Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Erro ao acessar o game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Erro ao acessar o game ta escrito " poblema generico de conexeão '' porque?

#1 Membro offline   Samurayane Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 21 November 2017 - 05:26 PM

Que erro e esse ao entrar ta dando erro " poblema generico de conexão '' erro [code 100 ]

que erro e esse?
0

#2 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 21 November 2017 - 05:27 PM

Realize esses procedimentos:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net

Caso persista, contate a administração pelo e-mail suporte@muaway.net solicitando um suporte.
0

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 21 November 2017 - 05:28 PM

Siga as instruções abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 21 November 2017 - 05:28 PM


Segue o problema e possiveis solucoes. Caso tenha duvidas ainda, acesse o link a seguir: http://forum.muaway....odigo-de-erros/

Códigos do erro: 100 ou 12001

Possíveis Causas:
O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.

Possíveis Soluções:

Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 21 November 2017 - 05:28 PM

Veja:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Visitante_Away_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 November 2017 - 05:28 PM

Olá, boa tarde!
O erro em questão é causado por uma certa dificuldade encontrada pela sua conexão de internet para o servidor, em casos como esse, é recomendável que o senhor reinicie o seu roteador e tente se conectar novamente ao MuAwaY. Caso o processo não sane o seu problema, vá até Opções e marque/desmarque a opção Rota Alternativa, provavelmente o erro desaparecerá e você conseguirá se conectar ao servidor.

[]'s

0

#7 Membro offline   Onde Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 19-November 17

Postou 21 November 2017 - 05:29 PM

Para estar solucionando o problema siga os passos abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.


Se o problema persistir aconselho que o senhor esteja entrando em contato via e-mail com Suporte@muaway.net para que estejam lhe auxiliando.


@erroortográfico.

Este post foi editado por Onde: 21 November 2017 - 05:29 PM

Atenciosamente: Onde
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 21 November 2017 - 05:29 PM

Veja as possíveis causas:
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   BaseadO- Ícone

  • Yuri Martins.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 404
  • Cadastrado: 12-February 12

Postou 21 November 2017 - 05:29 PM

Basta excluir o arquivo update e abrir o launcher novamente, será baixado as atualizações do servidor, caso o error persista, entre em contato com o suporte via e-mail ( suporte@muaway.net ) relatando o ocorrido.
5

#10 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 21 November 2017 - 05:29 PM

Realize os procedimentos abaixo, para a sua autoria obter um êxito.

Quote

Códigos do erro: 100 ou 12001

Possíveis Causas:

O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.

Possíveis Soluções:

Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.

0

#11 Membro offline   Igor_-- Ícone

  • Ex-STAFFER!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 826
  • Cadastrado: 24-June 17

Postou 21 November 2017 - 05:29 PM

Realize os procedimentos abaixo e veja se obterá êxito ao tentar entrar no jogo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net

Caso não dê certo, reporte o seu problema detalhadamente para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde uma interação da equipe de suporte.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 21 November 2017 - 05:29 PM

Tente o básico , altere a rota para " alternativa".
Execute o como administrador , se funcionar bom jogo caso contrário entre em contato com o servidor pelo sistema de suporte "ticket".

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 November 2017 - 05:29 PM

Faça as instruções :

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net


Poste resultados.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 21 November 2017 - 05:29 PM

Veja:
Possíveis causas do problema:

Quote

O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.


Possíveis soluções do problema:

Quote

Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.

Vale ressaltar que o servidor está passando por instabilidades em algumas regiões. Alguns jogadores estão conseguindo adentrar ao servidor utilizando a Rota Alternativa que está disponibilizada no launcher. Caso o problema persistir, entre em contato com o suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 21 November 2017 - 05:29 PM

Olá, boa noite!
Segue abaixo os possíveis procedimentos:

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net

Obs: Para maiores informações sobre erros, acesse:
http://forum.muaway....odigo-de-erros/

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 21 November 2017 - 05:29 PM

Realize o procedimento abaixo.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net


Veja a tabela de código de erros.
http://forum.muaway....odigo-de-erros/

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 21 November 2017 - 05:31 PM

Realize os procedimentos repassados pelos membros do suporte, para que você possa estar sanando seu problema!

Poste resultados!

Atenciosamente,
Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 21 November 2017 - 05:31 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Samurayane Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 21 November 2017 - 05:38 PM

Muito obrigado galera vcs são os melhores OBRIGADO A TODOS, resolvi :) Mais uma vez muito obrigado.
0

#20 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 21 November 2017 - 06:39 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)