Agora mesmo foi criado um tópico também relatando outros sumiços de itens. E eu não quero saber se o ticket não tem prazo, quero resposta se possível direta da administração, entendo completamente que pode não ser fácil de resolver, mas e dai? Paguei pelo item que sumiu, e não foi erro meu, então por favor.
semEVENTO, em 07 August 2017 - 10:56 PM, disse:
Me recuso a responder gente do seu nívelzinho de conta fake, seja homem, e vamos debater na original.
Eclipse, em 07 August 2017 - 10:58 PM, disse:
Você leu a parte que eu disse que o ticket está aberto a mais de um mês? Pra que vou abrir outro ticket? Vocês me surpreende
Eclipse, evita responder meus tópicos com sua mesmice, vai cuidar da sua filha ou sei lá, pqp
Infelizmente, 30 anos na cara e ainda com as mesmice de sempre, dsapkdsaodsapo HILÁRIO.
Vou deixar uma coisa clara, é exatamente por SER EX MEMBRO DA STAFF QUE EU ESTOU CRIANDO ESSE TÓPICO.
Este post foi editado por PandaRX: 07 August 2017 - 11:08 PM