Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à recuperação de conta no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à recuperação de conta no servidor.

#1 Membro offline   zBores Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 18-October 14

Postou 07 December 2017 - 10:09 PM

Gostaria de saber o que é preciso para recuperar uma conta que foi hackeada ??

Obs: A pessoa mudou e-mail e tudo mais eu tenho todas as informações antigas da conta principalmente o meu cpf que coloquei no formulário para que seja feita a troca de e-mail da conta a um tempo antras

Este post foi editado por zBores: 07 December 2017 - 10:10 PM

Imagem



Atenciosamente - zBores
MuAway 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#2 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 07 December 2017 - 10:10 PM

Envie um ticket à administração e aguarde uma resposta sobre como proceder para conseguir recuperar sua conta.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 07 December 2017 - 10:11 PM

Crie uma nova conta e envie um ticket para administração relatando o ocorrido, é possível que possam lhe ajudar de forma mais clara.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 07 December 2017 - 10:11 PM

Entre em contato com o administrador via ticket através de uma conta secundária e preencha o formulário em que ele lhe der, pois ai o senhor terá um respaldo do mesmo em alguns dias.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#5 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 07 December 2017 - 10:11 PM

Acesse outra conta e envie um ticket para administração, caso não saiba efetuar este procedimento siga o tutorial.
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 07 December 2017 - 10:11 PM

Envie um ticket para nossa administração relatando o problema, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#7 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 07 December 2017 - 10:12 PM

Entre em contato com a Administração através do ticket e relate o caso, os superiores irão lhe fornecer auxilio sobre o problema tratado. Saiba mais como enviar ticket:
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 07 December 2017 - 10:12 PM

Olá, boa noite!
É necessário que entre em contato com o setor administrativo através de um ticket, para maiores informações acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 07 December 2017 - 10:12 PM

Esteja enviando um ticket para administração solicitando a recuperação de sua conta, nossa administração irá enviar um formulário onde você deverá preencher tudo corretamente. Caso não saiba enviar ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 07 December 2017 - 10:12 PM

Conforme você citou que possui as informações da sua conta, recomendo que o senhor esteja criando uma nova conta secundária no site, e assim, o senhor esteja encaminhando um ticket para o setor administrativo relatando o ocorrido com sua conta, na base das informações você poderá solicitar uma alteração em seu e-mail, a administração poderá lhe enviar um formulário de perguntas referente a sua conta, e como você citou possuí as informações e assim poderá informar para o setor administrativo que estará lhe auxiliando na recuperação de sua conta.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 07 December 2017 - 10:12 PM

Através de uma nova conta crie um ticket relatando o ocorrido para que seja realizado o formulário de perguntas para a recuperação de sua antiga conta (hackeada).
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 07 December 2017 - 10:12 PM

Entrando em contato com o setor administrativo via ticket por meio de uma conta secundaria. É valido ressaltar que será necessário você fornecer alguns dados antigos da conta, caso corretos, você terá seus dados novamente.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Jiren_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 193
  • Cadastrado: 07-December 17

Postou 07 December 2017 - 10:12 PM

Ola , Boa noite, Primeiro envie um ticket para a administração e espere a resposta , E sempre bom ter todos os dados do mesmo para tentar recuperar a antiga conta .
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, Jiren_
MuAway, Projetando e construindo a sua diversão
0

#14 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 07 December 2017 - 10:12 PM

Entre em contato com nossa Administração via Ticket.
0

#15 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 07 December 2017 - 10:13 PM

Muito simples, basta o senhor entrar em contato com a nossa administração através do ticket solicitando a recuperação da sua conta, assim, eles estarão lhe enviando um formulário cujo você terá que acertar a maioria das perguntas para obter mais chance de recuperar sua conta. Caso você não saiba enviar um ticket, veja: http://forum.muaway....-administracao/
Após enviar o ticket, aguarde um prazo de 72 horas úteis para obter um respaldo.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 07 December 2017 - 10:13 PM

Para recuperar tal conta, será necessário enviar um ticket de uma conta onde sua autoria tenha acesso, ou seja, de uma conta nova. Contudo, no ticket relate o login e que foi hackeado, logo, nossa administração irá lhe enviar um formulário contendo perguntas como: E-MAIL, SENHAS ANTIGAS, LOGIN, CPF, ANTIGOS NÚMEROS CADASTRADOS NA CENTRAL, dentre outras perguntas. Lembre-se que quanto mais acertos, mais chances terá de recuperar.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 07 December 2017 - 10:13 PM

Logue em conta secundária e envie um ticket solicitando a recuperação de sua conta, e siga todos os passos que serão pedidos através do ticket.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#18 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 07 December 2017 - 10:14 PM

Toda via questionada a respeito de recuperação de conta, dados pessoais, etc; são resolvidos via ticket e para isso vou disponibilizar um tutorial onde lhe ensina a entrar em contato com a administração via ticket.
Siga: http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 07 December 2017 - 10:15 PM

Apenas através de ticket, lembrando que será enviado um questionário para preenchimento e assim reconhecimento da conta que foi furtada, porém nada garantido o reembolso dos itens na mesma.
Imagem
0

#20 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 07 December 2017 - 10:16 PM

Como dito por você, caso você realmente seja o titular da account e possa provar que tenha sido roubado, o único meio para você " tentar " resolver seu problema é através do sistema de ticket, crie uma nova account e envie um ticket, relate ao administrador de forma bem detalhada e compreensiva, assim a administração solicitará diversas informações e irá apurar os fatos, caso realmente comprove que você é o dono com certeza terá a mesma de volta. Caso não saiba como enviar um ticket proceda com o tutorial a seguir,
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)