Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao cliente 1.0 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao cliente 1.0

#1 Membro offline   xYue-Ts Ícone

  • Escolhido de Deus !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 17-January 14

Postou 07 September 2017 - 03:38 PM

Por que não estou conseguindo jogar o MuAwaY na versão V1?
O launcher demora mais de 1 hora pra abrir.
E o Launcher da v2 abre em menos de 10 segundos..

Este post foi editado por Lucas_GM: 07 September 2017 - 10:44 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

                                     Imagem                                   

                                                                                                 Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
0

#2 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 07 September 2017 - 03:40 PM

Olá, boa tarde.
Realizei o teste da versão 1.0 e não está apresentando nenhum problema quanto ao abrir o laucher ou game, logo, tente fazer o download através do web site e atualizar a versão 1.0:
[ http://www.muaway.net/site.php ]


Você já tentou executar em modo de administrador ? Logo, tente realizar este procedimento. Se o problema ainda persistir tente se conectar ao servidor utilizando a versão 2.0, já que, em breve a versão 1.0 será desativada.

Este post foi editado por iWes: 07 September 2017 - 03:49 PM


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 07 September 2017 - 03:41 PM

A versão 1.0 será desativada, e com isso não há muitos aprimoramentos a serem feitos nela por isso algumas instabildiades começam a aparecer neste cliente, porém, neste caso indico a você que apenas reinicie seu modem ou então altere sua DNS, você pode encontrar a melhor DNS para sua região no google.

Procedimento de reiniciamento:

Quote

- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig".
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.

Este post foi editado por zKaueTM: 07 September 2017 - 03:41 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
3

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 07 September 2017 - 03:41 PM

Recomendo que você reinstale o seu game por completo e desative o seu anti-vírus, talvez até mudando o modo de compatibilidade o problema será resolvido, portanto recomendo que você realize esses procedimentos e veja se o problema será solucionado, vale ressaltar que o cliente 1.0 está preste a ser removido completamente de nosso servidor, mas não foi até o momento até porque nós jogadores não fomos informados sobre isso, enfim realize esses procedimentos, ou entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#5 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 07 September 2017 - 03:41 PM

Não oferecemos suporte para o cliente 1.0. Se está tendo dificuldades ao jogar nele, a administração recomenda que deixe ele de lado e passe a jogar no cliente 2.0.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   xYue-Ts Ícone

  • Escolhido de Deus !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 17-January 14

Postou 07 September 2017 - 03:41 PM

Ver postiWes, em 07 September 2017 - 03:40 PM, disse:

Olá, boa tarde.
Realizei o teste da versão 1.0 e não está apresentando nenhum problema quanto ao abrir o laucher ou game, logo, tente fazer o download através do web site e atualizar a versão 1.0:
[ http://www.muaway.net/site.php ]


Já baixei, e pelo site.
O launcher demora séculos para abrir os servidores..
                                     Imagem                                   

                                                                                                 Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
0

#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 07 September 2017 - 03:42 PM

Olá, boa tarde!
Sua autoria tem Central de Segurança ativada?
Se for o caso não irá conseguir ter acesso a verão 1.0
-
Não existe mais suporte para antiga versão, sendo assim sugiro que faça uso da versão 2.0

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Igor_-- Ícone

  • Ex-STAFFER!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 826
  • Cadastrado: 24-June 17

Postou 07 September 2017 - 03:42 PM

Ontem mesmo eu consegui entrar na versão 1.0, mas aconselho você acessar o MuAwaY pela versão 2.0, pois futuramente a versão citada será oficialmente desativada.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 07 September 2017 - 03:44 PM

A sua central de segurança se encontra ativada? se sim, não poderá estar jogando através do cliente 1.0, somente pelo 2.0. Caso não esteja, primeiramente, tente executar o game em modo administrador, caso não saiba fazer esse procedimento, recomendo que sua autoria esteja reiniciando seu moldem durante um período de 10 ~ 15 segundos, e veja se obtém êxito em seu problema. Caso o problema persista, peço que entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net.
0

#10 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 07 September 2017 - 03:48 PM

A versão 1.0 já vai ser desativada pela administração então pode ocorrer diversas instabilidades nele, você pode executar o game modo administrador ou desative sua central de segurança caso esteja ativada, fora isso o recomendado é migrar já para versão 2.0.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 07 September 2017 - 03:52 PM

A versão citada será desativada pela nossa administração, creio eu que e por isso que está acontecendo algumas instabilidades, recomendo o mesmo baixar a versão 2.0 em nosso site.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#12 Membro offline   Wisten Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 134
  • Cadastrado: 06-April 17

Postou 07 September 2017 - 04:09 PM

-
O meu esta com o mesmo problema .. Clico em Jogar e fica somente na logo do Muaway e não abre o game.

Só a 2.0 que consigo jogar.. E isso e ruim .. Pois a 1.0 e muito melhor a jogabilidade por motivos do Brilho Aurea.

Imagem
0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 07 September 2017 - 10:45 PM

Não damos mais suporte para a versão 1.0, visto que ela já será desativada.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 07 September 2017 - 10:45 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)