(Respondido)Referente aos provedores que estão com instabilidade
#2
Postou 18 November 2017 - 06:57 PM
Como você citou que o seu provedor é NET/CLARO e, encontra-se sofrendo com problema de rota, aconselho que reporte-o para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para obter um suporte mais avançado que o nosso, pois a equipe de suporte irá fazer o possível para amenizar estes lags em sua máquina.
Este post foi editado por Igor_--: 18 November 2017 - 07:06 PM
#3
Postou 18 November 2017 - 06:58 PM
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 18 November 2017 - 06:58 PM
Obs: Uso NET e não estou tendo problemas.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
#5
Postou 18 November 2017 - 06:59 PM
Este post foi editado por Kriger: 18 November 2017 - 07:17 PM
#6
Postou 18 November 2017 - 06:59 PM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 18 November 2017 - 06:59 PM
Apenas VIVO/GVT.
A nossa administração já normalizou tudo, caso você está tendo uma instabilidade constante, aconselho você a entrar em contato com nossa administração via ticket.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 18 November 2017 - 07:01 PM
Lembrando, o transtorno da "GVT" já foi resolvido pela nossa administração, caso o problema persista, entre em contato com a nossa equipe do MuAwaY através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido e aguarde.
#10
Postou 18 November 2017 - 07:01 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 18 November 2017 - 07:02 PM
Este post foi editado por Digitou_: 18 November 2017 - 07:03 PM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 18 November 2017 - 07:02 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 18 November 2017 - 07:02 PM
E-mail: suporte@muaway.net, o Bear deixou claro ontem no global que outras operadora pode passar por instabilidades momentânea pois estão realizando reparos, porém é algo passageiro.
#14
Postou 18 November 2017 - 07:03 PM
Foi informado pelo administrador que apenas a provedora VIVO/GVT estava passando por alguns problemas de rota, as devidas providencias para sanar o problema já foram tomadas.
Este post foi editado por Amagai_: 18 November 2017 - 07:04 PM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!