(Respondido) Referente à recuperação de e-mail com outros dados.
#1
Postou 01 October 2017 - 06:44 PM
que podem dizer que a conta é minha.
#2
Postou 01 October 2017 - 06:47 PM
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#4
Postou 01 October 2017 - 06:49 PM
Olá, há uma possibilidade de realizar a alteração do email em questão para um outro, enviando um ticket e relatando o ocorrido detalhadamente à administração, logo após a administração irá lhe enviar os requisitos necessários para que o destinatário(email) seja substituido por um novo. Lembre-se que terá de memorizar o dominio do email anterior(usado no cadastro da conta) para realizar qualquer alteração/recurso de recuperação da conta, mesmo que não haja necessidades de logar no mesmo email.
[]'s
#5
Postou 01 October 2017 - 06:49 PM
Saiba como enviar o ticket abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
E aguarde por um respaldo administrativo com o prazo de 72 horas úteis.
Este post foi editado por Jin_: 01 October 2017 - 06:51 PM
#6
Postou 01 October 2017 - 06:49 PM
Este post foi editado por Felp: 01 October 2017 - 06:51 PM
#7
Postou 01 October 2017 - 06:50 PM
Sim, você pode encaminhar uma ticket para a administração para obter maiores informações para recuperar seu e-mail, você pode utilizar os demais dados da conta para confirmar o formulado de segurança.
Para mais informações acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
#8
Postou 01 October 2017 - 06:53 PM
Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
#9
Postou 02 October 2017 - 07:24 AM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 02 October 2017 - 07:24 AM
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!