(Respondido)Problemas ao se conectar no servidor.
#1
Postou 09 November 2017 - 12:52 PM
#2
Postou 09 November 2017 - 12:54 PM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 09 November 2017 - 12:55 PM
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Após isso, vá até na pasta do MuAwaY aonde é localizados todos os arquivos do seu launcher, e procure a opção "Update" ou "Update.ini" e exclua para o transtorno ser sanado. Lembrando, caso a sua autoria esteja utilizando o anti-vírus "Avast", deverá criar uma exceção para uma pasta do MuAwaY para não bloquear o seu acesso no servidor.
Caso o erro persista, entre em contato com a nossa equipe do servidor através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o seu transtorno e aguarde por um respaldo administrativo.
#4
Postou 09 November 2017 - 12:56 PM
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Se mesmo assim o problema não for solucionado, será preciso você entrar na pasta do servidor e apagar update ou update.ini, logo após execute o launcher e aguarde atualizar, após isso tente se conectar no jogo, se continuar, será necessário você solicitar um auxilio maior com o suporte via e-mail.
suporte@muaway.net.
#5
Postou 09 November 2017 - 12:56 PM
Nesse caso sugiro que realize a reinstalação do MuAwaY em sua máquina vom seu antivírus desativado, realize uma verificação na compatibilidade do game e remova a mesma.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 09 November 2017 - 12:57 PM
1 - Esteja removendo a compatibilidade do seu launcher ou até mesmo alterando, pois provavelmente assim o seu problema será solucionado.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
2 - Teste a ROTA ALTERNATIVA que encontra-se em seu launcher disponível, pois a mesma tem essa função de amenizar os disconnect's do jogador.
Caso nenhuma destes procedimentos lhe conceda um resultado positivo, será necessário que sua pessoa entre em contato com a nossa administração através do e-mail "suporte@muaway.net" solicitando um auxilio, feito isso, aguarde um respaldo.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 09 November 2017 - 12:57 PM
Quote
Caso o problema persista, envie um e-mail (suporte@muaway.net) relatando o problema, solicitando auxilio para que você possa solucionar o mesmo.
@Edit - Font/Size.
Este post foi editado por _King: 09 November 2017 - 12:57 PM
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
-
#8
Postou 09 November 2017 - 12:59 PM
#9
Postou 09 November 2017 - 12:59 PM
Tutorial
Caso seu problema persistir, tente reinstalar o Mu AwaY em seu computador.
Se mesmo assim não for resolvido, envie um Ticket para a Administração atraves do nosso Web-Site: Clicando Aqui !
Ou atraves do E-mail de suporte: suporte@muaway.net
#10
Postou 09 November 2017 - 12:59 PM
Remova a compatibilidade do game.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Persistindo o problema acesse seu antivírus/firewall e visualize se um deles não está bloqueando a execução do MuAwaY, se estiver, conceda permissão e tente novamente.
#11
Postou 09 November 2017 - 01:01 PM
Caso o problema persista, entre em contato com a administração via e-mail (suporte@muaway.net) , relatando o ocorrido, para que ela possa estar analisando e te ajudando a sanar seu problema da melhor forma possível.
#12
Postou 09 November 2017 - 01:01 PM
Remova a compatibilidade do game, não sabe como ? veja no tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o erro persista, entre em contato com a nossa equipe do servidor através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o seu transtorno e aguarde por um respaldo administrativo.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#13
Postou 09 November 2017 - 01:04 PM
Acredito que você se conectava através da versão 1.0 cujo foi desativada pela administração, portanto, é necessário fazer o download da versão 2.0 no web site.
Para mais informações acesse: [Avisos] Limitado acesso do cliente 1.0 aos servidores sem PvP.
Após fazer o download da versão 2.0 e observar problemas ao se conectar no servidor, acesse as propriedades do game e faça a remoção da compatibilidade, saiba como através:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Se você conter o ant-vírus Avast instalado em seu computador, acesse o mesmo e observe se está bloqueando o game de ser executado como MuAwaY.exe, caso sim, crie uma pasta com privilégios. Se necessário você pode desativar seu ant-vírus/firewall e conectar-se ao servidor como administrador.