Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Resolvido)(Aguardando resposta do player)FPS Apos manutencao - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Resolvido)(Aguardando resposta do player)FPS Apos manutencao

#1 Membro offline   TubaraoMaU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 139
  • Cadastrado: 14-July 17

Postou 30 August 2017 - 08:54 AM

Depois que a manutencao foi finalizada estou com muito lag, ta em torno de 12 FPS. Sempre joguei com FPS 22 que eh o melhor, depois dessa manutencao estragou tudo.

Este post foi editado por Rawr_MD: 30 August 2017 - 09:15 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 30 August 2017 - 08:58 AM

Olá amigo, creio que o problema do FPS é ocasionado pelos seus driver's, pois você é o primeiro a relatar esse problema e em minha residencia o jogo encontra-se normal, portanto, aconselho que atualize os mesmos, estarei disponibilizando um tutorial abaixo sobre como atualizar os driver's através do programa SlimDriver's, e caso o problema persista entre em contato com o setor técnico do Muaway via e-mail: suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde respostas.

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Edit:Erro de ortografia.

Este post foi editado por Heydrich: 30 August 2017 - 09:00 AM

0

#3 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 30 August 2017 - 08:59 AM

Olá, bom dia!
Para poder sanar o problema sugiro que reinstale o MuAwaY em seu computador.
-
Poderá fazer esse processo de uma forma mais eficiente indo na pasta de arquivos do game e apagando as pastas udapt e setting. Apos isso abra o Laucher e aguarde alguns minutos.

Este post foi editado por Amagai_: 30 August 2017 - 09:00 AM

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 30 August 2017 - 08:59 AM

Olá, bom dia.
Tente fazer a verificação de seus drivers da sua maquina, a administração sempre vem realizando manutenções em prol da melhoria do servidor. Logo, acesse os seguintes tutoriais para obter informações para atualizar seus drivers que são necessários para manter o game funcionando corretamente em seu computador:
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
https://www.microsof...ails.aspx?id=35


Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 30 August 2017 - 09:00 AM

Loguei aqui para testar e aqui está normal, tente atualizar os seus drivers de placa de vídeo com SlimDrivers ou reinicia a sua máquina para melhor desempenho.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 30 August 2017 - 09:03 AM

Olá, verifique a velocidade de sua conexão com a internet e atualize os drivers de sua máquina.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o problema persista, encaminhe um e-mail para equipe de suporte narrando o fato.
suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 30 August 2017 - 09:19 AM

Vá até a pasta do jogo e procure pelos arquivos Update & Setting's e apague-os, feito isso abra seu launcher normalmente e aguarde até que o mesmo atualize. Após acessar o servidor, verifique se sua jogabilidade está estável.

Caso ainda esteja com problemas, verifique se todos os seus drivers estão atualizados, acesse o tutorial abaixo e saiba como:

http://forum.muaway....do-slimdrivers/



@Poste resultados.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 30 August 2017 - 09:20 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   TubaraoMaU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 139
  • Cadastrado: 14-July 17

Postou 30 August 2017 - 09:41 AM

Ver postRawr_MD, em 30 August 2017 - 09:19 AM, disse:

Vá até a pasta do jogo e procure pelos arquivos Update & Setting's e apague-os, feito isso abra seu launcher normalmente e aguarde até que o mesmo atualize. Após acessar o servidor, verifique se sua jogabilidade está estável.

Caso ainda esteja com problemas, verifique se todos os seus drivers estão atualizados, acesse o tutorial abaixo e saiba como:

http://forum.muaway....do-slimdrivers/



@Poste resultados.



Fiz e nao adiantou, tb ja reinstalei o mu, o pc. Os drives nao sao pq ontem a noite estava tudo perfeito.
0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 30 August 2017 - 01:54 PM

Teste novamente o jogo após o término dessa nova manutenção e se caso o problema persistir, entre em contato com o suporte@muaway.net e alegue que está com problemas que não está sendo diretamente de seu computador e sim do servidor.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 30 August 2017 - 01:55 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#12 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 August 2017 - 11:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

#13 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 August 2017 - 12:00 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)