Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas com lentidão em computador. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas com lentidão em computador.

#1 Membro offline   MEGAsync Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 12-August 17

Postou 18 November 2017 - 03:57 PM

depois dessa manutençao meu AP esta lento de mais e potar manualmente ta mais lerdo ainda ,alguem pode me ajudar?
0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 18 November 2017 - 03:58 PM

Provavelmente o problema está ocasionado em sua conexão com a internet, pois não foi implantado nada relacionado ao potion. Reinicie o modem de conexão e teste o resultado, o problema persistindo entre em contato com o provedor de sua iternet solicitando uma providência.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Igor_-- Ícone

  • Ex-STAFFER!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 826
  • Cadastrado: 24-June 17

Postou 18 November 2017 - 03:59 PM

Em minha residência o Auto Potion encontra-se normal, pois o administrador já citou que não mexeu nada em correlação ao auto potion, sendo assim, se o seu auto-potion está lento, obviamente é um problema com a sua internet. Entretanto, aconselho que você reinicie a mesma por 15 segundos e consequentemente ligue-o novamente. Após ligá-lo, veja se o seu auto potion ficará mais rápido.
Imagem
Imagem
Imagem
2

#4 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 18 November 2017 - 04:00 PM

Em minha residência encontra-se normalmente com a mesma velocidades, porém a nossa administração aplicou algumas alterações no potion's do servidores que irá ficar para todos os jogadores a mesma velocidades. Sugiro a sua autoria que reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos e conecte novamente no servidor e utilize o programa Wt Fast para obter um ping em sua jogabilidade.
0

#5 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 18 November 2017 - 04:00 PM

Em minha residência está normal, verifique sua internet, faça o teste de velocidade e veja se está dentro dos padrões exigido pelo servidor, caso esteja dentro dos conformes entre em contato com a administração pelo e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 18 November 2017 - 04:01 PM

Em minha residência o Potion está normal, vale ressaltar que não foi feito nenhuma manutenção aplicando um certo delay nos potions, portanto, o problema está em sua conexão, devido há isso, será necessário você reiniciar sua conexão por 30 segundos e aguardar retornar, logo após retornar verifique-o se voltou ao normal, caso não, ative a Rota Alternativa e veja te obteve melhorias.

Imagem
Imagem
2

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 November 2017 - 04:01 PM

Você deve estar com problemas de conexão ou baixa redução por conta de seu navegador consumindo a sua internet. No mais, se você tentar abrir somente o MuAwaY, você poderá obter mais desempenho em seu AP. É claro que isso é apenas uma suposição, pois você terá que fazer testes pelo conexão pesquisando no google "minha conexão".
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 18 November 2017 - 04:02 PM

Em minha residência o potion encontra-se normal, provável que seja um problema com sua conexão de internet onde está com instabilidades no momento, esteja reiniciando a mesma que poderá resolver o problema, caso persistir apenas aguarde que automaticamente irá retornar ao normal.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Healing_--- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 08-November 17

Postou 18 November 2017 - 04:03 PM

Nesta manutenção não foi alterado nada nos potions. Entrei no game para realizar o teste e está normal, manualmente e utilizando auto potion. Reinicie sua internet, qualquer coisa entre em contato com o suporte do game: suporte@muaway.net. Reporte o pequeno problema neste email e espere o retorno.
0

#10 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 18 November 2017 - 04:04 PM

O servidor está online e em perfeita condições, aqui em minha residência os potions se encontra normalmente, portanto, o problema é em sua conexão, faça o reiniciamento na mesma e veja se obteve melhorias!

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
1

#11 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 18 November 2017 - 04:05 PM

-
Nada foi realizado nesta manutenção em relação aos potions, realizei o procedimento e em minha residência está normalmente. Reinicie sua internet para ver se obtém solução. Caso persista, reporte para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net para que venha obter um melhor auxílio.
0

#12 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 18 November 2017 - 04:05 PM

Impressão sua, pois a velocidade dos potions não foi alterada. Fique tranquilo, a sua está igual a de todo mundo.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 18 November 2017 - 04:08 PM

Provavelmente o problema esteja relacionado a sua conexão, sendo assim aconselho que efetue um teste na mesma, até mesmo reinicie seu modem/provedor de internet..
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 18 November 2017 - 04:13 PM

Até mesmo internet's com o número de mega's elevado tem problemas de vez em quando , verifique o ping de sua internet e poste os resultados .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 18 November 2017 - 04:25 PM

Inúmeros fatores podem influenciar na velocidade dos potes de recuperação de vida, seja sua conexão, seus componentes tanto gráficos como de rede, e um dos principais obviamente é a conexão de internet, ciente disso peço que reinicie seu modem e verifique se foi normalizado a anomalia, caso contrário, trata-se de oscilação nos componentes e periféricos da sua máquina. Procure efetuar uma varredura com o programa CCleaner: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/, atualizar seus drivers tanto de video como de rede: http://forum.muaway....o-slimdrivers/. E por ultimo não tão importante, mas que poderá sanar seu problema é configurar sua máquina para obter melhor desempenho: http://forum.muaway....eu-computador/.

- Dentro do jogo diminua o brilho dos itens para 0, e desligue os efeitos dos mesmos através das funções e configurações da tecla "ESC".

Caso o problema persista encaminhe um e-mail para equipe de suporte, e tenha acesso direto com nossos programadores: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 18 November 2017 - 04:25 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)