Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Fui banido, e como faço para retirar o banimento da minha conta? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Fui banido, e como faço para retirar o banimento da minha conta?

#1 Membro offline   FedO Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 27-September 17

Postou 27 September 2017 - 11:59 AM

Eu tomei ban, vai fazer uns 3 meses por conta do picpay, mais eu nao sabia que nao poderia divulgar a compra de itens por esse aplicativo, queria saber se o meu ban e permanente ou se alguem poderia retiralo para mim

Este post foi editado por Nycton_GM: 27 September 2017 - 01:40 PM
Razão por editar:: size 02

0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 27 September 2017 - 11:59 AM

Recorra sobre a situação via ticket, não obtemos meios de suporte para este gênero de assunto no fórum.

Este post foi editado por zKaueTM: 27 September 2017 - 12:00 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 27 September 2017 - 12:00 PM

Olá amigo, entre em contato com o setor administrativo via ticket e veja se há possibilidades do seu banimento ser revertido, enfim, caso não saiba encaminhar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 27 September 2017 - 12:00 PM

Olá, boa tarde.
A única maneira de obter esta informação é através do ticket, portanto, entre em contato novamente com a administração.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 27 September 2017 - 12:02 PM

Olá, boa tarde!
Apenas a administração podera informar a condição da sua punição sendo ela permanente ou não. É necessário que entre em contato com o setor administrativo através de um ticket explicando o ocorrido e solicitando a reativação da sua conta. Para maiores informações sobre ticket, acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 27 September 2017 - 12:03 PM

Terá que enviar um ticket para administração e veja se possui possibilidades de ser desbanido. Lembrando que a venda de itens por PicPay não autorizados em nosso servidor é totalmente proibido.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   EuSouONenem-BR Ícone

  • • Fiel é Deus! •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 683
  • Cadastrado: 14-October 15

Postou 27 September 2017 - 12:03 PM

Ola, bom dia, a melhor forma do sr estar conseguindo algum auxílio sobre o assunto e entrando em contato com a administração via ticket e estar aguardando a resposta da mesma.
0

#8 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 27 September 2017 - 12:03 PM

Banimentos não são tratados via fórum. Envie um ticket para a administração para saber mais sobre.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Sann_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 508
  • Cadastrado: 21-January 16

Postou 27 September 2017 - 12:06 PM

Olá, entre em contato com a equipe via tickte para saber mais :
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 27 September 2017 - 12:09 PM

Assunto do gênero deve ser tratado via ticket, portanto entre em contato com a administração via ticket e aguarde novas interações.
0

#11 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 27 September 2017 - 01:41 PM

Esse assunto é tratado exclusivamente via ticket, peço que encaminhe um ticket relatando o ocorrido e retire sua duvida.


Caso não saiba abrir um ticket, irei deixar abaixo um tutorial explicativo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
0

#12 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 27 September 2017 - 01:41 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)