(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com DCs frequentes
#1
Postou 08 December 2017 - 03:19 PM
#2
Postou 08 December 2017 - 03:20 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 08 December 2017 - 03:20 PM
tente ativar a rota alternativa no launcher pra ver se soluciona, caso o erro persista, entre em contato via ticket ou envie um e-mail para Suporte@muaway.net
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 08 December 2017 - 03:20 PM
Este post foi editado por Towky: 08 December 2017 - 03:22 PM
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#7
Postou 08 December 2017 - 03:21 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Ativando rota alternativa.
http://forum.muaway....os-disconnects/
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#8
Postou 08 December 2017 - 03:21 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
#12
Postou 08 December 2017 - 03:22 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 08 December 2017 - 03:22 PM
#15
Postou 08 December 2017 - 03:22 PM
Caso não saiba verificar os pacote de dados, abra o cmd e digite www.muaway.net -t e verifique se não aparece "Esgotado tempo limite pedido", caso apareça, sua conexão tem perda de dados e lhe aconselho ligar para sua operadora e questionar tal rota de conexão.
Logo, recomendo que ative a Rota de Conexão, uma opção que fica disponível nas configurações do launcher, creio que também irá ajudar sua autoria.
Contudo, se ainda persistir, envie um e-mail para o suporte@muaway.net e relate esses disconnect's com frequência.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#16
Postou 08 December 2017 - 03:23 PM
Verifique na opção de menu do laucher se sua rota alternativa encontra-se desativada, caso esteja, recomendamos que ative a mesma. Caso o problema venha a persistir, reinicie seu roteador/conexão por cerca de 10 segundos, ou solicite a central de seu provedor que reinicie sua conexão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#19
Postou 08 December 2017 - 03:23 PM
caso o problema persistir entre em contato solicitando ajuda para o e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
#20
Postou 08 December 2017 - 03:23 PM
Tente também os tutoriais abaixo;
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/