Página 1 de 1
(Resolvido) Problema referente à atualização do meu cliente 2.0.
#4
Postou 15 September 2017 - 01:49 PM
Apague os arquivos "update.ini" e "settings" localizados na pasta local do MuAwaY para que os reparos sejam aplicados e para que prossiga com a atualização, todavia a melhor maneira de sanar esta anomalia é baixando o cliente novamente e instalando da maneira correta.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 15 September 2017 - 01:49 PM
Vá até a pasta central do MuAwaY e apague os arquivos UpDate/UpDate.ini e Settings, após isso inicie o laucher do jogo e aguarde a atualização, se o problema persistir tente reinstalar o jogo.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 15 September 2017 - 01:51 PM
Olá, boa tarde!
Essa anomalia pode ocorrer por diversos fatores. Realize o seguinte procedimento para ter o Laucher atualizado:
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
Essa anomalia pode ocorrer por diversos fatores. Realize o seguinte procedimento para ter o Laucher atualizado:
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 15 September 2017 - 01:52 PM
Bom amigo acredito que este problema esteja fluindo com os player's como o de ontem anoite que foi o disconect com o servidor Ativo , enfim aguarde nossa Equipe se pronunciar para estar relatando o acontecido e nossa administração se pronunciara para estar resolver o acontecido , enfim, Aguarde!
#10
Postou 15 September 2017 - 01:52 PM
Olá amigo, provavelmente algum arquivo está corrompido e também talvez você não esteja executando-o seu launcher como administrador ou o seu anti-vírus ou firewall pode estar bloqueando o acesso do launcher e, portanto, aconselho que desinstale o seu game e instale-o novamente, faça esse procedimento com o anti-vírus e firewall desativados e após concluir a instalação basta ativa-los, e caso o problema persista entre em contato com o setor técnico do MuAwaY via e-mail:suporte@muaway.net.
Caso não saiba executar o seu jogo como administrador:
Caso não saiba executar o seu jogo como administrador:
#11
Postou 15 September 2017 - 01:54 PM
Verifique se sua conexão está estável, para que assim o launcher possa baixar todas as atualizações corretamente, recomendo que reinicie sua conexão com a internet por cerca de 15~~40 segundos e verifique se o problema foi solucionado.
Outra opção é sua pessoa ir até a pasta de seu jogo, procurar pelos arquivos Settings & Update e excluir ambos, feito isso abra seu launcher e verifique se o mesmo está baixando a atualização corretamente, veja quais são os arquivos:
OBS: Verifique se seu anti-vírus está bloqueando as atualizações, para isso desative o mesmo e repita o passo citado a cima, exclua os arquivos e com o anti-vírus desativado execute o launcher como administrador e veja se agora sim o mesmo conseguiu baixar tudo corretamente.
Caso o erro ainda persista, entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o que está lhe afetando.
Outra opção é sua pessoa ir até a pasta de seu jogo, procurar pelos arquivos Settings & Update e excluir ambos, feito isso abra seu launcher e verifique se o mesmo está baixando a atualização corretamente, veja quais são os arquivos:
OBS: Verifique se seu anti-vírus está bloqueando as atualizações, para isso desative o mesmo e repita o passo citado a cima, exclua os arquivos e com o anti-vírus desativado execute o launcher como administrador e veja se agora sim o mesmo conseguiu baixar tudo corretamente.
Caso o erro ainda persista, entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o que está lhe afetando.
#12 Visitante_Denis_--_*
Postou 15 September 2017 - 01:55 PM
Abra o jogo novamente como administrador que o problema será resolvido, caso mesmo assim não execute recomendo que remova os arquivos "update" é "settings" e exclua os mesmos, assim será sanado sem problemas. Caso não reporte por e-mail: suporte@muaway.net e\ou por ticket.
#14
#15
Postou 15 September 2017 - 02:15 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1