Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente aos sumiços de itens - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente aos sumiços de itens

#1 Membro offline   PandaRX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 68
  • Cadastrado: 25-July 17

Postou 07 August 2017 - 10:55 PM

Recentemente tivemos diversos casos de sumiço de item, e não adianta falar que não é o servidor, primeiro, como que um item some sem ao menos estar liberado para ser negociado?? E outra, ninguém paga 500 reais ou mais/menos, independente da quantia, enfim, ninguém paga uma quantia absurda para vender o item no NPC, ninguém com a mente boa. Seguinte, to com 1 ticket aberto vai fazer sei lá, nem vou ver quanto tempo, uma capa DEATH SUMIU APÓS EU COLOCAR NO BAÚ, novamente, não há como eu ter dado, o item tinha acabado de sair, logo, abri um ticket que está la, longos meses. Outros casos apareceram e claro, nada de ser resolvido, e aí? até quando? Porque se a situação fosse eu não consegui depositar o ticket era questão de horas.


Agora mesmo foi criado um tópico também relatando outros sumiços de itens. E eu não quero saber se o ticket não tem prazo, quero resposta se possível direta da administração, entendo completamente que pode não ser fácil de resolver, mas e dai? Paguei pelo item que sumiu, e não foi erro meu, então por favor.

Ver postsemEVENTO, em 07 August 2017 - 10:56 PM, disse:

é por causa da sua cara você é tão feio que espanto até o item da sua acc

Me recuso a responder gente do seu nívelzinho de conta fake, seja homem, e vamos debater na original.

Ver postEclipse, em 07 August 2017 - 10:58 PM, disse:

Você tem o total direito de querer seu item, mas não é só pro causa que você pagou que será respondido e seu caso será resolvido na frente de diversos jogadores que estão com problemas e também estão na fila do ticket. Você como ex membro da staff deveria saber que esses casos demoram para serem resolvidos e não é simples como você mesmo disse em seu tópico, se você quer uma resposta direta da administração você está no lugar errado pois aqui um tópico é para todos os jogadores responderem, se quer algo exclusivo envie um ticket ou um email para suporte@muaway.net, enfim continue aguardando que é a única opção que você tem no momento, mas lembrando que nada tira o seu direito de querer seu item de volta e ninguém está dizendo que você está errado em reclamar, apenas para ficar claro.

Você leu a parte que eu disse que o ticket está aberto a mais de um mês? Pra que vou abrir outro ticket? Vocês me surpreende
Eclipse, evita responder meus tópicos com sua mesmice, vai cuidar da sua filha ou sei lá, pqp
Infelizmente, 30 anos na cara e ainda com as mesmice de sempre, dsapkdsaodsapo HILÁRIO.


Vou deixar uma coisa clara, é exatamente por SER EX MEMBRO DA STAFF QUE EU ESTOU CRIANDO ESSE TÓPICO.

Este post foi editado por PandaRX: 07 August 2017 - 11:08 PM

1

#2 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 07 August 2017 - 10:58 PM

Se você já enviou o ticket, oque lhe resta é aguardar até que o mesmo seja respondido, pois gerar tópicos em nosso web fórum não irá acelerar a resposta de seu ticket, provavelmente o mesmo se encontra em analise, e está fase é a mais demorada, pois estão sendo apurados os fatos e consequentemente averiguados pela nossa administração, sendo assim em cim desses fatos nosso administrador irá tomar as devidas medidas que no entender administrativo é a mais correta.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 07 August 2017 - 10:58 PM

Você tem o total direito de querer seu item, mas não é só pro causa que você pagou que será respondido e seu caso será resolvido na frente de diversos jogadores que estão com problemas e também estão na fila do ticket. Você como ex membro da staff deveria saber que esses casos demoram para serem resolvidos e não é simples como você mesmo disse em seu tópico, se você quer uma resposta direta da administração você está no lugar errado pois aqui um tópico é para todos os jogadores responderem, se quer algo exclusivo envie um ticket ou um email para suporte@muaway.net, enfim continue aguardando que é a única opção que você tem no momento, mas lembrando que nada tira o seu direito de querer seu item de volta e ninguém está dizendo que você está errado em reclamar, apenas para ficar claro.

