Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Erro 12001 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Erro 12001

#1 Membro offline   Trevon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 29-September 17

Postou 01 October 2017 - 09:45 PM

Oi galera alguns dias atras eu tava com erro 12001, hoje e ontem joguei de boa achando que tinham arrumado depois da manutenção, eu tava online ate agora, ai tomei dc, e fui entra de novo o erro 12001 voltou, o mu fico instável de novo? vão arrumar quando isso? em 2020??

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 01 October 2017 - 09:47 PM

Estamos passando sim por algumas instabilidades, mas se você estava jogando normalmente, significa que sua conexão sofreu uma queda no envio de pacotes para o servidor ocasionando assim o erro 12001. Peço a você que reinicie seu modem através do próprio navegador e faça os testes.:

Quote

- Primeiramente alterne a função de rota alternativa localizada em seu launcher.
- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig".
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.

Este post foi editado por zKaueTM: 01 October 2017 - 09:48 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 01 October 2017 - 09:48 PM

Olá, boa noite!
Em minha residencia o servidor se encontra operante sem apresentar nenhuma instabilidade aparente. É possivél que em sua região esteja ocorrendo instabilidades ou o problema pode estar sendo gerado pela sua conexão de internet, para maiores informações sobre o erro acesse:
Tabela de código de erros

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 01 October 2017 - 09:49 PM

Olá, boa noite.
Por gentiliza poderia informar se você já reiniciou sua conexão com a internet ? Logo, verifique a mesma. Em seguida vá até a pasta do game e selecione os arquivos "Settings" e "Update" e exclua-os.
Veja mais a respeito deste código erro:

Quote

Códigos do erro: 100 ou 12001
Possíveis Causas:
O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.

Possíveis Soluções:
Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 01 October 2017 - 09:49 PM

De antemão verifique se a sua conexão com a internet está funcionando de maneira correta, não se esqueça de verificar se o antivirus de sua máquina está bloqueando o jogo, tente diversas vezes novamente e caso o problema persistir solicite um suporte técnico ao e-mail: suporte@muaway.net.
0

#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 01 October 2017 - 09:49 PM

O servidor está passando por uma pequena instabilidade que está ocorrendo com os jogadores em algumas regiões, neste caso, aconselho você está ativando a "Rota Alternativa" para obter um resultado melhor em seu game.
1

#7 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 01 October 2017 - 09:50 PM

Quote

Códigos do erro: 100 ou 12001

• Possíveis Causas:

O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.

• Possíveis Soluções:

Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário


- Verifique sua conexão de internet, renicie seu modem e retorne ao game. Caso persista o erro, faça uma ligação para sua provedora de internet e relate o problema.

- Procure o arquivo "update" ou "update.ini" e exclua, os arquivos estão localizados na pasta do MuAwaY. Após excluir o arquivo, faça uma iniciação do game e irá verificar os arquivos.

- Ligue a Rota Alternativa para ver se resolve o problema.

- Se nenhum procedimento não obter resultados, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate o ocorrido.

Este post foi editado por Felp: 01 October 2017 - 09:51 PM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 01 October 2017 - 09:50 PM

Olá amigo, esse erro normalmente é resolvido após reiniciar a internet juntamente com sua maquina e também aconselho que vá até a pasta de criação do MuAwaY, por padrão C:\MuAwaY\, e exclua os arquivos "update" ou "update.ini".
0

#9 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 01 October 2017 - 09:51 PM

Olá, boa noite!
Os fatores que ocasionam o ''Erro 12001'' é problemas na conexão local do player para o servidor do MuAwaY. Sua latência pode estar alta ou seu provedor pode estar sofrendo instabilidades por diversos fatores, um deles seria o alto fluxo de clientes ativos na rede, veja abaixo explicações administrativas referente a esse erro mencionado.

Códigos do erro: 100 ou 12001

Possíveis Causas:

Spoiler



Possíveis Soluções:

Spoiler


OBS: O Servidor do MuAwaY está estável e é monitorado 24 horas por dia, se estivesse com problemas nossa administração como de costume já teria nos notificado.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 01 October 2017 - 09:51 PM

O problema em si não é no servidor e sim na instabilidade de sua conexão ou até mesmo o anti-vírus de sua máquina está bloqueando o jogo.

Reinicie seu moldem por cerca de 10 à 15 segundos ou se você utilizar o Avast deixe o em modo silencioso, realize também os procedimentos abaixo e veja se obterá exito:
Primeiramente abra o Prompt de comando como administrador:
Imagem

Após abrir o prompt de comando digite o comando abaixo, pressione a tecla "Enter" e aguarde a finalização.
netsh winsock reset
Imagem

Depois de terminar o procedimento acima não saia do prompt de comando, insira o comando abaixo, pressione a tecla "Enter" e aguarde novamente.
netsh int ip reset cip.txt
Imagem

Novamente insira o comando abaixo e pressione a tecla "Enter":
NBTSTAT -RR
Imagem

Para finalizar, insira o último comando e pressione a tecla "Enter":
ipconfig /renew
Imagem

Após realizar todos os procedimentos acima é recomendado que reinicie sua máquina para que as alterações sejam aplicadas.


O problema também pode estar ocorrendo devido as chuvas que estão ocorrendo em algumas regiões no dia de hoje e isso afeta a torre central dos provedores, como mencionado por diversos provedores em dia chuvosos é normal a instabilidade da conexão.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 01 October 2017 - 09:53 PM

Olá, boa noite.
Faça de antemão o teste do ping, é provável que sua conexão de internet pode estar com alguma instablidade, e a mesma pode ser o real causador do problema que te impede de ter acesso dentro do jogo, após visualizar, reinicie o seu modem e torne a liga-lo novamente e veja se terá exito, caso o erro persista, sugiro estar desabilitando seu AntVírus talvez possa estar bloqueando a conexão ao seu acesso ao jogo.

Veja o recomendado para este problema:

Quote

Possíveis Soluções:
Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.

Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 02 October 2017 - 07:36 AM

Quero que você faça os procedimentos acima e me de um respaldo sobre a sua situação.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 02 October 2017 - 07:36 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 04 October 2017 - 06:09 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)