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Fórum - MuAwaY: (Respondido) Existe alguma solução para evitar os DC's? - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido) Existe alguma solução para evitar os DC's?

#1 Membro offline   -MARCENEIRO- Ícone

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Postou 07 August 2017 - 08:35 PM

galera estou ainda com problemas em jogar muaway ,estou seguindo todos as endicaçoes e ainda sim tomo dc a kd minuto ,ja estou utilizando o wtfast msm assim cai bastante aki ,agluem tem uma soluçao pra isso ?

Este post foi editado por Fox_MD: 07 August 2017 - 09:17 PM
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#2 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
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  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 07 August 2017 - 08:37 PM

Como você já utilizou todos os artifícios possíveis para sanar tal anomalia e não obteve sucesso, sugiro que você envie um email para suporte@muaway.net relatando o seu problema, especifique também que já tomou todas as providências para solucionar seu problema e não teve êxito, sendo assim fique no aguardo para uma interação da nossa administração lhe fornecendo uma possível solução.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

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#3 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
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  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 07 August 2017 - 08:38 PM

É recomendado utilizar o cliente 2.0 disponível no web site para uma conexão estável na jogabilidade. Porém se todos os procedimentos não lhe surtiram efeitos, contate o administrador através de ticket.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


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#4 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 07 August 2017 - 08:38 PM

Olá amigo, recomendo que reinicie sua internet por cerca de 30 segundos e caso não obtenha resultados ative a opção do launcher Utilizar rota alternativa.

Obs:Este problema de instabilidade é ocasionado pela sua operadora de internet e você pode entrar em contato com a mesma ou trocar de internet para sanar o problema.

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#5 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
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Postou 07 August 2017 - 08:38 PM

Irei fornecer a você alguns procedimentos a se tomar quando sua conexão está oscilando, porém, a indicação é que o senhor entre em contato com seu provedor de internet e peça uma análise sobre sua rede para uma possível solução, pois já foi relatado em nota que estes problemas estão ligados a sua operadora.:

Quote

- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig".
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.

- Caso não obtenha sucesso mesmo reiniciando seu modem através do navegador, entre em contato com a equipe de suporte através de e-mail: suporte@muaway.net.

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#6 Membro offline   Greamy Ícone

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  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 07 August 2017 - 08:39 PM

Olá, inicialmente certifique-se de que sua conexão com a internet está estável, utilize a rota alternativa, caso mesmo assim não obtenha resultados, entre em contato com a equipe de suporte e peça auxílio personalizado.
suporte@muaway.net

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#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
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  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 07 August 2017 - 08:39 PM

Como você relatou que uso somente o WTFAST, aconselho você está ativando a "Rota Alternativa" do seu launcher e verifique se irá resolver e reinicie o seu modem por 30 segundos.

Caso o erro persita deverá entrar em contato com a nossa administração, através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxilio e aguarde por um respaldo administrativo com o prazo de 72 horas úteis.

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#8 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
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Postou 07 August 2017 - 08:40 PM

Entre em contato com a provedora de sua conexão com a internet solicitando o reset nos caches, provavelmente resolverá o seu problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#9 Membro offline   Eclipse Ícone

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Postou 07 August 2017 - 08:40 PM

Utilize o WTFAST, caso o erro persista recomendo entrar em contato com a administração suporte@muaway.net
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#10 Membro offline   Feliz_ Ícone

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Postou 07 August 2017 - 08:41 PM

Boa noite, -MARCENEIRO-

O nosso servidor encontra-se normalizado sem quais quer tipos de problemas que são, ou melhor dizendo, creio que o problema esteja sendo gerado pela instabilidades de nosso servidor, que está ocorrendo com muitos jogadores, sendo assim terá que ter paciência para que esse problema seja resolvido por nossa administração.

Verifique a sua conexão de internet, e veja se está tudo correto, acesse o site http://www.minhaconexao.com.br/ e faça o devido teste. Caso os resultados não sejam positivos, recomendo que reinicie sua internet por alguns instantes, ou então entre em contato com o seu provedor, e veja oque está acontecendo.


Esteja também vendo a compartibilidade do seu game, caso também não saiba acompanhe este tópico
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Evitando Disconnect no servidor, veja abaixo.
Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Eu recomendo que o senhor desmarque a "Rota alternativa" do seu jogo é verifique sé obteve êxito.

Se o problema persistir, sua região pode estar passando por alguma instabilidade correlação a host do servidor, e nesse caso será necessário aguardar até que tudo se normalize. Se quiser pode reportar isso para a administração através do correio eletrônico suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Feliz_: 07 August 2017 - 08:42 PM

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


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#11 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
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Postou 07 August 2017 - 08:41 PM

Já alterou a sua rota alternativa? Caso sim e o problema ainda persistiu, entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
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#12 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 August 2017 - 09:18 PM

Ver postArcanjo_02, em 07 August 2017 - 08:37 PM, disse:

Como você já utilizou todos os artifícios possíveis para sanar tal anomalia e não obteve sucesso, sugiro que você envie um email para suporte@muaway.net relatando o seu problema, especifique também que já tomou todas as providências para solucionar seu problema e não teve êxito, sendo assim fique no aguardo para uma interação da nossa administração lhe fornecendo uma possível solução.

Exato.

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#13 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 August 2017 - 09:18 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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