Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente aos provedores que estão com instabilidade - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente aos provedores que estão com instabilidade

#1 Membro offline   MG_Marcio Ícone

  • Upador de Elite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 616
  • Cadastrado: 27-November 10

Postou 18 November 2017 - 06:56 PM

Quais os provedores estão passando por problema de rota?
Meu provedor é NET/Claro e tá dando um lag tremendo, seguido de DC a cada 5 minutos...

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Igor_-- Ícone

  • Ex-STAFFER!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 826
  • Cadastrado: 24-June 17

Postou 18 November 2017 - 06:57 PM

Os provedores que estavam passando por este problema, eram: VIVO/GVT. Porém, este problema já foi resolvido pela nossa administração, ou seja, os jogadores que estavam sofrendo com este problema, não estão mais.
Como você citou que o seu provedor é NET/CLARO e, encontra-se sofrendo com problema de rota, aconselho que reporte-o para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para obter um suporte mais avançado que o nosso, pois a equipe de suporte irá fazer o possível para amenizar estes lags em sua máquina.

Este post foi editado por Igor_--: 18 November 2017 - 07:06 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 18 November 2017 - 06:58 PM

Não, o servidor encontra-se estável. Faça um teste de velocidade em sua conexão com a internet, talvez possa estar sofrendo oscilações. Recomendo o site: http://www.minhaconexao.com.br/ Caso sua conexão esteja estável entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 18 November 2017 - 06:58 PM

Não há relatos de problemas com rotas no momento, aconselho você a verificar sua conexão. Se sua conexão estiver OK "constantemente", envie um email para suporte@muaway.net que será verificado se está havendo ou não instabilidade com a rede da NET.
Obs: Uso NET e não estou tendo problemas.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 18 November 2017 - 06:59 PM

Apenas VIVO e GVT, porém a administração já consertou o problema que vinha ocorrendo na mesmas. Caso esteja sofrendo com este tipo de problema reporte para a administração através do email: suporte@muaway.net

Este post foi editado por Kriger: 18 November 2017 - 07:17 PM

0

#6 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 18 November 2017 - 06:59 PM

Em minha residência o game está normal, provavelmente é sua internet, reinicie o modem de conexão durante 15 segundos e teste o resultado, persistindo o problema relate o seu problema para a administração pelo e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
2

#7 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 18 November 2017 - 06:59 PM

Olá,
Apenas VIVO/GVT.
A nossa administração já normalizou tudo, caso você está tendo uma instabilidade constante, aconselho você a entrar em contato com nossa administração via ticket.

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Cop_ Ícone

  • Elfeiro
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 336
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 18 November 2017 - 07:00 PM

uso NET, e também está horrível.
Atenciosamente → ByCop
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 18 November 2017 - 07:01 PM

Em minha residência encontra-se normalmente, reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos e esteja ativando/desativando a "Rota Alternativa" do seu launcher para obter um êxito.

Lembrando, o transtorno da "GVT" já foi resolvido pela nossa administração, caso o problema persista, entre em contato com a nossa equipe do MuAwaY através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido e aguarde.

0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 November 2017 - 07:01 PM

Nenhum, pois os provedores VIVO/GVT eram as únicas que estavam com problemas de conexão. Logo, sugiro que faça testes como a configuração do seu modem novamente ou até mesmo ligando para a central de seu provedor para pedir uma reinicialização de sua internet.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#11 Membro offline   Digitou_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 17-November 17

Postou 18 November 2017 - 07:02 PM

Apenas VIVO e GVT, entretanto a administração já resolveu o problema!! é recomendável que você verifique se a sua internet está estável,pois o problema pode estar contido na instabilidade da sua rede.

Este post foi editado por Digitou_: 18 November 2017 - 07:03 PM

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Digitou_
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 18 November 2017 - 07:02 PM

Já fomos notificados que o problema já está normalizada, sabe-se que o servidor encontra-se funcionando normalmente sem instabilidades, bem provável que seja problemas na sua conexão de rede, contudo, verifica com seu operador de rede o funcionamento de sua internet.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 18 November 2017 - 07:02 PM

Única operadora que está passando por instabilidades na infraestrutura do MuAwaY é a GVT/VIVO, até o momento não tivemos outros relatos sobre outra operadora estar com instabilidades, entretanto, como você acabou de dizer que você também está afetado, será necessário você entrar em contato com o setor administrativo via e-mail solicitando soluções sobre as instabilidades.
E-mail: suporte@muaway.net, o Bear deixou claro ontem no global que outras operadora pode passar por instabilidades momentânea pois estão realizando reparos, porém é algo passageiro.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 18 November 2017 - 07:03 PM

Olá, boa noite!
Foi informado pelo administrador que apenas a provedora VIVO/GVT estava passando por alguns problemas de rota, as devidas providencias para sanar o problema já foram tomadas.

Este post foi editado por Amagai_: 18 November 2017 - 07:04 PM

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 18 November 2017 - 07:04 PM

Vivo/GVT, mas o problema já foi resolvido pela administração, recomendo que utilize a rota alternativa que poderá resolver seu problema.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 18 November 2017 - 07:18 PM

Olá, boa noite!
Player´s que utilizam internet da VIVO/GVT estão tendo problemas de disconnects, nossa administração recomenda que ativem a ''Rota Alternativa'' presente nas opções do launcher, faça o mesmo e verifique se o problema é resolvido.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 18 November 2017 - 07:18 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)