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Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a Instabilidade de conexão² - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido) Referente a Instabilidade de conexão²

#1 Membro offline   Neurose Ícone

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Postou 03 December 2017 - 02:15 PM

Vou direto ao assunto.
Dia 23 de Novembro criei um tópico, cujo o mesmo se tratava de um erro que estava (e ainda está) acontecendo ao me tentar logar no servidor... bom, vieram diversos membros dizendo para eu seguir diversas especificações e o meu erro seria sanado, mas infelizmente o mesmo não foi. Gostaria de saber se há mais alguma maneira de resolver o mesmo, ou existem membros que ainda estão sofrendo com esse tipo de problema?
Tópico criado anteriormente: { http://forum.muaway....1&#entry5741642 }
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#2 Membro offline   Tiu_ Ícone

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  • Cadastrado: 19-November 17

Postou 03 December 2017 - 02:17 PM

Em minha residencia o servidor encontra-se estável, isto deve ser algum problema na sua internet, tente reiniciar o seu modem ou entre em contato com seu provedor de internet!
caso o problema persista entre em contato com nossa administração pelo e-mail: suporte@muaway.net

Este post foi editado por Tiu_: 03 December 2017 - 02:19 PM

Atenciosamente, Tiuvenom
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



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#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
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Postou 03 December 2017 - 02:17 PM

Entre em contato com a provedora de sua conexão e peça o reset nos caches de conexão, o problema persistindo entre em contato com nossa administração pelo e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#4 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
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Postou 03 December 2017 - 02:18 PM

Se você já realizou todos os procedimentos mencionados e não obteve resultados, entre em contato pelo e-mail suporte@muaway.net relatando o caso,
a Administração irá avaliar o assunto e em seguida fornecerá uma resposta de auxílio.

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#5 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
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  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 03 December 2017 - 02:19 PM

Como você realizou todos os procedimentos corretamente e não obteve sucesso em solucionar o problema, o mais sensato a fazer é sua autoria entrar em contato com a administração via ticket e relatar o ocorrido.
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#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
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  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 03 December 2017 - 02:19 PM

Diversos jogadores estão sofrendo com o mesmos transtornos, porém repassamos alguns procedimentos e os jogadores obteve resultado. No entanto, peço que você também esteja realizando os procedimentos, vá em seu launcher em opções e procure a opção Rota Alternativa e ative/desative a mesma e reinicie o seu modem de conexão de internet por 30 segundos e tente conectar ao servidor.


Após os procedimentos acima pela minha autoria, vá na pasta do MuAwaY que é localizados todos os arquivos do seu launcher, e esteja excluindo a opção "Update" ou "Update.ini" e verifique se irá ser sanado.
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Caso o erro persistir, será necessário a sua autoria realizar uma ligação para sua operadora conexão solicitando um análise em sua internet e uma alteração em seu "IP" pra obter uma jogabilidade no game. E também encaminhe um e-mail para nossa administração que é suporte@muaway.net e relate o ocorrido e aguarde um auxílio com argumentos.

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#7 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
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  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 03 December 2017 - 02:19 PM

-
Execute o jogo como Administrador, Quando eu liguei minha maquina também estava assim eu apenas executei como Administrador e entrei na minha conta, Se caso você não consiga crie um ticket pedindo auxílios técnicos diretamente da Administração e aguarde pela resposta.
Caso não saiba como Enviar um ticket veja abaixo;
http://forum.muaway....-administracao/


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Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
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#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
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Postou 03 December 2017 - 02:19 PM

Se todos os procedimentos foram feitos em novembro, eu sugiro que você encaminhe este problema via ticket.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#9 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
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Postou 03 December 2017 - 02:20 PM

Caso o senhor, tenha testado todos os meios disponibilizados no tópico anterior,e não obteve retorno positivo, sugiro que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, aonde o senhor terá um atendimento detalhado. O processo equivale a de um ticket, caso entre em analise, o senhor deverá aguardar até que tenha uma segunda resposta.

Obs: O problema de instabilidade com o provedor VIVO/GVT já foi resolvido.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


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#10 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
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Postou 03 December 2017 - 02:20 PM

Como você já fez todos os procedimentos enviados, envie um ticket para a administração informando seu problema para que lhe seja passada uma solução.
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#11 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
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  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 03 December 2017 - 02:20 PM

Se você já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados positivo, recomendo que você entre em contato com a nossa administração via ticket.
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#12 Membro offline   Daxton Ícone

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  • Cadastrado: 03-December 17

Postou 03 December 2017 - 02:23 PM

Se todos os procedimentos citado pelo mesmo não obteve nenhum resultado, sugiro que esteja encaminhando seu problema para nossa administração via ticket.
Atenciosamente, Daxton.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

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#13 Membro offline   Plank Ícone

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Postou 03 December 2017 - 02:24 PM

Baixe o programa "Ccleaner" e faça um escaneamento em seu computador, limpandos os caches talvez o problema possa ser resolvido, único procedimento que não disponibilizaram em seu tópico foi esse. Estou recomendando este procedimento pois já passei por problema parecido e consegui resolver através do mesmo. Caso o problema persista, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net informando o seu problema para que o mesmo possa estar te auxiliando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#14 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
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Postou 03 December 2017 - 02:24 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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