Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à cancelamento de depósito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à cancelamento de depósito.

#1 Membro offline   -Menace Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 19-May 16

Postou 11 September 2017 - 10:33 AM

Com relacão ao cancelamento de um depósito feito através do boleto bancário, o valor é devolvido a conta corrente do contribuinte? Se sim, quanto tempo isso leva?

Este post foi editado por Nycton_GM: 11 September 2017 - 12:55 PM
Razão por editar:: Size 02

0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 11 September 2017 - 10:37 AM

Após confirmado seu deposito não há reembolso, pois a transação já foi realizada. Caso tenha cancelado antes da confirmação, mas por algum motivo já pagou o boleto entre em contato com o setor financeiro: financeiro@muaway.net, o prazo de respaldo é de 03 dias úteis.

Este post foi editado por zKaueTM: 11 September 2017 - 10:38 AM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#3 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 11 September 2017 - 10:41 AM

Após efetivar o pagamento do boleto não há mais como cancelar e não haverá reembolso.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 11 September 2017 - 10:41 AM

Olá amigo, os depósitos realizados são considerados uma doação ao servidor, ou seja, uma vez pago não existe reembolso, porém lhe aconselho que entre em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.net relate o ocorrido e veja se há possibilidades de reverter essa situação.
0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 11 September 2017 - 10:43 AM

Olá, bom dia.
Se o deposito realizado já foi confirmado não haverá reembolso, porém se o deposito ainda não foi confirmado você pode está fazendo o cancelamento do mesmo. Contudo, encaminhe um e-mail para financeiro@muaway.net para maiores informações.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 11 September 2017 - 04:26 PM

Não há reembolso após a confirmação do boleto.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 11 September 2017 - 04:26 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)