Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Problemas ao se conectar no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Problemas ao se conectar no servidor.

#1 Membro offline   MEGAsync Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 12-August 17

Postou 09 November 2017 - 12:52 PM

me ajudem por favor meu muaway ja faz um mes que nao entra , entrava e depois aparecia uma msg que tinha parado de funcionar logo em seguida que clicava no jogar , agr com essa nova versao o jogo abre e fecha sem aparecer qualquer erro. me ajudem quero jogar
0

#2 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 09 November 2017 - 12:54 PM

Algum programa deve estar o bloqueando, desative anti-vírus e o FireWall, após a realização teste o resultado. Não obtendo êxito entre em contato com a administração solicitando um suporte técnico.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 09 November 2017 - 12:55 PM

De antemão peço a sua autoria que esteja removendo o modo da compatibilidade em seu game, saiba como abaixo com a maneira correta.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Após isso, vá até na pasta do MuAwaY aonde é localizados todos os arquivos do seu launcher, e procure a opção "Update" ou "Update.ini" e exclua para o transtorno ser sanado. Lembrando, caso a sua autoria esteja utilizando o anti-vírus "Avast", deverá criar uma exceção para uma pasta do MuAwaY para não bloquear o seu acesso no servidor.

Caso o erro persista, entre em contato com a nossa equipe do servidor através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o seu transtorno e aguarde por um respaldo administrativo.

0

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 09 November 2017 - 12:56 PM

Visualize o tutorial e saiba como resolver o problema que você está passando.
http://forum.muaway....u-de-funcionar/

Se mesmo assim o problema não for solucionado, será preciso você entrar na pasta do servidor e apagar update ou update.ini, logo após execute o launcher e aguarde atualizar, após isso tente se conectar no jogo, se continuar, será necessário você solicitar um auxilio maior com o suporte via e-mail.
suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 09 November 2017 - 12:56 PM

Olá, boa tarde!
Nesse caso sugiro que realize a reinstalação do MuAwaY em sua máquina vom seu antivírus desativado, realize uma verificação na compatibilidade do game e remova a mesma.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 09 November 2017 - 12:57 PM

O que minha pessoa aconselha neste caso, são 2 procedimentos.
1 - Esteja removendo a compatibilidade do seu launcher ou até mesmo alterando, pois provavelmente assim o seu problema será solucionado.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
2 - Teste a ROTA ALTERNATIVA que encontra-se em seu launcher disponível, pois a mesma tem essa função de amenizar os disconnect's do jogador.
Caso nenhuma destes procedimentos lhe conceda um resultado positivo, será necessário que sua pessoa entre em contato com a nossa administração através do e-mail "suporte@muaway.net" solicitando um auxilio, feito isso, aguarde um respaldo.

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 09 November 2017 - 12:57 PM

Aconselho a você a tentar reinstalar o cliente, utilizando a aba Downloads pelo site. Após ter feito isso, verifique se não tem algum programa impedindo, o que acontece muitas vezes com ant-virus.

Quote

É importante conferir se os drivers de vídeo estão corretamente instalados e atualizados, caso esteja em dúvida, visite abaixo o site do fabricante da sua placa de vídeo e confira.

Caso o problema persista, envie um e-mail (suporte@muaway.net) relatando o problema, solicitando auxilio para que você possa solucionar o mesmo.

@Edit - Font/Size.

Este post foi editado por _King: 09 November 2017 - 12:57 PM

Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#8 Membro offline   DuJaCa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 271
  • Cadastrado: 01-June 17

Postou 09 November 2017 - 12:59 PM

Você já reparou se no seu pc tem o programa directx9 ele ajuda bastante a obter ótimo desempenho no game.
0

#9 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 09 November 2017 - 12:59 PM

Amigo saiba como solucionar seu problema com o tutorial criado pelo Bear.
Tutorial
Caso seu problema persistir, tente reinstalar o Mu AwaY em seu computador.
Se mesmo assim não for resolvido, envie um Ticket para a Administração atraves do nosso Web-Site: Clicando Aqui !
Ou atraves do E-mail de suporte: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#10 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 09 November 2017 - 12:59 PM

Olá, boa tarde!
Remova a compatibilidade do game.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Persistindo o problema acesse seu antivírus/firewall e visualize se um deles não está bloqueando a execução do MuAwaY, se estiver, conceda permissão e tente novamente.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 09 November 2017 - 01:01 PM

Geralmente quando os player's estão com este problema é que seu anti-vírus esteja detectando um falso dispositivo vindo do MuAwaY, assim, impedindo que ele esteja sendo executado corretamente em sua máquina, então, esteja desabilitando o mesmo e veja se será sanado.
Caso o problema persista, entre em contato com a administração via e-mail (suporte@muaway.net) , relatando o ocorrido, para que ela possa estar analisando e te ajudando a sanar seu problema da melhor forma possível.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 09 November 2017 - 01:01 PM

Olá,
Remova a compatibilidade do game, não sabe como ? veja no tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o erro persista, entre em contato com a nossa equipe do servidor através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o seu transtorno e aguarde por um respaldo administrativo.

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 09 November 2017 - 01:04 PM

Olá, boa tarde!
Acredito que você se conectava através da versão 1.0 cujo foi desativada pela administração, portanto, é necessário fazer o download da versão 2.0 no web site.
Para mais informações acesse: [Avisos] Limitado acesso do cliente 1.0 aos servidores sem PvP.
Após fazer o download da versão 2.0 e observar problemas ao se conectar no servidor, acesse as propriedades do game e faça a remoção da compatibilidade, saiba como através:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Se você conter o ant-vírus Avast instalado em seu computador, acesse o mesmo e observe se está bloqueando o game de ser executado como MuAwaY.exe, caso sim, crie uma pasta com privilégios. Se necessário você pode desativar seu ant-vírus/firewall e conectar-se ao servidor como administrador.


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 09 November 2017 - 01:05 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)