Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Resolvido)(Aguardando resposta do player)FPS Apos manutencao
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
139
-
Cadastrado:
14-July 17
Postou 30 August 2017 - 08:54 AM
Depois que a manutencao foi finalizada estou com muito lag, ta em torno de 12 FPS. Sempre joguei com FPS 22 que eh o melhor, depois dessa manutencao estragou tudo.
Este post foi editado por Rawr_MD: 30 August 2017 - 09:15 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.
0
- Newbie
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
0
-
Cadastrado:
28-March 17
Postou 30 August 2017 - 08:58 AM
Olá amigo, creio que o problema do FPS é ocasionado pelos seus driver's, pois você é o primeiro a relatar esse problema e em minha residencia o jogo encontra-se normal, portanto, aconselho que atualize os mesmos, estarei disponibilizando um tutorial abaixo sobre como atualizar os driver's através do programa SlimDriver's, e caso o problema persista entre em contato com o setor técnico do Muaway via e-mail: suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde respostas.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Edit:Erro de ortografia.
Este post foi editado por Heydrich: 30 August 2017 - 09:00 AM
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6188
-
Cadastrado:
15-May 17
Postou 30 August 2017 - 08:59 AM
Olá, bom dia!
Para poder sanar o problema sugiro que reinstale o MuAwaY em seu computador.
-
Poderá fazer esse processo de uma forma mais eficiente indo na pasta de arquivos do game e apagando as pastas udapt e setting. Apos isso abra o Laucher e aguarde alguns minutos.
Este post foi editado por Amagai_: 30 August 2017 - 09:00 AM
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Ex Game Master
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
31140
-
Cadastrado:
17-August 10
Postou 30 August 2017 - 09:00 AM
Loguei aqui para testar e aqui está normal, tente atualizar os seus drivers de placa de vídeo com SlimDrivers ou reinicia a sua máquina para melhor desempenho.
0
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
10501
-
Cadastrado:
10-July 14
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4285
-
Cadastrado:
10-March 17
Postou 30 August 2017 - 09:19 AM
Vá até a pasta do jogo e procure pelos arquivos Update & Setting's e apague-os, feito isso abra seu launcher normalmente e aguarde até que o mesmo atualize. Após acessar o servidor, verifique se sua jogabilidade está estável.
Caso ainda esteja com problemas, verifique se todos os seus drivers estão atualizados, acesse o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
@Poste resultados.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4285
-
Cadastrado:
10-March 17
Postou 30 August 2017 - 09:20 AM
Aguardando resposta.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
139
-
Cadastrado:
14-July 17
Postou 30 August 2017 - 09:41 AM
Rawr_MD, em 30 August 2017 - 09:19 AM, disse:
Vá até a pasta do jogo e procure pelos arquivos Update & Setting's e apague-os, feito isso abra seu launcher normalmente e aguarde até que o mesmo atualize. Após acessar o servidor, verifique se sua jogabilidade está estável.
Caso ainda esteja com problemas, verifique se todos os seus drivers estão atualizados, acesse o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
@Poste resultados.
Fiz e nao adiantou, tb ja reinstalei o mu, o pc. Os drives nao sao pq ontem a noite estava tudo perfeito.
0
- 5 anos de equipe!
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
32509
-
Cadastrado:
01-January 11
Postou 30 August 2017 - 01:54 PM
Teste novamente o jogo após o término dessa nova manutenção e se caso o problema persistir, entre em contato com o suporte@muaway.net e alegue que está com problemas que não está sendo diretamente de seu computador e sim do servidor.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- 5 anos de equipe!
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
32509
-
Cadastrado:
01-January 11
Postou 30 August 2017 - 01:55 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
#12
Visitante_Fox_MD_*
Postou 30 August 2017 - 11:59 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
#13
Visitante_Fox_MD_*
Postou 31 August 2017 - 12:00 AM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)