Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a conexão com o game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a conexão com o game Não estou conseguindo logar de jeito nenhum..

#21 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 21 November 2017 - 12:42 PM

Caso ainda não tenha efetuado a tentativa de exclusão dos arquivos "Update" e "Settings", aconselho que esteja efetuando esse processo para possível correção de um bug.
Basta clicar sobre o "Launcher" com botão direito do mouse e em seguida "Abrir local do Arquivo":
Spoiler


Em seguida exclua ambos os arquivos "Update" e "Settings", pois assim forçará o game a atualizar novamente e corrigir possíveis bugs ocorridos:
Spoiler


Caso o problema persista deverá entrar em contato diretamente com a administração através do email "Suporte@muaway.net" para obter auxílio técnico.

Este post foi editado por -Breno: 21 November 2017 - 12:42 PM

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 21 November 2017 - 12:43 PM

Olá, boa tarde
Como sua autoria já realizou todos os procedimentos passados pelo suporte, e seu problema persistiu, entre em contato com a administração via e-mail (suporte@muaway.net) e aguarde por uma resposta.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#23 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 21 November 2017 - 12:43 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)