(Respondido)Referente a instabilidades no servidor.
#2
Postou 20 November 2017 - 09:39 PM
Aqui na minha casa também estou com esse problema.
#3
Postou 20 November 2017 - 09:39 PM
#5
Postou 20 November 2017 - 09:40 PM
Veja:
Este post foi editado por Upgrade_: 20 November 2017 - 09:43 PM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 20 November 2017 - 09:41 PM
Este post foi editado por Jin_: 20 November 2017 - 09:42 PM
#8
Postou 20 November 2017 - 09:41 PM
Nessas circunstâncias a recomendação é que reinstale o MuAwaY em seu computador com o antivírus desativado. Podera também remover a compatibilidade do game, caso nenhum desses procedimentos traga find benéficos entre em contato com suporte@muaway.net relatando a anomalia e aguardando respaldo.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 20 November 2017 - 09:41 PM
Realize os procedimentos que estão logo abaixo.
Quote
Obs: Caso o problema persiste, envie um e-mail para a nossa Administração suporte@muaway.net, e relata o erro que está acontecendo.
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.
#10
Postou 20 November 2017 - 09:41 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 20 November 2017 - 09:41 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
#12
Postou 20 November 2017 - 09:41 PM
Todavia caso o problema persista, tente acessar o jogo como Administrador e atualize seu direct-x, porém se mesmo assim nãp obter êxito, envie um e-mail para suporte@muaway.net.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 20 November 2017 - 09:41 PM
Realize os procedimentos abaixo:
Parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema persista, peço que esteja reiniciando seu moldem durante um período de 15 ~ 20 segundos e ligue-o novamente. Caso não seja solucionado. Reporte para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que esteja obtendo um melhor auxílio no problema.
#18
Postou 20 November 2017 - 09:43 PM
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!