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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com DCs frequentes - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com DCs frequentes

#1 Membro offline   --Jean-- Ícone

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Postou 08 December 2017 - 03:19 PM

boa tarde, faz um tempo que não tomava disconect's logo apos essa ultimas manutenções tenho começado a levar alguns disconects e agora apos essa ultima que teve toda hora to levando dc , o que posso fazer ? ( meus drivers estão atualizados,internet funcionando normalmente )
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#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 08 December 2017 - 03:20 PM

Verifique se o senhor está usando a rota alternativa e se não estiver, ative a mesma. É claro que devo ressaltar que o senhor poderá estar entrando em contato com o seu provedor para reiniciar o sinal e tentar entrar no servidor novamente.
Atenciosamente, Lucas
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#3 Membro offline   Kira Ícone

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Postou 08 December 2017 - 03:20 PM

Utilize a rota alternativa, se não resolver envie um ticket.
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#4 Membro offline   TheusCRF Ícone

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Postou 08 December 2017 - 03:20 PM

Provavelmente após as manutenções a rota entre o servidor e sua residência pode estar entrando em conflitos,
tente ativar a rota alternativa no launcher pra ver se soluciona, caso o erro persista, entre em contato via ticket ou envie um e-mail para Suporte@muaway.net

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

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#5 Membro offline   Towky Ícone

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Postou 08 December 2017 - 03:20 PM

Vá até a pasta do Muaway e apague os arquivos Update.ini e Settings. Utilize a rota alternativa, mas, caso já esteja utilizando, retire a função. Caso não tenha êxito, contate a administração via suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Towky: 08 December 2017 - 03:22 PM

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


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#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 08 December 2017 - 03:20 PM

Sendo assim, se tudo aparenta estar normal, o recomendável é entrar em contato com o setor administrativo via ticket, ou via e-mail. E-mail suporte@muaway.net.

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#7 Membro offline   Electro-BR Ícone

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Postou 08 December 2017 - 03:21 PM

Faça os procedimentos dos tutorias.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Ativando rota alternativa.
http://forum.muaway....os-disconnects/



Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

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#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 08 December 2017 - 03:21 PM

Primeiro de tudo recomendo que você verifique se a sua conexão de internet estar instável, caso não, reinicie a sua conexão de internet e veja se o problema será solucionado. Caso ao contrário, realize os procedimentos abaixo de como evitar DC em nosso servidor:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

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#9 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
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Postou 08 December 2017 - 03:21 PM

Utilize a rota alternativa para evitar disconects, caso o problema persista envie um ticket ou um e-mail para suporte@muaway.net.
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#10 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
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Postou 08 December 2017 - 03:21 PM

O único método para solucionar o seu problema em questão é utilizando a rota alternativa, pois como é notável o senhor já fez os procedimentos necessários como atualizar seus drivers e a internet estável.
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#11 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 08 December 2017 - 03:21 PM

Utilize as ferramentas "Modo dinâmico e Rota alternativa", ambos poderão resolver o problema. Para encontrar as mesmas basta ir em opções no launcher e marcar as mesmas.
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#12 Membro offline   Buddy_ Ícone

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Postou 08 December 2017 - 03:22 PM

Sugiro que ative/desative a ''Rota Alternativa'' a mesma fica localizada nas opções do launcher, assim obtendo uma melhor jogabilidade dentro do jogo, caso o erro venha à persistir , entre em contato com o setor administrativo encaminhando seu problema para: suporte@muaway.net, aguarde um respaldo com a solução de seu problema para que obtenha êxito no seu caso.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
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#13 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 08 December 2017 - 03:22 PM

Esteja ativando/desativando sua rota alternativa para ver se obtém êxito no problema. Caso persista peço que verificando sua conexão com a Internet, pois pode ser algo relacionado. Caso não seja. Entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para receber um auxílio no problema.
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#14 Membro offline   _Eagle Ícone

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Postou 08 December 2017 - 03:22 PM

Esteja verificando se você possui a rota alternativa ativada, se não, ative, e se estiver ativada, desative que irá melhorar, tente também reiniciar seu modem, pode ser um problema de instabilidade na sua internet. Poste resultados!
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#15 Membro offline   Start Ícone

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Postou 08 December 2017 - 03:22 PM

Sua autoria relata que os disconnect's são relacionados com atualização, logo, peço que delete o arquivo Update, cujo está na pasta onde o servidor está instalado, vale lembrar que o nome da pasta é Mu AwaY. Cheque também se não há nenhuma anomalia em sua conexão, muita das vezes há perda de packet (pacote de dados) e acaba que nem se quer notamos isso.
Caso não saiba verificar os pacote de dados, abra o cmd e digite www.muaway.net -t e verifique se não aparece "Esgotado tempo limite pedido", caso apareça, sua conexão tem perda de dados e lhe aconselho ligar para sua operadora e questionar tal rota de conexão.
Logo, recomendo que ative a Rota de Conexão, uma opção que fica disponível nas configurações do launcher, creio que também irá ajudar sua autoria.

Contudo, se ainda persistir, envie um e-mail para o suporte@muaway.net e relate esses disconnect's com frequência.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#16 Membro offline   Done Ícone

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Postou 08 December 2017 - 03:23 PM

Olá, boa tarde!

Verifique na opção de menu do laucher se sua rota alternativa encontra-se desativada, caso esteja, recomendamos que ative a mesma. Caso o problema venha a persistir, reinicie seu roteador/conexão por cerca de 10 segundos, ou solicite a central de seu provedor que reinicie sua conexão.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
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#17 Membro offline   Very_ Ícone

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Postou 08 December 2017 - 03:23 PM

Ative a rota alternativa e veja se o problema será solucionado, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
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#18 Membro offline   Sophs Ícone

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Postou 08 December 2017 - 03:23 PM

A sua rota com o servidor está passando por instabilidades, sendo assim os pacotes não chegam 100% ao destino final, no mais, recomendo que você utilize a rota alternativa do servidor.
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#19 Membro offline   Cooach Ícone

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Postou 08 December 2017 - 03:23 PM

É normal que em um certo tempo depois da manutenção alguns jogadores se depara com esses disconect's, esteja utilizando a 'ROTA ALTERNATIVA' e tente novamente,
caso o problema persistir entre em contato solicitando ajuda para o e-mail suporte@muaway.net.

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Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
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#20 Membro offline   Great_ Ícone

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Postou 08 December 2017 - 03:23 PM

Utilize a rota alternativa configurando no launcher antes de abrir o jogo, basta clicar em configurações e marcar a caixinha. Caso não funcione, envie um email para suporte@muaway.net informando seu problema.

Tente também os tutoriais abaixo;

http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

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