Este post foi editado por Lucas_GM: 06 October 2017 - 11:39 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"
Página 1 de 1
(Respondido) Referente ao acesso da minha conta.
#1
Postou 06 October 2017 - 11:28 AM
Seguinte. Hoje de manhã tentei logar na minha conta, deu senha inválida ai eu tentei dnv, e deu novamente ai eu fui pelo site e n consegui, ai tentei recuperar via email e nada chego, ai eu tentei recuperar via logins, apareceu todos os logins cadastrados no meu email, menos o da minha conta oficial, eu quero saber oq aconteceu. se é um bug ou é algo realmente serio. eu tenho central de segurança no meu pc, e o meu char é o MERIC- me ajudem pfv.
#2
Postou 06 October 2017 - 11:31 AM
Não é nenhum bug é impossível ocorrer isso, entre em contato o mais rápido possível com a nossa administração através via ticket, relatando o problema do ocorrido. Que o setor administrativo irá lhe enviar um formulário para você preencher todas as perguntas citadas com o seus dados pessoais, caso estejam corretas, sua conta irá ser recuperado.
#3
Postou 06 October 2017 - 11:32 AM
Provavelmente roubaram a sua conta e transferiram-na para outro e-mail, o que você pode fazer é enviar um ticket relatando o ocorrido, responder as perguntas e caso esteja tudo correto você conseguirá resolver este caso, caso contrário infelizmente não será possível recuperar a sua conta.
Este post foi editado por Tenso: 06 October 2017 - 11:33 AM
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 06 October 2017 - 11:33 AM
Olá amigo, tente recuperar o seu loguin/senha via SMS e caso não obtenha exito, provavelmente, sua conta foi roubado e, portanto, recomendo que crie uma nova conta e entre em contato com o setor administrativo via ticket solicitando a recuperação da sua conta furtada, enfim, caso possua dúvidas:
Recuperando senha/loguin via SMS:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Recuperando senha/loguin via SMS:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#6
Postou 06 October 2017 - 11:33 AM
Olá, bom dia!
Como ja realizou os processos de recuperação disponíveis no site e não obteve sucesso, sugiro que entre em contato com o setor administrativo através de ticket informando o ocorrido. Um formulário sera enviado e deve ser devidamente preenchido, documentos de identificação também serão solicitados tudo para sua segurança e da sua conta.
Como ja realizou os processos de recuperação disponíveis no site e não obteve sucesso, sugiro que entre em contato com o setor administrativo através de ticket informando o ocorrido. Um formulário sera enviado e deve ser devidamente preenchido, documentos de identificação também serão solicitados tudo para sua segurança e da sua conta.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 06 October 2017 - 11:39 AM
Seus dados devem ter sido modificados, então envie um ticket para que o administrador possa analisar este caso.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 06 October 2017 - 11:39 AM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1