Quote

Você leu a parte que eu disse que o ticket está aberto a mais de um mês? Pra que vou abrir outro ticket? Vocês me surpreende


E eu me surpreendo como você entrou pra STAFF não sabendo interpretar textos e não sabendo que tickets em análise demora para ser respondido e não existe nenhum prazo.
Se não quer que ninguém responda seu tópico não crie, não existe nenhuma regra que diz que não pode responder seus tópicos.

Este post foi editado por Eclipse: 07 August 2017 - 11:07 PM

Imagem
Imagem
5

#4 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 07 August 2017 - 10:59 PM

A composição do web fórum não possui recursos necessários para lhe auxiliar, a imposição que nos cabe é esclarecer conteúdos superfluos, básicos. Casos do genero, como sumiço de itens deve ser esclarecido diretamente com a gestão responsável, através de ticket ou e-mail suporte@muaway.net, aguarde até que sua solicitação seja atendida.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 07 August 2017 - 11:00 PM

Olá, boa noite!
Como dito por você, foi encaminhado o ticket do sumiço do item e de certa forma o mesmo ainda não estava disponível para negociação. Infelizmente ele pode está em analise desta forma não contem um prazo fixo de resposta, você pode também encaminhar um e-mail para suporte@muaway.net deste modo relatando o bug.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 07 August 2017 - 11:00 PM

Realmente hoje em dia muitos player's estão sofrendo esse problema de sumiço de item, mas creio que a nossa administração ainda não está ciente disso, até porque caso tivesse ela estaria respondendo todos os tickets desse gênero rapidamente. Portanto a única maneira é esperar até receber uma resposta dela.
1

#7 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 07 August 2017 - 11:01 PM

Realmente diversos jogadores estão reclamando por sumi-só de item em nosso servidor, infelizmente você vai ter que aguarda até que tudo seja analisado por nosso administrador, caso o seu item sumiu realmente por motivos de bugs em nosso servidor, você receberá novamente, caso contrario ficará por este motivo mesmo, até porque é difícil um tal determinado item sumir de uma conta que é totalmente bloqueada o acesso para os tais jogadores é sim realmente só você ter o contato da sua conta, novamente eu repito você deverá aguarda até que seja respondido e resolvido o seu caso.

Este post foi editado por Feliz_: 07 August 2017 - 11:02 PM

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#8 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 07 August 2017 - 11:03 PM

Realmente diversos jogadores relatarão o mesmo problema dos itens sumir da account quando coloca o fenrir no baú, mas para resolver os problemas eles terá que entrar em contato com a nossa administração através via ticket, caso realmente os itens sumiu a nossa administração irá analisar o caso e irá recuperar novamente.
1

#9 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 07 August 2017 - 11:03 PM

Olá, boa noite!
Healing como recente Ex-Membro da equipe tem conhecimento das regras e procedimentos adotados no servidor em relação a esses e outros casos. A administração recebe todos os dias uma demanda absurda de ticket's e nesses casos é necessário um tempo exclusivamente voltado a resolução do problema.
-
Ai que entra a dificuldade o setor administrativo da todas as ferramentas para evitar esse tipo de problema, a Central de Segurança por exemplo é uma dessas os itens taxados entre outros. Em fim como já disse não é fácil estar tomando medidas imediatas diante de situações assim.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Yuji Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 18-March 17

Postou 07 August 2017 - 11:04 PM

Vamos lá, realmente está tendo inúmeros relatos de sumiço de itens, porém começou após a inserção dos itens Death, acredito que a administração já está ciente, mas ainda não sabe como resolver e por esse motivo não se pronunciou.

Em relação a demora para responder o ticket em análise até entendo, porque é algo fácil de se resolver, questão de minutos ele (administrador) consegue resolver. Uma vez o nosso moderador global (Bear) disse que era impossível um item sumir da conta (baú/inventário), pois na S.A.Q. nunca houve este tipo de reclamação/casos verídicos (comprovados).

Minha opinião, o servidor está largado e ninguém admite, pois eles estão em uma zona de conforto e os jogadores não cobra e quando cobram é ofuscado por superiores.



A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
1

#11 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 07 August 2017 - 11:05 PM

Se o item realmente sumiu, vai constar nos logs, e se constar nos logs você terá o ressarcimento do mesmo, enfim, aguarde o respaldo de seu ticket com compreensão e paciência!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 07 August 2017 - 11:10 PM

Criações de tópicos não irá acelerar o processo de seu ticket e/ou resolver seu caso, portanto, aguarde uma nova interação administrativa em seu ticket.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 07 August 2017 - 11:11 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)