(Respondido) Referente à demora para responder um ticket.
#1
Postou 18 September 2017 - 05:16 PM
Diante deste determinado tópico eu venho expor a minha seguinte dúvida, eu encaminhei um determinado relatório para a Equipe do MuAwaY e contendo diversos argumentos no qual me explicita de realizar uma alteração em minha respectiva conta do servidor, no mais, o caso foi inserido no modo de observação, ou melhor dizendo para alguns que ainda não entendeu, o item mencionado foi colocado em análise. Está sendo passado aproximadamente 5 meses de análise, essa prazo é normal? Alguém já passou por isso? Queria saber também da boca de vocês se por meio de outros contatos com o MuAwaY eu também possa resolver o meu problema, se possível com um e-mail, é existente? Contudo, meu item em análise será mais demorado ainda? Obrigado.
#5
Postou 18 September 2017 - 05:18 PM
Olá amigo, realmente, o seu ticket encontra-se em um atrasos fora do comum, porém quando os ticket's estão em analise eles não possuem um tempo estipulado para serem respondidos e, portanto, peço que você tenha paciência e continue aguardando uma interação vinda do setor administrativo.
#6
Postou 18 September 2017 - 05:18 PM
Dependendo da gravidade do assunto a demora sobre a verificação é evidente, mas nestes casos você não deve excluir o pedido de suporte para não demorar mais ainda, tenha compreensão, e aguarde até que o caso seja solucionado via ticket mesmo, pois não há outros meios de suporte para este gênero de assunto a não ser ticket.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 18 September 2017 - 05:18 PM
Olá, Boa tarde.
Fique tranquilo, quando um ticket/e-mail passa pro estado de analise ele não tem um prazo estabelecido para ser respondido, em casos mais sérios ticket's chegam a durar ano's em analise, portanto, aconselho você aguardar por uma resposta da parte da administração.
Fique tranquilo, quando um ticket/e-mail passa pro estado de analise ele não tem um prazo estabelecido para ser respondido, em casos mais sérios ticket's chegam a durar ano's em analise, portanto, aconselho você aguardar por uma resposta da parte da administração.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!
#9
Postou 18 September 2017 - 05:18 PM
Não há prazos para ticket em análise para ser respondido, por tanto você deverá aguardar até que receba um respaldo.
Referente ao e-mail, sim, a administração tem um e-mail na qual presta suporte aos jogadores, veja o e-mail:
suporte@muaway.net
Referente ao e-mail, sim, a administração tem um e-mail na qual presta suporte aos jogadores, veja o e-mail:
suporte@muaway.net
Este post foi editado por Raxy_: 18 September 2017 - 05:20 PM
#18
Postou 18 September 2017 - 05:21 PM
Olá RobertaAlvim, boa tarde!
É normal ocorrer uma certa demora nas respostas dos ticket's que se encontram em analise já que eles não possuem um prazo para serem respondidos. Tudo irá depender do assunto abordado no ticket, se for muito delicado terá uma maior demora, se for uma dúvida/problema simples, ele será respondido dentro de 72 horas úteis como todos sabem.
A equipe obtêm dois e-mail's para serem abordados assuntos referente ao servidor e também para assuntos financeiros, mas se você já abriu um ticket e enviar um e-mail a demora sera ainda maior, pois o caso será lido e irá entrar novamente em modo de analise, neste caso recomendo que aguarde a resposta via ticket.
• E-mail para reportar problemas existentes no servidor:
→ suporte@muaway.net
• E-mail para assuntos financeiros:
→ financeiro@muaway.net
É normal ocorrer uma certa demora nas respostas dos ticket's que se encontram em analise já que eles não possuem um prazo para serem respondidos. Tudo irá depender do assunto abordado no ticket, se for muito delicado terá uma maior demora, se for uma dúvida/problema simples, ele será respondido dentro de 72 horas úteis como todos sabem.
A equipe obtêm dois e-mail's para serem abordados assuntos referente ao servidor e também para assuntos financeiros, mas se você já abriu um ticket e enviar um e-mail a demora sera ainda maior, pois o caso será lido e irá entrar novamente em modo de analise, neste caso recomendo que aguarde a resposta via ticket.
• E-mail para reportar problemas existentes no servidor:
→ suporte@muaway.net
• E-mail para assuntos financeiros:
→ financeiro@muaway.net
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
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#20
Postou 18 September 2017 - 05:36 PM
Sim, isso é realmente preciso a demora para que o ticket seja analisado com cautela.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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