Este post foi editado por Lucas_GM: 26 September 2017 - 07:26 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"
Página 1 de 1
(Respondido) Referente à recuperação de conta sem dados pessoais. menozada
#1
Postou 25 September 2017 - 10:34 PM
Ola boaa noitee.. sou o SuLToN das antiga .. SuLToN foi para Sulton e por ultimo Sulton_xP.. olha parei de jogas uns 3 anos ou 2 anos atras porque fiquei sem computador e sem net .. ai semana passada comprei uma aparelhagem nova .. só que tem um porém lkkkkkkkk eu nao lembro mais meu loguim nem meu email nem minha senha.. porque eu trocava de senha direto de loguim de de email.. eu trocava direto de mais .. e agora nao tem mais jeito ne de eu recuperar aquela conta.. porque é embaçado começar tudo do 0 de novo Bomm to com esse B.O ae gurizada bom , acho qe nao irei conseguir recuperar mais . mas qualquer coisaa agredeço muito .. Muito Obrigado Pela Atençao, espero que me ajudem. to quebrando a cabeça aki pra temtar lembrar, mas ta dificil. to tentando recorrer voçes des de ontem
#3
Postou 25 September 2017 - 10:37 PM
Olá amigo, contas que estão inativas á mais de 180 dias são excluídas do banco de dados e, infelizmente, não existem meios de recupera-la, contudo, caso sua conta não esteja inativa por tal período basta entrar em contato com o setor administrativo via ticket e solicitar a recuperação dos dados da sua conta.
#4
Postou 25 September 2017 - 10:38 PM
Você pode tentar via ticket recuperar sua conta antiga, se possível recolha provas, documentos que comprovem que a conta era sua e envie para administração analisar e aguarde o retorno.
OBS: Não vai ser fácil de recuperar, recolha tudo que você tem que comprove de fato que a conta era sua.
OBS: Não vai ser fácil de recuperar, recolha tudo que você tem que comprove de fato que a conta era sua.
#5
Postou 25 September 2017 - 10:38 PM
Bom, se você conseguir lembrar um pouco do dados pessoais que você cadastrou a conta, a nossa administração poderá recuperar sim a sua conta novamente, portanto crie uma nova conta para está enviando um ticket para o setor administrativo, e relate o problema do ocorrido, que a nossa administração irá lhe enviar o formulário para você preencher as perguntas citadas, caso estejam corretas irá ser alterado o e-mail para está recuperando sua conta.
Saiba como enviar um ticket.
http://forum.muaway....-administracao/
Saiba como enviar um ticket.
http://forum.muaway....-administracao/
#6
Postou 25 September 2017 - 10:40 PM
Olá, boa noite.
Infelizmente você não possui nenhum dos dados necessários para recuperar sua conta, sendo e-mail, senha ou login. Contudo, entre em contato com a administração via ticket para obter maiores informações:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Infelizmente você não possui nenhum dos dados necessários para recuperar sua conta, sendo e-mail, senha ou login. Contudo, entre em contato com a administração via ticket para obter maiores informações:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#7
Postou 25 September 2017 - 10:41 PM
Tente lembrar ao menos seu email e a senha do email, assim mandando um ticket relatando o ocorrido para que possam estar enviando seus dados novamente para seu email .
Atenciosamente, Seaway
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 26 September 2017 - 04:11 AM
Sinto em informar mas não há formas de recuperar sua conta sem ter pelo menos seu endereço de e-mail ou até mesmo os dados pessoais da conta, até porque em situações de muita ausência da conta após um grande periodo de 180 dias as tais são completamente excluídas do banco de dados!!
Atenciosamente, Starmie
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
#11
Postou 26 September 2017 - 07:27 AM
Com este problema que o senhor obtêm, não terá muitas chances de recuperar a sua conta... Visto que você terá que preencher um formulário para tentar recuperá-la.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 26 September 2017 - 07:27 AM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1