Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)(Duvida) Referente ao financeiro do MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)(Duvida) Referente ao financeiro do MuAwaY Demora na resposta

#1 Membro offline   TheDark-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 262
  • Cadastrado: 17-January 14

Postou 01 November 2017 - 06:37 AM

Gostaria de saber se o email usado para tratar de assuntos financeiros está ativo (financeiro@muaway.net), pois enviei uma reclamação referente a demora de 3 meses para creditar uma creation +15, porém se passou 7 dias e nem se quer tive retorno ou solução do problema.

Este post foi editado por Lucas_GM: 01 November 2017 - 06:49 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 01 November 2017 - 06:42 AM

Atualmente temos uma forma de pagamento à qual os mix +15, após a confirmação de pagamento serão caídos no momento exato, é necessário que entre em contato com a administração relatando o ocorrido via ticket, caso não venha ser uma solução envie um e-mail para: suporte@muaway.net, após realizar o procedimento, será resolvido seu problema!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 01 November 2017 - 06:50 AM

Olá, bom dia.
Realmente o prazo estimado para uma resposta foi excedido, contudo, aguarde mais um pouco, pois esse e-mail recebe uma grande demanda dos players que também depositam diariamente.
Caso não respondam .
Esteja enviando um e-mail para o suporte do game pelo e-mail
Suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 01 November 2017 - 06:50 AM

Eu sugiro que avise este problema via picpay@muaway.net.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 01 November 2017 - 06:50 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)