(Respondido)Novo all feminino
#2
Postou 07 December 2017 - 09:59 PM
De fato, o all Rudolph ainda está bloqueado para trade. Porém, caso esteja passando no trade, há uma anomalia. Contudo, peço que envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 07 December 2017 - 10:00 PM
Se ele realmente está mostrando o set completo via trade, entre em contato com o administrador através do suporte@muaway.net para reportar este bug, pois está descrito que os itens só seriam liberados a partir do dia 26/12.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 07 December 2017 - 10:01 PM
Só será liberado no dia 26/12, portanto amigo jogador se o item está indo ao trade recomendo que o senhor relate diretamente para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 07 December 2017 - 10:01 PM
Estranho, pois os respectivos itens ainda não estão liberado para comércio, sendo assim caso você possa afirmar que realmente tenha visto o respectivo item em processo de comercialização(trade), sugiro que envie um e-mail a administração relatando o fato ocorrido, cujo e-mail destinatário é suporte@muaway.net.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#14
Postou 07 December 2017 - 10:01 PM
Sim, no tópico está exposto que o item em questão será liberado para negociações via trade a partir do dia 26/12. Entretanto, acredito que esteja ocorrendo um bug, sendo assim, reporte-o para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e informe que o Set Rudolph feminino está indo no trade.
#16
Postou 07 December 2017 - 10:01 PM
Conforme o que foi descrito no tópico, serão liberados apenas no dia 26/12, porém, se o senhor presenciou a ação citada, reporte via ticket ou /suporte@muaway.net.
Este post foi editado por Towky: 07 December 2017 - 10:02 PM
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!