Este post foi editado por BKdoNene: 01 December 2017 - 11:37 PM
(Respondido) Referente a má conduta de players após o bug visual no sistema de guild
#2
Postou 01 December 2017 - 11:30 PM
Qualquer bug deve ser relatado via ticket ou via email suporte@muaway.net.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#9
Postou 01 December 2017 - 11:32 PM
Sugiro que sua autoria venha à reportas esse jogadores no setor administrativo, envie um ticket relatando o ocorrido e aguarde um respaldo sobre o caso.
Veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 01 December 2017 - 11:32 PM
Esteja realizando uma denúncia do tal jogador, através via ticket e aguarde uma interação.
Saiba como abaixo.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Saiba como abaixo.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#11
Postou 01 December 2017 - 11:32 PM
No momento o sistema de guild's está sofrendo com um bug onde alguns jogadores estão conseguindo criar qualquer guild já existente no servidor, no mais a administração já esta ciente do ocorrido e esta trabalhando para que resolver este problema o mais rápido possível.
Não confie em nenhum membro que diz ser da STAFF, staffer não pede itens ou a sua conta.
Caso algo mais severo aconteça, informa a administração através de um ticket.
http://forum.muaway....-administracao/
Não confie em nenhum membro que diz ser da STAFF, staffer não pede itens ou a sua conta.
Caso algo mais severo aconteça, informa a administração através de um ticket.
http://forum.muaway....-administracao/
#15
Postou 01 December 2017 - 11:33 PM
Não, recomendo que envie um ticket à administração relatando o ocorrido e com provas.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
#16
Postou 01 December 2017 - 11:34 PM
Caso sua autoria possua provas de algum tipo e bug, basta relatá-lo ao suporte administrativo através de uma email para suporte@muaway.net .
E correlação a que os utiliza, receberá uma punição cabível para seu ato cometido.
E correlação a que os utiliza, receberá uma punição cabível para seu ato cometido.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#19
Postou 01 December 2017 - 11:38 PM
Amigo envie um ticket a Administração com provas do ocorrido e as medidas necessárias serão tomadas.
Bom jogo!
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-FabulosO