(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro genérico de conexão ao logar no jogo JOGO
#7
Postou 08 December 2017 - 03:34 PM
As possíveis causas para dar o erro 100 ou 12001 é; O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil ou sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
Primeiro, antes de tudo reinicie o seu modem, desligue ele, aguarde 10 segundos, e ligue novamente.
Em seguida, recomendo que teste o seu ping (“Packet InterNet Grouper”) é bem simples, para isto, abra a aba de pesquisas, insira a palavra CMD e em seguida abra-o.
Outra forma de abrir o CMD é apertando as teclas Windows + R e em abrir digitar '' cmd '' e clicar em OK.
Com o CMD aberto digite ping www.muaway.net corretamente e dê enter:
O seu ping são os números que estão depois de ''tempo='', no meu caso meu ping é 20 (tempo=20ms).
Caso o seu ping esteja bom, provavelmente não é a sua internet a causa do problema, porém, caso o seu ping esteja alto, recomendo que ligue para sua provedora e diga que o seu ping está alto e que você está passando transtornos por conta disto e peça para eles sanarem o ping alto.
No caso do seu ping estar bom, recomendo que você altere o IP da sua conexão e veja se irá obter resultados, para isto, abra o CMD em administrador (Clique com o botão direito em cima do CMD e clique em ''Executar como administrador'')
Em seguida, digite netsh winsock reset e dê enter e aguarde.
Após aparecer a mensagem ''Catálogo Winsock redefinido com êxito.'' digite netsh int ip reset cip.txt dê enter e aguarde.
Logo em seguida, digite NBTSTAT -RR dê enter e aguarde.
Por fim, digite ipconfig /renew e dê enter e aguarde.
Após fazer todos os procedimentos, reinicie sua máquina para que as alterações sejam aplicadas.
Pronto, o IP da sua conexão foi alterado.
Recomendo também que; caso você não esteja com a opção rota alternativa ativa, ative, caso esteja com ela ativa, desativa. Para fazer isto é bem simples, vá nas opções do launcher e selecione a opção ''Utilizar rota alternativa'' para ativa-la, e desmarque para desativa-la.
Este erro também pode ser ocasionado por conta do antivírus estar bloqueando a conexão do jogo, desative o seu antivírus e tente entrar.
Caso os procedimentos acima não resolva o problema, tente entrar no MuAwaY repetidas vezes para ver se é um problema temporário.
Na pior das hipóteses caso você não consiga resolver o problema e ele também não seja temporário, recomendo que entre em contato com a administração enviando um e-mail para suporte@muaway.net e diga que você não está conseguindo jogar por causa do erro 12001, também diga os procedimentos já realizado por você que não tiveram sucesso em resolver o problema.
Primeiro, antes de tudo reinicie o seu modem, desligue ele, aguarde 10 segundos, e ligue novamente.
Em seguida, recomendo que teste o seu ping (“Packet InterNet Grouper”) é bem simples, para isto, abra a aba de pesquisas, insira a palavra CMD e em seguida abra-o.
Outra forma de abrir o CMD é apertando as teclas Windows + R e em abrir digitar '' cmd '' e clicar em OK.
Com o CMD aberto digite ping www.muaway.net corretamente e dê enter:
O seu ping são os números que estão depois de ''tempo='', no meu caso meu ping é 20 (tempo=20ms).
Quote
Ping 20 a 40 = ótimo
Ping 40 a 80 = bom
Ping 80 a 120 = regular
Ping acima de 120, ruim
Ping 40 a 80 = bom
Ping 80 a 120 = regular
Ping acima de 120, ruim
Caso o seu ping esteja bom, provavelmente não é a sua internet a causa do problema, porém, caso o seu ping esteja alto, recomendo que ligue para sua provedora e diga que o seu ping está alto e que você está passando transtornos por conta disto e peça para eles sanarem o ping alto.
No caso do seu ping estar bom, recomendo que você altere o IP da sua conexão e veja se irá obter resultados, para isto, abra o CMD em administrador (Clique com o botão direito em cima do CMD e clique em ''Executar como administrador'')
Em seguida, digite netsh winsock reset e dê enter e aguarde.
Após aparecer a mensagem ''Catálogo Winsock redefinido com êxito.'' digite netsh int ip reset cip.txt dê enter e aguarde.
Logo em seguida, digite NBTSTAT -RR dê enter e aguarde.
Por fim, digite ipconfig /renew e dê enter e aguarde.
Após fazer todos os procedimentos, reinicie sua máquina para que as alterações sejam aplicadas.
Pronto, o IP da sua conexão foi alterado.
Recomendo também que; caso você não esteja com a opção rota alternativa ativa, ative, caso esteja com ela ativa, desativa. Para fazer isto é bem simples, vá nas opções do launcher e selecione a opção ''Utilizar rota alternativa'' para ativa-la, e desmarque para desativa-la.
Este erro também pode ser ocasionado por conta do antivírus estar bloqueando a conexão do jogo, desative o seu antivírus e tente entrar.
Caso os procedimentos acima não resolva o problema, tente entrar no MuAwaY repetidas vezes para ver se é um problema temporário.
Na pior das hipóteses caso você não consiga resolver o problema e ele também não seja temporário, recomendo que entre em contato com a administração enviando um e-mail para suporte@muaway.net e diga que você não está conseguindo jogar por causa do erro 12001, também diga os procedimentos já realizado por você que não tiveram sucesso em resolver o problema.
#8
Postou 08 December 2017 - 03:34 PM
Veja as causas do erro 100:
Logo, recomendo que cheque sua internet, veja se está em estável. No mais, peço que reinicie seu roteado e esteja novamente tentando adentrar ao servidor.
Quote
O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.
Logo, recomendo que cheque sua internet, veja se está em estável. No mais, peço que reinicie seu roteado e esteja novamente tentando adentrar ao servidor.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 08 December 2017 - 03:34 PM
Um problema devido instabilidades de internet, sugiro que reinicie seu modem e seu computador por 5minutos e tente se conectar ao game, em outros fatos, entre no mu em opções no laucher muaway ative a "rota alternativa" e tente jogar, caso o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate seu problema, lá você terá um suporte técnico correto em cima do seu problema.
#11
Postou 08 December 2017 - 03:35 PM
Veja como o problema pode ser solucionado :
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 08 December 2017 - 03:36 PM
Provavelmente é um conflito entre de rota entre o servidor e sua conexão, tente reiniciar o modem ou verificar com seu provedor se está tudo correto na região.
Tente também utilizar a rota alternativa.
Tente também utilizar a rota alternativa.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
#15
Postou 08 December 2017 - 03:36 PM
Faça os procedimentos abaixo:
Quote
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net
Se persistir, tente estar re-instalando o MuAwaY em seu computador. Entre em contato com a administração via ticket ou suporte@muaway.net caso não veja melhoras.
Siga também as soluções abaixo:
Este post foi editado por Towky: 08 December 2017 - 03:39 PM
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!