Este post foi editado por Jimmy_GM: 28 August 2017 - 09:43 AM
Razão por editar:: Tamanho 2
Página 1 de 1
(Respondido)Dúvida sobre a troca de número
#1
Postou 28 August 2017 - 02:56 AM
Eu pedi o meu número antigo e agora nao tem como ativar a central no meu pc que eu formatei e tb nao tem como mudar o numero no site pq nao tenho o antigo e agora o que eu faço?
#3
Postou 28 August 2017 - 02:58 AM
Neste caso, você deverá enviar um ticket e solicitar a alteração do número cadastrado em sua conta. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: [Tutorial]Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#4
Postou 28 August 2017 - 02:58 AM
Neste caso deverá solicitar suporte via ticket, e após a verificação dos fatos apresentados, e sobre a autenticidade da titularidade da conta será fornecido a você a alteração do número atual para cadastramento de um novo.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 28 August 2017 - 03:00 AM
Assuntos do gênero só podem ser resolvidos via ticket, sendo assim, entre em contato com a administração através do sistema de ticket e relate o ocorrido, dentro de 72 horas úteis eles irão lhe encaminhar um formulário, preencha corretamente e envie-o novamente, após isso aguarde.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
Página 1 de 1