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Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à um suposto bug focada em Guild. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido) Referente à um suposto bug focada em Guild. Bug

#1 Membro offline   Rusty-TS Ícone

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Postou 14 August 2017 - 07:35 PM

Bom,loguei no servidor fui trade2 depois entrei no trade 1 e está chegando mensagem no @> da minha guild que não é da guild é de outra guild pois o guild master da minha guild esta offline e não teria como ele mandar mensagem no @ da guild espero que arrumem esse bug ja reloguei ja sai do jogo ja fiz de tudo e nada ainda ainda continua chegando mensagem da outra guild nome da outra guild é Ipiranga muito diferente da minha espero que arrumem o mais rápido possível esse bug.
Atenciosamente, Rusty
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#2 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
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Postou 14 August 2017 - 07:36 PM

Envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando tal bug, sendo assim aguarde até que nossa administração lhe forneça um parecer.

@ORTOGRAFIA

Este post foi editado por Arcanjo_02: 14 August 2017 - 07:37 PM

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

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#3 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
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Postou 14 August 2017 - 07:37 PM

Envie um ticket munido das informações incorporadas neste tópico seguido de itens que comprovem o fato apresentado, o bug será analisado pela gestão responsável, pois o suporte do fórum não possui os recursos necessários para lhe auxiliar neste caso.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


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#4 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 14 August 2017 - 07:37 PM

Olá, boa noite.
Você pode encaminhar bugs no servidor através do e-mail suporte@muaway.net, deste modo a administração ira analisar e em breve sana-lo.


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#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 14 August 2017 - 07:38 PM

Basta você entrar em contato com a nossa administração via ticket ou até mesmo pelo e-mail: suporte@muaway.net.
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#6 Membro offline   Kaue_ Ícone

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Postou 14 August 2017 - 07:38 PM

Trata-se de um bug inusitado e que você deve relatar para a equipe de suporte através de e-mail: suporte@muaway.net.

- Reinicie sua máquina e sua conexão com a internet para verificar se você consegue sanar esta anomalia sozinho, caso contrário, siga o procedimento acima e relate a equipe.

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Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#7 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
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Postou 14 August 2017 - 07:39 PM

Entre em contato com a administração através de ticket ou suporte@muaway.net
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#8 Membro offline   ByGoku Ícone

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Postou 14 August 2017 - 07:39 PM

Recomendo tirar um print e mandar em forma de ticket ou para suporte@muaway.net se o caso for um bug,os membros da equipe darão a devida atenção ao seu caso.
Atenciosamente,ByGoku
Mu Away,Projetando e construindo a sua diversão.

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#9 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

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  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 14 August 2017 - 07:39 PM

Esteja entrando me contato com nossa equipe de administração por um e-mail para suporte@muaway.net esteja relatando o ocorrido com todos os detalhes, depois basta aguardar a interação da equipe com sua pessoa. Poderá também abrir um ticket em nosso web site relatando sobre o bug, dentro de 72 horas estará recebendo interação da equipe sobre o assunto.
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#10 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 14 August 2017 - 07:41 PM

Olá, boa noite!
Para sanar o problema basta sair da guild ZoNaOesT e depois pedir que a Game Master te insira novamente, assim o "bug" sera sanado.
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É importante que tire print's e envie através de um ticket ou para o e-mail suporte@muaway.net para o setor administrativo, para que se possa avaliar o problema e sana-lo.

Este post foi editado por Amagai_: 14 August 2017 - 07:42 PM

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#11 Membro offline   Mkz Ícone

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Postou 14 August 2017 - 07:42 PM

Entre em contato com a nossa administração através via ticket ou do e-mail suporte@muaway.net, relatando o "BUG" que em breve a nossa administração irá analisar o ocorrido, e aguarde por um respaldo administrativo com o prazo de 72 horas úteis.

Este post foi editado por Jin_: 14 August 2017 - 08:25 PM

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#12 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 14 August 2017 - 07:44 PM

Olá amigo, aconselho que entre em contato com o setor técnico do Muaway via e-mail:suporte@muaway.net relate o ocorrido e se possível envie fotos e videos de tal bug e aguarde respostas.
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#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 14 August 2017 - 08:28 PM

Geralmente isso acontece pelo fato de você ter entrado nesta Guild e houve um certo bug que ocorreu ao troca de trade. É claro que em termos normais, se você estivesse em uma Guild e trocasse/relogasse, você iria receber a última notificação do Guild Master, mas já que isso não é o seu caso deverá entrar em contato com o suporte@muaway.net e lhe fornecer informações como print's ou vídeos demonstrativos deste pequeno bug.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 14 August 2017 - 08:28 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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