(Respondido)Como recupero o meu PID e senha do baú? Personal ID
#2
Postou 08 November 2017 - 08:38 PM
Você pode ir em esqueci minha senha, forneça os dados necessários e fique observando seu Email, onde será enviado os dados da sua conta, junto com os dados, será enviado o PID.
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#3
Postou 08 November 2017 - 08:38 PM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 08 November 2017 - 08:38 PM
É possível remover a senha do seu baú utilizando o PID, você possui o seu PID em mãos? Se você tiver os 07 dígitos do seu PID, entre no jogo, vá até o baú e clique no cadeado, assim terá que inserir os 7 dígitos do seu PID para a senha estar sendo removida. Caso não tenha o seu PID em mãos, entre no web-site, clique na opção Recuperar Dados e em seguida clique em Recuperar por Email, la terá a opção Lembrete do PID, assim será enviado a seu e-mail 03 dígitos do seu PID, caso não lembre o resto do PID, você terá que solicitar a alteração ou até mesmo a lembrança do seu PID por intermédio de um ticket. Em casos de dúvidas, sugiro que entre em contato com a administração por intermédio do ticket.
Lembrando que é existente outro procedimento, entre no web-site, logue na sua conta, clique em Dados Pessoais, la você terá que preencher tudo corretamente, após isto deslogue da sua conta, clique em Recuperar Dados, em seguida clique em Recuperar Senha Baú, la você terá que preencher o seu login e o código de segurança solicitado.
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
#7
Postou 08 November 2017 - 08:40 PM
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Atenciosamente - [PACMAN REVENDEDOR] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão![/center]
#9
Postou 08 November 2017 - 08:40 PM
Positivo tem como você recuperar, vá até o site e clique em "Recuperar dados", preencha o todos os campos conforme o solicitado e aguarde a mensagem chegar no e-mail onde a conta encontra-se cadastrada.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#10
Postou 08 November 2017 - 08:40 PM
Basta fazer a recuperação de ambos(senha do baú e PID) através do web-site. Vá até o painel de controle, você localizará uma aba Recuperar Dados, clique nela e selecione a opção de recuperação(email ou SMS), preencha o formulário e faça o envio.
Este post foi editado por Healing_---: 08 November 2017 - 08:42 PM
#11
Postou 08 November 2017 - 08:40 PM
#13
Postou 08 November 2017 - 08:41 PM
Entre em nosso web-site e abra um ticket referindo-se a perca de dados da conta. Após isso, ele te mandará um formulário a ser preenchido. Você também pode entrar em contato no suporte@muaway.net.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#14
Postou 08 November 2017 - 08:41 PM
1º http://www.muaway.net/site.php > Recuperar dados > Recuperar por E-mail.
Feito isso o servidor irá te enviar um e-mail, para seu e-mail de cadastro da conta contendo os dados.
#15
Postou 08 November 2017 - 08:42 PM
Para isso basta prosseguir ate o site www.muaway.net e clicar em "Recuperar dados", escolha a forma mais viável.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#16
Postou 08 November 2017 - 08:42 PM
Saiba como recuperar através do "SMS", com a maneira correta abaixo.
[Tutorial] Recuperando PID pessoal através do sistema de SMS
Caso a sua autoria não tenha o número telefônico cadastro e nem aparelho de celular e também nem acesso ao e-mail, deverá solicitar alteração do seu "PID" através via ticket com a nossa administração, que o setor administrativo irá lhe enviar um formulário para você preencher os dados pessoais que você crio a sua conta: Exemplo: SENHA ANTIGA/NOME COMPLETO/CPF/LOGIN e entre oustros para saber se você é o real dono da account, caso estejam no máximo 100% corretas as perguntas solicitadas pela nossa equipe, será recuperado com sucesso o seu "PID".
#17
Postou 08 November 2017 - 08:43 PM
Atualmente existe uma ferramenta que permite a recuperação da senha do Baú e também o numero do PID:
1- Acesse o site: http://www.muaway.net/site.php e selecione no "painel de usuário" a opção "Recuperar Dados"
2 - É possivel recuperar seus dados através de "SMS" ou por e-mail, visualize a imagem:
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#18
Postou 08 November 2017 - 08:47 PM
Recuperando PID/Senha do baú via SMS:
Recuperando lembrete do PID via e-mail:
Obs:Caso não saiba o seu e-mail/número telefônico você terá que encaminhar um ticket ao setor administrativo, solicitando a recuperação dos dados desejados, e caso não saiba enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/