(Respondido)Problema com o shopping de GoldsWay's
#1
Postou 08 December 2017 - 07:35 PM
Estou tentando comprar um set Bronze no shop e esta aparacendo a seguinte mensagem pra mim "Você precisa abrir seu baú ao menos uma vez para realizar uma compra, entre no jogo e abra seu baú."Eu faço oque a mensagem pede mas quando vou no shop de volta consigo so comprar um item e a mensagem torna a aparecer de novo.Oque eu faço?
#5
Postou 08 December 2017 - 07:36 PM
Que estranho.
Entre e tente trocar de bau para verificar se o bug ainda persiste e se realmente persistir, entre em contato com o administrador via suporte@muaway.net e reporte este bug.
Lembrando que o senhor terá que estar deslogando de sua conta para comprar determinados itens.
Entre e tente trocar de bau para verificar se o bug ainda persiste e se realmente persistir, entre em contato com o administrador via suporte@muaway.net e reporte este bug.
Lembrando que o senhor terá que estar deslogando de sua conta para comprar determinados itens.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 08 December 2017 - 07:36 PM
Recomendo que você saía do game e conecte novamente, após isso limpe o seu baú 01 deixe apenas 1 item no seu baú seja qualquer 1. Faça isso e poste o resultado.
Caso ao contrário entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Caso ao contrário entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
#9
Postou 08 December 2017 - 07:37 PM
Faça o seguinte, entre no servidor, compre um item no bar, e deixe o mesmo em seu baú 01, após isso tente efetuar a compra. Caso persistir, entre em contato com a administração via ticket, ou via e-mail.
E-mail é suporte@muaway.net.
E-mail é suporte@muaway.net.
Este post foi editado por Raxy_: 08 December 2017 - 07:39 PM
#11
Postou 08 December 2017 - 07:37 PM
Olá, boa noite!
Faz uso do seu Baú? Tem mais de um? Sugiro que se possivel compre outro e faça uso do que já possui, caso isso não solucione o problema entre em contato com suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
Faz uso do seu Baú? Tem mais de um? Sugiro que se possivel compre outro e faça uso do que já possui, caso isso não solucione o problema entre em contato com suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#15
Postou 08 December 2017 - 07:38 PM
Boa noite , sugiro que o senho venha obter algum itens no servidor e esteja inserindo no baú 01 .
Feito isso, basta você ir ao shopping e efetuar sua compra , caso isso não resolva esteja enviando um ticket para nossa administração , para tentar sanar o seu problema !
Feito isso, basta você ir ao shopping e efetuar sua compra , caso isso não resolva esteja enviando um ticket para nossa administração , para tentar sanar o seu problema !
Atenciosamente → Pao_
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão !
#16
Postou 08 December 2017 - 07:39 PM
Boa noite , Tente deixar algum item no bau 01 , E refasa a operação novamente caso venha aparecer a messangem novamente ente em contato com a adiministração via e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Jiren_
MuAway, Projetando e construindo a sua diversão