(Resolvido)Problema ao alterar e-mail da conta
#3
Postou 03 November 2017 - 06:32 PM
Caso não seja possível estar realizando este ato, encaminhe um ticket para à nossa administração explicando o ocorrido, para eles poderem lhe auxiliar.
Este post foi editado por Views: 03 November 2017 - 06:33 PM
#4
Postou 03 November 2017 - 06:34 PM
@Link - http://forum.muaway....-administracao/
Este post foi editado por Greamy: 03 November 2017 - 06:36 PM
#5
Postou 03 November 2017 - 06:35 PM
Para isso, siga os passos:
1°: Vá no site do game, cujo é: http://www.muaway.net/site.php
2° Vá em "Minha conta", veja a print:
3°: Vá em "Alterar e-mail", veja a imagem:
Caso o e-mail realmente tenha sido mudado, sem o código solicitado, esteja enviando um ticket ou um e-mail para suporte@muaway.net
@Edit: Fonte Tahoma
Este post foi editado por Upgrade_: 03 November 2017 - 06:41 PM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 03 November 2017 - 06:35 PM
Vá no site logo após em Minha Conta>Alterar de E-mail> Coloque o seu E-mail certo e clique para realizar a troca, Caso não consiga refazer o erro envie um Ticket para Administração pedindo auxílio na troca do e-mail, Explique o caso que eles irão Analisar e ajuda-lo.
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
#7
Postou 03 November 2017 - 06:36 PM
Caso o processo de alteração tenha sido concluído a unica forma de solucionar o problema é entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket. É importante que descreva cuidadosamente o que ocorreu e preencha o formulário que sera enviado corretamente, sugiro enviar se possível seus documentos de não dentificação que apesar de não ser obrigatório serão solicitados, para maiores informações sobre ticket's acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
-
Caso o processo de alteração não tenha sido concluído, basta recomeçar o procedimento de alteração através do site.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 03 November 2017 - 06:37 PM
Neste caso você deverá estar realizando o processo de logar em sua conta no site, após ir na opção, Minha Conta e em seguida selecionar a opção alterar e-mail. Após o feito será enviado um código de segurança para que assim você possa dar andamento ao procedimento. Caso o problema não seja resolvido. Peço que entre em contato com a administração através de ticket informando todo o ocorrido para que venha obter um melhor auxílio.
#9
Postou 03 November 2017 - 06:38 PM
Logue em sua conta em nosso site, logo em seguida clica em "Minha Conta" e selecione a opção "Alterar e-mail", feito isso, clique para solicitar o código de segurança, para que assim, sua pessoa possa dar continuidade no processo.
Caso não dê certo, envie um ticket relatando o seu problema.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#10
Postou 03 November 2017 - 06:40 PM