Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à recuperação de e-mail com outros dados. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à recuperação de e-mail com outros dados.

#1 Membro offline   ECOLOG1C Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 26-December 16

Postou 01 October 2017 - 06:44 PM

Eu tenho minha conta, porém o e-mail está outro, eu poderia recuperar o e-mail com os outros dados? por exemplo celular, pid ?? se precisar de comprovante de deposito eu não teria, afinal eu nunca depositei, mas tenho outras provas,
que podem dizer que a conta é minha.

0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 01 October 2017 - 06:47 PM

Olá amigo, sim, recomendo que encaminhe um ticket ao setor administrativo e peça a alteração do e-mail da sua conta, vale ressaltar que, caso nunca tenha efetuado um deposito na sua conta basta informar no questionário que nunca depositou, enfim, caso não saiba enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#3 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 01 October 2017 - 06:48 PM

É possível, mas não é certeza que vá conseguir, envie um ticket para nossa administração via web-site com todos os dados que possam confirmar que a conta de fato era sua e aguarde um retorno administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Addict Ícone

  • Dimas
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 01 October 2017 - 06:49 PM

-
Olá, há uma possibilidade de realizar a alteração do email em questão para um outro, enviando um ticket e relatando o ocorrido detalhadamente à administração, logo após a administração irá lhe enviar os requisitos necessários para que o destinatário(email) seja substituido por um novo. Lembre-se que terá de memorizar o dominio do email anterior(usado no cadastro da conta) para realizar qualquer alteração/recurso de recuperação da conta, mesmo que não haja necessidades de logar no mesmo email.


[]'s

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 01 October 2017 - 06:49 PM

Sim, basta você está entrando em contato com a nossa administração através via ticket, que o setor administrativo irá lhe enviar um formulário para você preencher, após isso irá solicitar todo os dados pessoais que você crio a conta, e você deverá responder todas as perguntas citadas, caso estejam corretas o seu e-mail irá ser alterado.

Saiba como enviar o ticket abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

E aguarde por um respaldo administrativo com o prazo de 72 horas úteis.

Este post foi editado por Jin_: 01 October 2017 - 06:51 PM

0

#6 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 01 October 2017 - 06:49 PM

Se possui todos os dados referente a sua conta, peço que envie um ticket para administração solicitando uma alteração de e-mail, acredito que irão lhe enviar um formulário para você preencher com todos os dados da sua conta que estiver. Após o envio do ticket aguarde o respaldo dentro de 72 horas (3 dias úteis).

Este post foi editado por Felp: 01 October 2017 - 06:51 PM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 01 October 2017 - 06:50 PM

Olá, boa noite.
Sim, você pode encaminhar uma ticket para a administração para obter maiores informações para recuperar seu e-mail, você pode utilizar os demais dados da conta para confirmar o formulado de segurança.
Para mais informações acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   PapoMaL_ Ícone

  • VETERANO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1899
  • Cadastrado: 14-October 13

Postou 01 October 2017 - 06:53 PM

Olá, aconselho que esteja lhe enviando um ticket pra setor administrativo e pede pra alterar e-mail da sua conta , vale lembra que se você nunca esteja efetuado um depósito na sua respectiva conta basta informa a mesma que senhor nunca depósitou.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 02 October 2017 - 07:24 AM

Sim, pois quando o senhor vai pedir a recuperação de sua conta, o nível que irá te responder estará dando um formulário para você preencher e por fim saber um retorno dele se poderá ser recuperada uma conta ou não.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 02 October 2017 - 07:24 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)