Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao meu login e senha. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao meu login e senha.

#1 Membro offline   -CLEVINHO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 443
  • Cadastrado: 13-July 13

Postou 10 October 2017 - 01:22 PM

galera , estou para faz 1 ano e 6 meses sem logar , esqueci minha senha do muaway
Lembro so o Login , mais n tenho o Numero de telefone nem o Email mais , e agora ?
tem como recuperar ainda ?

Este post foi editado por Lucas_GM: 10 October 2017 - 01:38 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 10 October 2017 - 01:24 PM

Negativo, apenas poderá recorrer através de ticket via conta secundaria, ou seja, possua ou crie uma nova conta e contate a administração para obter maiores informações, lembrando que se você não possuir os dados de sua conta não será possível recupera-la ou fazer alterações.

Obs: Contas inativas por mais de 90/180 dias tem suas informações excluídas do banco de dados sem possibilidades de recuperações futuras.

Este post foi editado por zKaueTM: 10 October 2017 - 01:25 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 10 October 2017 - 01:24 PM

Olá amigo, infelizmente, sua conta foi apagada do banco de dados do servidor, pois contas que fiquem inativas por mais de 180 dias são excluídas automaticamente do banco de dados e não existem meios de recupera-la, enfim, caso possua dúvidas:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro

0

#4 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 10 October 2017 - 01:24 PM

O único método possível então é criar uma nova conta para solicitar a recuperação de sua antiga conta através de um ticket, provável que você receba um formulário para preencher com as informações da conta para que prove que você é o dono.
0

#5 Membro offline   Sann_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 508
  • Cadastrado: 21-January 16

Postou 10 October 2017 - 01:25 PM

Sim tente enviar "Recuperar por e-mail" tente recuperar sua conta por e-mail ou envie um tickete mandando todas as informações da conta pra administração .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 10 October 2017 - 01:25 PM

Contas inativas durante o prazo de 180 dias são excluídas pela administração portanto acredito que não tenha como você recuperar a mesma, porém você pode estar tentando através de ticket diretamente com a administração.
0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 10 October 2017 - 01:26 PM

Olá, boa tarde.
Sim, ha como recuperar sua conta, porém, será necessário encaminhar uma ticket para a administração relatando o ocorrido, possivelmente será disponibilizado um formulado de segurança para você confirmar os dados pessoais da conta e obter a recuperação da mesma.
Caso não saiba como encaminhar uma ticket acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edit: Fonte.

Este post foi editado por iWes: 10 October 2017 - 01:26 PM


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 10 October 2017 - 01:29 PM

Olá, boa tarde.

Sim, basta encaminhar um ticket solicitando a recuperação de seus dados. Caso não saiba encaminhar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente Delpan_ !
0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 10 October 2017 - 01:39 PM

Peça a solicitação de recuperação de dados e a reativação de sua conta via ticket.

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 10 October 2017 - 01:39 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)