Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido) Referente ao meu login e senha.
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
443
-
Cadastrado:
13-July 13
Postou 10 October 2017 - 01:22 PM
galera , estou para faz 1 ano e 6 meses sem logar , esqueci minha senha do muaway
Lembro so o Login , mais n tenho o Numero de telefone nem o Email mais , e agora ?
tem como recuperar ainda ?
Este post foi editado por Lucas_GM: 10 October 2017 - 01:38 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"
0
- Newbie
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
0
-
Cadastrado:
28-March 17
Postou 10 October 2017 - 01:24 PM
Olá amigo, infelizmente, sua conta foi apagada do banco de dados do servidor, pois contas que fiquem inativas por mais de 180 dias são excluídas automaticamente do banco de dados e não existem meios de recupera-la, enfim, caso possua dúvidas:
Quote
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro
0
- Veterano
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5602
-
Cadastrado:
10-February 16
Postou 10 October 2017 - 01:24 PM
O único método possível então é criar uma nova conta para solicitar a recuperação de sua antiga conta através de um ticket, provável que você receba um formulário para preencher com as informações da conta para que prove que você é o dono.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
508
-
Cadastrado:
21-January 16
Postou 10 October 2017 - 01:25 PM
Sim tente enviar "Recuperar por e-mail" tente recuperar sua conta por e-mail ou envie um tickete mandando todas as informações da conta pra administração .
0
- Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
935
-
Cadastrado:
06-July 17
Postou 10 October 2017 - 01:25 PM
Contas inativas durante o prazo de 180 dias são excluídas pela administração portanto acredito que não tenha como você recuperar a mesma, porém você pode estar tentando através de ticket diretamente com a administração.
0
- ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9449
-
Cadastrado:
12-April 16
Postou 10 October 2017 - 01:26 PM
Olá, boa tarde.
Sim, ha como recuperar sua conta, porém, será necessário encaminhar uma ticket para a administração relatando o ocorrido, possivelmente será disponibilizado um formulado de segurança para você confirmar os dados pessoais da conta e obter a recuperação da mesma.
Caso não saiba como encaminhar uma ticket acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Edit: Fonte.
Este post foi editado por iWes: 10 October 2017 - 01:26 PM
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1967
-
Cadastrado:
23-November 14
Postou 10 October 2017 - 01:29 PM
Olá, boa tarde.
Sim, basta encaminhar um ticket solicitando a recuperação de seus dados. Caso não saiba encaminhar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente Delpan_ !
0
- 5 anos de equipe!
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
32509
-
Cadastrado:
01-January 11
Postou 10 October 2017 - 01:39 PM
Peça a solicitação de recuperação de dados e a reativação de sua conta via ticket.
Quote
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- 5 anos de equipe!
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
32509
-
Cadastrado:
01-January 11
Postou 10 October 2017 - 01:39 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)