Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Novo all feminino - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Novo all feminino

#1 Membro offline   Trevon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 29-September 17

Postou 07 December 2017 - 09:58 PM

Tem umas pessoas no mu negociando o novo all feminino Roodolfo. Mas nas noticias do UPDATE do all, ta escrito que vai ser liberado pra negociar dia 26/12.. Tá ou não liberado o all feminino? O cara me mostrou o all no trade normalmente.

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 07 December 2017 - 09:59 PM

De fato, o all Rudolph ainda está bloqueado para trade. Porém, caso esteja passando no trade, há uma anomalia. Contudo, peço que envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 07 December 2017 - 10:00 PM

Tá escrito no formulário postado pelo Sub-Administrador que seria sim dia 26, porém se está indo trade pode ter acontecido um bug, reporte no e-mail bear@muaway.net.
0

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 07 December 2017 - 10:00 PM

Provável que seja um bug que o mesmo está ocorrendo, portanto, reporte o mesmo via ticket, ou via e-mail.
suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 07 December 2017 - 10:00 PM

Se ele realmente está mostrando o set completo via trade, entre em contato com o administrador através do suporte@muaway.net para reportar este bug, pois está descrito que os itens só seriam liberados a partir do dia 26/12.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 07 December 2017 - 10:00 PM

Realmente ocorreu um bug, porém aguarde até a administração se pronunciar e ser corrigido o mesmo.

Este post foi editado por Sereno: 07 December 2017 - 10:04 PM

Imagem
0

#7 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 07 December 2017 - 10:00 PM

Acredito que seja um bug, reporte o caso para a Administração pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 07 December 2017 - 10:00 PM

É bem provável que seja um bug, envie um e-mail para suporte@muaway.net informando o ocorrido e aguarde o problema ser resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 07 December 2017 - 10:01 PM

De fato isso é um bug, portanto recomendo que reporte para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net
0

#10 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 07 December 2017 - 10:01 PM

Só será liberado no dia 26/12, portanto amigo jogador se o item está indo ao trade recomendo que o senhor relate diretamente para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 07 December 2017 - 10:01 PM

Ainda não está liberado, caso contrário é uma anormalia que deverá ser comunicada a administração, após um integrante visar o tópico realizará o procedimento.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 07 December 2017 - 10:01 PM

Estranho, pois os respectivos itens ainda não estão liberado para comércio, sendo assim caso você possa afirmar que realmente tenha visto o respectivo item em processo de comercialização(trade), sugiro que envie um e-mail a administração relatando o fato ocorrido, cujo e-mail destinatário é suporte@muaway.net.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 07 December 2017 - 10:01 PM

Se você tem certeza que está acontecendo isso, reporte o tal bug via ticket.
0

#14 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 07 December 2017 - 10:01 PM

Sim, no tópico está exposto que o item em questão será liberado para negociações via trade a partir do dia 26/12. Entretanto, acredito que esteja ocorrendo um bug, sendo assim, reporte-o para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e informe que o Set Rudolph feminino está indo no trade.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 07 December 2017 - 10:01 PM

Olá, boa noite!
Envie o ocorrido para suporte@muaway.net e assim a administração estará averiguando o ocorrido.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 07 December 2017 - 10:01 PM

Conforme o que foi descrito no tópico, serão liberados apenas no dia 26/12, porém, se o senhor presenciou a ação citada, reporte via ticket ou /suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Towky: 07 December 2017 - 10:02 PM

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Jiren_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 193
  • Cadastrado: 07-December 17

Postou 07 December 2017 - 10:02 PM

Boa noite , Talves seja um bug no servidor por favor envie um ticket ou se prefirir solicite um imail para o Sub Administrador bear@muaway.net
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, Jiren_
MuAway, Projetando e construindo a sua diversão
0

#18 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 07 December 2017 - 10:02 PM

Aguarde até que um membro da equipe visualize o tópico e reporte para a administração.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 07 December 2017 - 10:02 PM


Foi corrigido, desculpe. :P

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 07 December 2017 - 10:03 PM

Provavelmente trata-se de um Bug que vem acontecendo, ou então alguns Player's já estão negociando pro dia 26/12.
No mais, aconselho que envie um e-mail para suporte@muaway.net.

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)