(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas.
#2
Postou 07 August 2017 - 06:01 PM
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#3
Postou 07 August 2017 - 06:03 PM
#4
Postou 07 August 2017 - 06:04 PM
Sugiro a reinstalação do cliente.
Poste resultados!
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.
#5
Postou 07 August 2017 - 06:04 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#6
Postou 07 August 2017 - 06:05 PM
Download para a atualização do seu Directx :
https://www.microsof...ails.aspx?id=35
Atualize todos os drivers de sua máquina através do programa Slim Drivers, caso não tenha conhecimento de como utiliza-lo acesse o link abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
[Tutorial] Reduzindo seu Lag com o TCP Optimizer
http://forum.muaway....-tcp-optimizer/
[Tutorial] - Como evitar lag.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
poste resultado.
Este post foi editado por Feliz_: 07 August 2017 - 06:06 PM
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.
#7
Postou 07 August 2017 - 06:05 PM
Este post foi editado por Ryuzaki-TS: 07 August 2017 - 06:06 PM
#8
Postou 07 August 2017 - 06:05 PM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#9
Postou 07 August 2017 - 06:06 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Tente também iniciar o jogo pelo modo Administrador.
#10
Postou 07 August 2017 - 06:06 PM
Quote
- Clique sobre a aba compatibilidade, e desmarque a opção: Executar em modo de compatibilidade de:.
- Agora já sobre o launcher do MuAwaY, clique em Opções ~> e demarque a opção Modo Dinâmico, ou então ative-a para uma possível solução de seu problema.
- Você pode atualizar seus drivers manualmente: http://forum.muaway....-sem-programas/
- E também optar por solicitar suporte através de e-mail: suporte@muaway.net.
Este post foi editado por zKaueTM: 07 August 2017 - 06:07 PM
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 07 August 2017 - 06:06 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Tente desinstalar o seu MU e instalar novamente e poste resultados.
#12
Postou 07 August 2017 - 06:06 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Recomendo também que você altere o seu modo de compatibilidade.
Caso você realize esses procedimentos e não obter resultados positivos, aconselho a você entrar em contato com o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net.
#13
Postou 07 August 2017 - 06:07 PM
Este problema pode ser ocasionado por diferentes problemas como o seu processador do seu computador e drivers:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
#14
Postou 07 August 2017 - 06:20 PM
Tente também está removendo a compatibilidade do game, talvez isso possa resolver o problema,
caso não saiba realizar tal ato, veja o tutorial explicativo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
E também tente utilizar os brilhos e efeitos dos itens no mínimo, ou seja, no 5 para tentar amenizar o lag e os travamentos. E realize os procedimentos ditos pelos membros acima juntamente com o meu e veja se obterá resultados positivos.
#18
Postou 08 August 2017 - 02:08 PM
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!