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Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a conexão com o game - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido) Referente a conexão com o game Não estou conseguindo logar de jeito nenhum..

#1 Membro offline   -RO- Ícone

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Postou 21 November 2017 - 12:34 PM

Boa tarde , não estou conseguindo logar de jeito nenhum no Jogo..

Ja tentei todas as Formas . , Rota Alternativa , Dinamico , os dois junto , sem os dois ...

de nenhum jeito entra.., ja desisntalei o jogo e reinstalei , ja baixei o jogo denvo.. , fiz de tudo..

antes que venham falar que é minha internet .. , ja falo que não é ..

ja fiz teste de conexão e esta 100% , ja testei em outros jogos e está normal.. , apenas no Mu Away esta assim..


Obs: Não Uso GVT,VIVO..
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#2 Membro offline   Plank Ícone

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Postou 21 November 2017 - 12:34 PM

Nesse caso você terá que entrar em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, você estará recebendo um suporte técnico em seu problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#3 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
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Postou 21 November 2017 - 12:35 PM

Como você já realizou todos os procedimentos possíveis, contate a administração pelo e-mail suporte@muaway.net solicitando um suporte em seu problema.
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#4 Membro offline   _Eagle Ícone

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Postou 21 November 2017 - 12:35 PM

Cedo eu passei pelo problema, e fiz os seguintes procedimentos, pasta do MuAwaY, procure pelos arquivos "update &
settings" esteja deletando os dois, logo após entre no jogo, se o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net, pois o problema voltou aparecer na data de hoje, creio eu que seja um problema momentâneo.

Este post foi editado por _Eagle: 21 November 2017 - 12:36 PM

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#5 Membro offline   Mkz Ícone

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Postou 21 November 2017 - 12:35 PM

Realmente diversos jogadores estão sofrendo com instabilidades no servidor, fique tranquilo, o problema não é com o seu launcher em breve tudo ficará normal, apenas tenha paciência e aguarde que a nossa administração já está ciente do ocorrido.

OBS: ativa/desativa a rota alternativa do seu launcher e verifique se irá obter um êxito.

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#6 Visitante_Healing_-_*

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Postou 21 November 2017 - 12:35 PM

Entre em contato com suporte do game através do email: suporte@muaway.net.
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#7 Membro offline   Lucas_-- Ícone

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Postou 21 November 2017 - 12:36 PM

Se sua autoria já realizou todos os respectivos processos no qual foi repassado e não obteve êxito, aconselho que aguarde, pois de fato o servidor está com uma conexão não instável na sua localização. Espere alguns minutos, talvez seja sanado. Se por ventura não, encaminhe via suporte@muaway.net e explique oque está acontecendo, logo após aguarde um respaldo administrativo no seu e-mail.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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#8 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
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Postou 21 November 2017 - 12:36 PM

Já que todos os procedimentos foram realizados e nenhum foi resolvido, recomendo que entre em contato com a administração por e-mail: suporte@muaway.net informando o seu problema.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#9 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 21 November 2017 - 12:37 PM

Olá, talvez esse problema seja decorrente da sua provedora de internet na qual está apresentando instabilidades perante ao servidor em algumas regiões, deve apenas aguardar até que tudo seja normalizado e recorrer a equipe de suporte (suporte@muaway.net).
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Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
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#10 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 21 November 2017 - 12:37 PM

Fique tranquilo, o servidor está passando por instabilidades em certas regiões, e o recomendável era utilizar a Rota alternativa, e como sua autoria já relatou que não obteve resultados, a única forma em que você terá um suporte adequado será entrando em contato com a administração por meio do setor de e-mail, ou apenas aguardando.
E-mail: suporte@muaway.net.

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#11 Membro offline   Vegetto_- Ícone

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Postou 21 November 2017 - 12:37 PM

Sinalize para a nossa administração através do email suporte@muaway.net que esse problema estará sendo verificado.
Lembrando que nossos membro da equipe estão realizando feedbacks e repassando para a nossa administração os problemas citados pelos players também.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
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#12 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
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Postou 21 November 2017 - 12:37 PM

Olá, boa tarde!
Nesse caso a única alternativa restante é a remoção da compatibilidade, caso esse procedimento não traga bons resultados sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net relatando o problema.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo
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Ao finalizar o processo realize a reinstalação do game com seu antivírus desativado.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#13 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
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Postou 21 November 2017 - 12:37 PM

Olá, boa tarde!
Como você mesmo disse que já realizou todos procedimento, o recomendavel é que você envie um e-mail para a nossa administração suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

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#14 Membro offline   Electro-BR Ícone

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Postou 21 November 2017 - 12:37 PM

Como dito pelo senhor já tentou diversas formas, então sugiro o senhor está entrando em contato com nosso setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

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#15 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 21 November 2017 - 12:38 PM

Como já realizou todos precebimentos possíveis, aconselho que entre em contato com a administracao através do email: suporte@muaway.net, para que venha obter um auxílio no problema.
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#16 Membro offline   Igor_-- Ícone

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Postou 21 November 2017 - 12:38 PM

Entre em contato com o setor administrativo via e-mail.
suporte@muaway.net.

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#17 Membro offline   Chronus Ícone

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Postou 21 November 2017 - 12:38 PM

Como informado por você o senhor já efetuou todos os procedimentos existentes no forum e não obteve exito, envie um e-mail para administração suporte@muaway.net solicitando ajuda para adentrar ao game.
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#18 Membro offline   Buddy_ Ícone

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Postou 21 November 2017 - 12:39 PM

Caso sua autoria já realizou todos os procedimentos passados, é necessário que espere uma posição da administração, infelizmente o servidor encontra-se com pequenas instabilidades à qual está impedindo sua jogabilidade, portanto, encaminhe um e-mail à suporte@muaway.net, relate o ocorrido ao setor administrativo e aguarde.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
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#19 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

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Postou 21 November 2017 - 12:39 PM

Olá,
Já que tentou de todas as maneiras e não obteve êxito, sugiro que você entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando o seu problema. Obs: varios jogadores estão com o mesmo problema e nossa administração já está ciente.

Atenciosamente, Ninja!
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#20 Membro offline   Serta Ícone

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Postou 21 November 2017 - 12:41 PM

Entre em contato com nossa administração através do email: suporte@muaway.net, no email descreva seu problema, assim que possível alguém estará lha auxiliando a solucionar o problema.

Este post foi editado por K-Rojahn: 21 November 2017 - 12:42 PM

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