Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido) Referente à um suposto bug focada em Guild.
Bug
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Postou 14 August 2017 - 07:35 PM
Bom,loguei no servidor fui trade2 depois entrei no trade 1 e está chegando mensagem no @> da minha guild que não é da guild é de outra guild pois o guild master da minha guild esta offline e não teria como ele mandar mensagem no @ da guild espero que arrumem esse bug ja reloguei ja sai do jogo ja fiz de tudo e nada ainda ainda continua chegando mensagem da outra guild nome da outra guild é Ipiranga muito diferente da minha espero que arrumem o mais rápido possível esse bug.
Atenciosamente, Rusty
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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Postou 14 August 2017 - 07:36 PM
Envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando tal bug, sendo assim aguarde até que nossa administração lhe forneça um parecer.
@ORTOGRAFIA
Este post foi editado por Arcanjo_02: 14 August 2017 - 07:37 PM
Atenciosamente, Arcanjo_02
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Postou 14 August 2017 - 07:37 PM
Envie um ticket munido das informações incorporadas neste tópico seguido de itens que comprovem o fato apresentado, o bug será analisado pela gestão responsável, pois o suporte do fórum não possui os recursos necessários para lhe auxiliar neste caso.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.
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Postou 14 August 2017 - 07:37 PM
Olá, boa noite.
Você pode encaminhar bugs no servidor através do e-mail suporte@muaway.net, deste modo a administração ira analisar e em breve sana-lo.
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Postou 14 August 2017 - 07:38 PM
Basta você entrar em contato com a nossa administração via ticket ou até mesmo pelo e-mail: suporte@muaway.net.
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Postou 14 August 2017 - 07:39 PM
Entre em contato com a administração através de ticket ou suporte@muaway.net
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Postou 14 August 2017 - 07:39 PM
Recomendo tirar um print e mandar em forma de ticket ou para suporte@muaway.net se o caso for um bug,os membros da equipe darão a devida atenção ao seu caso.
Atenciosamente,ByGoku
Mu Away,Projetando e construindo a sua diversão.
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Postou 14 August 2017 - 07:39 PM
Esteja entrando me contato com nossa equipe de administração por um e-mail para suporte@muaway.net esteja relatando o ocorrido com todos os detalhes, depois basta aguardar a interação da equipe com sua pessoa. Poderá também abrir um ticket em nosso web site relatando sobre o bug, dentro de 72 horas estará recebendo interação da equipe sobre o assunto.
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Postou 14 August 2017 - 07:41 PM
Olá, boa noite!
Para sanar o problema basta sair da guild ZoNaOesT e depois pedir que a Game Master te insira novamente, assim o "bug" sera sanado.
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É importante que tire print's e envie através de um ticket ou para o e-mail suporte@muaway.net para o setor administrativo, para que se possa avaliar o problema e sana-lo.
Este post foi editado por Amagai_: 14 August 2017 - 07:42 PM
Atenciosamente Amagai
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Postou 14 August 2017 - 07:42 PM
Entre em contato com a nossa administração através via ticket ou do e-mail suporte@muaway.net, relatando o "BUG" que em breve a nossa administração irá analisar o ocorrido, e aguarde por um respaldo administrativo com o prazo de 72 horas úteis.
Este post foi editado por Jin_: 14 August 2017 - 08:25 PM
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Postou 14 August 2017 - 07:44 PM
Olá amigo, aconselho que entre em contato com o setor técnico do Muaway via e-mail:suporte@muaway.net relate o ocorrido e se possível envie fotos e videos de tal bug e aguarde respostas.
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Postou 14 August 2017 - 08:28 PM
Geralmente isso acontece pelo fato de você ter entrado nesta Guild e houve um certo bug que ocorreu ao troca de trade. É claro que em termos normais, se você estivesse em uma Guild e trocasse/relogasse, você iria receber a última notificação do Guild Master, mas já que isso não é o seu caso deverá entrar em contato com o suporte@muaway.net e lhe fornecer informações como print's ou vídeos demonstrativos deste pequeno bug.
Atenciosamente, Lucas
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Postou 14 August 2017 - 08:28 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
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