Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como recupero o meu PID e senha do baú? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como recupero o meu PID e senha do baú? Personal ID

#1 Membro offline   MarMIdUk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 17-June 16

Postou 08 November 2017 - 08:36 PM

HAVIA PARADO DE JOGAR DURANTE UNS 7 MESES EU ACHO, ESQUECI A SENHA DO BAU E PERSONAL ID: TEM COMO EU RECUPERAR MEUS ITENS?
Imagem
0

#2 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 08 November 2017 - 08:38 PM

Olá, boa noite.

Você pode ir em esqueci minha senha, forneça os dados necessários e fique observando seu Email, onde será enviado os dados da sua conta, junto com os dados, será enviado o PID.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 08 November 2017 - 08:38 PM

Sim, terá que realizar o processo de recuperação de dados. Vá até o site e clique em "Recuperar dados", preencha o campo de dados conforme o solicitado e aguarde a mensagem chegar no e-mail onde a conta encontra-se cadastrada.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 08 November 2017 - 08:38 PM

-
É possível remover a senha do seu baú utilizando o PID, você possui o seu PID em mãos? Se você tiver os 07 dígitos do seu PID, entre no jogo, vá até o baú e clique no cadeado, assim terá que inserir os 7 dígitos do seu PID para a senha estar sendo removida. Caso não tenha o seu PID em mãos, entre no web-site, clique na opção Recuperar Dados e em seguida clique em Recuperar por Email, la terá a opção Lembrete do PID, assim será enviado a seu e-mail 03 dígitos do seu PID, caso não lembre o resto do PID, você terá que solicitar a alteração ou até mesmo a lembrança do seu PID por intermédio de um ticket. Em casos de dúvidas, sugiro que entre em contato com a administração por intermédio do ticket.
Lembrando que é existente outro procedimento, entre no web-site, logue na sua conta, clique em Dados Pessoais, la você terá que preencher tudo corretamente, após isto deslogue da sua conta, clique em Recuperar Dados, em seguida clique em Recuperar Senha Baú, la você terá que preencher o seu login e o código de segurança solicitado.


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#5 Membro offline   MarMIdUk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 17-June 16

Postou 08 November 2017 - 08:39 PM

OBRIGADO RAPAZIADA!
Imagem
0

#6 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 08 November 2017 - 08:39 PM

Sim. Basta você fazer os procedimentos de recuperar seus dados pelo site. Para isso, é necessário que você saiba o e-mail no qual sua conta foi criada.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#7 Membro offline   PACMAN_RV_OFICIAL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 169
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 08 November 2017 - 08:40 PM

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente - [PACMAN REVENDEDOR] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão![/center]
0

#8 Membro offline   Igor_-- Ícone

  • Ex-STAFFER!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 826
  • Cadastrado: 24-June 17

Postou 08 November 2017 - 08:40 PM

Sim, há como você recuperar os seus itens. Basta ir até o site e em seguida clique em "Recuperar Dados", conforme a print:
Imagem
Após isso, você terá que preencher o campo de dados e consequentemente terá que aguardar a mensagem chegar em seu e-mail.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 08 November 2017 - 08:40 PM

Olá,
Positivo tem como você recuperar, vá até o site e clique em "Recuperar dados", preencha o todos os campos conforme o solicitado e aguarde a mensagem chegar no e-mail onde a conta encontra-se cadastrada.

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Healing_--- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 08-November 17

Postou 08 November 2017 - 08:40 PM

Sim, é possível.
Basta fazer a recuperação de ambos(senha do baú e PID) através do web-site. Vá até o painel de controle, você localizará uma aba Recuperar Dados, clique nela e selecione a opção de recuperação(email ou SMS), preencha o formulário e faça o envio.

Este post foi editado por Healing_---: 08 November 2017 - 08:42 PM

1

#11 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 08 November 2017 - 08:40 PM

Sim, basta fazer a recuperação manualmente, acesso o site do MuAwaY, em Painel de Usuário vai em "Recuperar Dados", logo após escolhe como você quer recuperar, escolhe por SMS, logo após informe seu login, e aguarde a mensagem contendo as informações, no caso o PID.

Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 08 November 2017 - 08:41 PM

Basta você clicar em recuperar "dados" no nosso site, para isso é necessário saber o e-mail, caso você não saiba, prossiga enviando um ticket para Administração solicitando seu e-mail para que possa recuperar todos seus dados.
0

#13 Membro offline   CavaloJr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 264
  • Cadastrado: 18-October 17

Postou 08 November 2017 - 08:41 PM

Ola!!!
Entre em nosso web-site e abra um ticket referindo-se a perca de dados da conta. Após isso, ele te mandará um formulário a ser preenchido. Você também pode entrar em contato no suporte@muaway.net.

Atenciosamente, CavaloJr
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 08 November 2017 - 08:41 PM

Faça o seguinte
http://www.muaway.net/site.php > Recuperar dados > Recuperar por E-mail.
Feito isso o servidor irá te enviar um e-mail, para seu e-mail de cadastro da conta contendo os dados.

Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 08 November 2017 - 08:42 PM

Positivo, sua autoria poderá recuperar seus dados através de 2 métodos, por email ou SMS (caso tenha um número cadastrado em sua conta).
Para isso basta prosseguir ate o site www.muaway.net e clicar em "Recuperar dados", escolha a forma mais viável.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 08 November 2017 - 08:42 PM

Sim, caso você efetue o cadastramento com os dados pessoais no web-site, poderá estar recuperando através do "SMS", é simples, basta você logar em nosso site que é (www.muaway.net) > "Recuperar Dados" que é existente 02 métodos para recuperação um pelo e-mail e outra pelo "SMS", visualize abaixo a imagem.
Imagem

Saiba como recuperar através do "SMS", com a maneira correta abaixo.

[Tutorial] Recuperando PID pessoal através do sistema de SMS

Caso a sua autoria não tenha o número telefônico cadastro e nem aparelho de celular e também nem acesso ao e-mail, deverá solicitar alteração do seu "PID" através via ticket com a nossa administração, que o setor administrativo irá lhe enviar um formulário para você preencher os dados pessoais que você crio a sua conta: Exemplo: SENHA ANTIGA/NOME COMPLETO/CPF/LOGIN e entre oustros para saber se você é o real dono da account, caso estejam no máximo 100% corretas as perguntas solicitadas pela nossa equipe, será recuperado com sucesso o seu "PID".

0

#17 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 08 November 2017 - 08:43 PM

Olá, boa noite!
Atualmente existe uma ferramenta que permite a recuperação da senha do Baú e também o numero do PID:
1- Acesse o site: http://www.muaway.net/site.php e selecione no "painel de usuário" a opção "Recuperar Dados"
Imagem

2 - É possivel recuperar seus dados através de "SMS" ou por e-mail, visualize a imagem:
Imagem

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 08 November 2017 - 08:47 PM

Boa noite, sim, caso possua acesso ao número telefônico/e-mail da conta basta ir até o website do MuAwaY e visualizar os métodos abaixo de recuperação:

Recuperando PID/Senha do baú via SMS:
Spoiler


Recuperando lembrete do PID via e-mail:
Spoiler


Obs:Caso não saiba o seu e-mail/número telefônico você terá que encaminhar um ticket ao setor administrativo, solicitando a recuperação dos dados desejados, e caso não saiba enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/

1

#19 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 08 November 2017 - 08:47 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)