consigo so comprar um item e a mensagem torna a aparecer de novo.Oque eu faço?
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#2 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
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Postou 08 December 2017 - 07:35 PM

Você deve colocar ao menos um item em seu bau 01 para conseguir comprar um item.
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#3 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
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Postou 08 December 2017 - 07:36 PM

Compre o item de cada vez, retire cada item comprado do baú e coloque em outro ou no inventário.
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#4 Membro offline   Igor Ícone

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Postou 08 December 2017 - 07:36 PM

Seu baú está cheio? Se sim, esvazie o mesmo e tente realizar tal ação. Se o problema persistir, entre em contato com a nossa administração através do ticket informando que você não está conseguindo realizar a compra do set bronze.
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#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
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Postou 08 December 2017 - 07:36 PM

Que estranho.
Entre e tente trocar de bau para verificar se o bug ainda persiste e se realmente persistir, entre em contato com o administrador via suporte@muaway.net e reporte este bug.
Lembrando que o senhor terá que estar deslogando de sua conta para comprar determinados itens.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 08 December 2017 - 07:36 PM

Recomendo que você saía do game e conecte novamente, após isso limpe o seu baú 01 deixe apenas 1 item no seu baú seja qualquer 1. Faça isso e poste o resultado.
Caso ao contrário entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.

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#7 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 08 December 2017 - 07:36 PM

Abra o baú como dito a mensagem e coloque algum item, e tente realizar o mesmo procedimento, isso irá resolver o problema encontrado.
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#8 Membro offline   ModeloRJ- Ícone

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Postou 08 December 2017 - 07:37 PM

Você deve comprar um item de cada vez e realizar os procedimentos que se pede.
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Atenciosamente Modelin, membro do suporte!
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#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 08 December 2017 - 07:37 PM

Faça o seguinte, entre no servidor, compre um item no bar, e deixe o mesmo em seu baú 01, após isso tente efetuar a compra. Caso persistir, entre em contato com a administração via ticket, ou via e-mail.
E-mail é suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Raxy_: 08 December 2017 - 07:39 PM

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#10 Membro offline   Sophs Ícone

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Postou 08 December 2017 - 07:37 PM

Você deverá abrir o seu baú e colocar 1 item no mesmo para que você possa comprar seus itens normalmente.
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#11 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 08 December 2017 - 07:37 PM

Olá, boa noite!
Faz uso do seu Baú? Tem mais de um? Sugiro que se possivel compre outro e faça uso do que já possui, caso isso não solucione o problema entre em contato com suporte@muaway.net relatando o ocorrido.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#12 Membro offline   Very_ Ícone

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Postou 08 December 2017 - 07:37 PM

Você deverá deixar 1 item no baú, após isso faça a compra novamente.
Caso o problema persistir entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

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#13 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 08 December 2017 - 07:38 PM

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Veja se o baú está com espaço para caber o set por completo. Esteja realizando o processo novamente com o mesmo vazio para ver se obtém êxito. Caso persista, reporte o erro para a administração através de ticket.
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#14 Membro offline   Electro-BR Ícone

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Postou 08 December 2017 - 07:38 PM

Entra em sua conta no servidor, abra o baú 02 caso tenho, após abrir retorne novamente para o baú 01 é tente efetuar a compra.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

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#15 Membro offline   Pao_ Ícone

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Postou 08 December 2017 - 07:38 PM

Boa noite , sugiro que o senho venha obter algum itens no servidor e esteja inserindo no baú 01 .
Feito isso, basta você ir ao shopping e efetuar sua compra , caso isso não resolva esteja enviando um ticket para nossa administração , para tentar sanar o seu problema !



Atenciosamente → Pao_
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão !
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#16 Membro offline   Jiren_ Ícone

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Postou 08 December 2017 - 07:39 PM

Boa noite , Tente deixar algum item no bau 01 , E refasa a operação novamente caso venha aparecer a messangem novamente ente em contato com a adiministração via e-mail: suporte@muaway.net.
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Atenciosamente, Jiren_
MuAway, Projetando e construindo a sua diversão
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#17 Membro offline   Arms_ Ícone

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Postou 08 December 2017 - 07:39 PM

Olá, verifique se seu baú 01 está vazio, caso esteja e a mensagem persistir entre em contato com a administração via ticket explicando seu problema.
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Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
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#18 Membro offline   Kira Ícone

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Postou 08 December 2017 - 07:40 PM

Compre parte por parte, se não resolver envie um ticket.
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#19 Membro offline   Nexy_ Ícone

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Postou 08 December 2017 - 07:42 PM

Sugiro que você esteja compra o set por partes, caso o problema não seja sanado, sugiro que você esteja enviando um e-mail para: suporte@muaway.net.
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#20 Membro offline   Nexy_ Ícone

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Postou 08 December 2017 - 07:42 PM

Sugiro que você esteja compra o set por partes, caso o problema não seja sanado, sugiro que você esteja enviando um e-mail para: suporte@muaway.net.
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