(Resolvido) Referente a conexão com o game Não estou conseguindo logar de jeito nenhum..
#1
Postou 21 November 2017 - 12:34 PM
Ja tentei todas as Formas . , Rota Alternativa , Dinamico , os dois junto , sem os dois ...
de nenhum jeito entra.., ja desisntalei o jogo e reinstalei , ja baixei o jogo denvo.. , fiz de tudo..
antes que venham falar que é minha internet .. , ja falo que não é ..
ja fiz teste de conexão e esta 100% , ja testei em outros jogos e está normal.. , apenas no Mu Away esta assim..
Obs: Não Uso GVT,VIVO..
#4
Postou 21 November 2017 - 12:35 PM
settings" esteja deletando os dois, logo após entre no jogo, se o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net, pois o problema voltou aparecer na data de hoje, creio eu que seja um problema momentâneo.
Este post foi editado por _Eagle: 21 November 2017 - 12:36 PM
#5
Postou 21 November 2017 - 12:35 PM
OBS: ativa/desativa a rota alternativa do seu launcher e verifique se irá obter um êxito.
#7
Postou 21 November 2017 - 12:36 PM
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 21 November 2017 - 12:36 PM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 21 November 2017 - 12:37 PM
#10
Postou 21 November 2017 - 12:37 PM
E-mail: suporte@muaway.net.
#11
Postou 21 November 2017 - 12:37 PM
Lembrando que nossos membro da equipe estão realizando feedbacks e repassando para a nossa administração os problemas citados pelos players também.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
#12
Postou 21 November 2017 - 12:37 PM
Nesse caso a única alternativa restante é a remoção da compatibilidade, caso esse procedimento não traga bons resultados sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net relatando o problema.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo
-
Ao finalizar o processo realize a reinstalação do game com seu antivírus desativado.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 21 November 2017 - 12:37 PM
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#18
Postou 21 November 2017 - 12:39 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#19
Postou 21 November 2017 - 12:39 PM
Já que tentou de todas as maneiras e não obteve êxito, sugiro que você entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando o seu problema. Obs: varios jogadores estão com o mesmo problema e nossa administração já está ciente.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.