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Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à alguns ajustes da minha Sword Death. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido) Referente à alguns ajustes da minha Sword Death.

#1 Membro offline   BK-ZICADO Ícone

  • Um dia chego lá.
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  • Cadastrado: 23-July 12

Postou 27 August 2017 - 01:43 PM

Boa tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Abri um ticket ha um mes pra arrumar a skill da minha sw death e depois de um mes eles responde e diz que foi adicionado a skill porem cagaram com minha sw death , 1 mes pra arruma e ainda faz cagada kkkk... tem um email pra entrar em contato? pq não vou esperar mais um mes pra ser arrumado o erro to sem sw pra PVP , preciso usar a sw death .

Este post foi editado por Lucas_GM: 27 August 2017 - 01:45 PM
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#2 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
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  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 27 August 2017 - 01:46 PM

Não, a única maneira de tratar deste assunto é através de um ticket mesmo.
Infelizmente erros acontecem, provavelmente a administração errou em algo, basta reenviar um ticket e explicar a situação que tudo será resolvido.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

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  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 27 August 2017 - 01:47 PM

Você poderá entrar em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Vale lembrar que existe um prazo de 72 horas 3 dias para você receber uma resposta administrativa.

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#4 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
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  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 27 August 2017 - 01:47 PM

Olá, boa tarde!
Que tipo de problema foi acarretado na sua sword? Caso tenha ocorrido algum problema a unica forma de resolver é através de ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
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  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 27 August 2017 - 01:48 PM

Olá amigo, não, pois o único meio de contato para assuntos deste gênero é através do ticket, enfim, sugiro que envie outro ticket relatando o ocorrido e aguarde o respaldo administrativo.
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#6 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
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  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 27 August 2017 - 01:48 PM

Olá BK-ZICADO, boa tarde!

Se você iniciou o assunto através do ticket é aconselhável que você continue aguardando uma solução através do ticket no qual obtêm 3 dias úteis para ser respondido, exceto se entrar em modo de análise, mas caso queira você pode entrar em contato com a administração através de um dos e-mails abaixo;
→ suporte@muaway.net
→ bear@muaway.net

Entrar em contato via e-mail não irá acelerar o processo, pois a administração está sendo cautelosa para sanar os bugs existentes no servidor, recomendo que continue aguardando.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


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#7 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
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  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 27 August 2017 - 01:48 PM

Somente através de ticket ou através do email suporte@muaway.net
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#8 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
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  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 27 August 2017 - 01:51 PM

Entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido, e aguarde por um respaldo administrativo com o prazo de 72 horas úteis.
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#9 Membro offline   Merlin_- Ícone

  • Advanced Member
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  • Cadastrado: 20-August 17

Postou 27 August 2017 - 01:52 PM

Entre em contato com a administração através de um email suporte@muaway.net
Atenciosamente, Merlin!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



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#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
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  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 27 August 2017 - 01:52 PM

Olá, boa tarde.
Você poderia informar qual tipo de problema está ocorrendo com sua sword, logo, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net ou até mesmo através do ticket.


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#11 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
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  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 27 August 2017 - 01:52 PM

Olá, erros podem acontecer de fato, mas você pode reenviar o ticket novamente e informar o ocorrido e o prazo necessário da resposta é em 72 horas (3 dias úteis), pois é questão de análise que vem as respostas. Você pode enviar um e-mail também para suporte@muaway.net.

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#12 Membro online   Lucas_GM Ícone

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  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 27 August 2017 - 02:37 PM

Somente via ticket você poderá estar resolvendo o problema, pois é lá que problemas são reparados, como a sua sword Death.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#13 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
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  • Grupo: Game Master
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  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 27 August 2017 - 02:37 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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