Página 1 de 1
(Respondido)Relacionado a um Bug Visual que ocorreu em minha conta.
#2
Postou 05 August 2017 - 05:19 PM
De antemão, feche o jogo e abra-o novamente, pode ser apenas algum bug visual e fazendo isto ele sairá. Se o erro persistir, entre em contato com a administração através de um ticket ou do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#4
Postou 05 August 2017 - 05:20 PM
Olá, boa tarde!
Particularmente nunca vi algo deste tipo, um char aparecer em uma conta inclusive equipado com itens, provavelmente pode ser um bug visual. Logo, lhe recomendo entrar em contato com a administração através do ticket ou e-mail para suporte@muaway.net.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Particularmente nunca vi algo deste tipo, um char aparecer em uma conta inclusive equipado com itens, provavelmente pode ser um bug visual. Logo, lhe recomendo entrar em contato com a administração através do ticket ou e-mail para suporte@muaway.net.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Este post foi editado por iWes: 05 August 2017 - 05:21 PM
#7
Postou 05 August 2017 - 05:22 PM
Olá, isso e apenas um bug, saia do jogo e volta que o personagem irá sumir da sua account.
Este post foi editado por Feliz_: 05 August 2017 - 05:24 PM
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.
#9
Postou 05 August 2017 - 05:24 PM
Olá, boa tarde!
Alguém alem de sua autoria tem acesso liberado em sua conta?
Como esse tipo de ocorrência não é comum existe a possibilidade de alguém ter o presenteado com os itens mostrados. Caso apenas sua autoria tenha acesso recomendo que reinicie seu Muaway e veja se não passou de um "bug" de imagem, caso contrario parabéns pelos novos itens.
Alguém alem de sua autoria tem acesso liberado em sua conta?
Como esse tipo de ocorrência não é comum existe a possibilidade de alguém ter o presenteado com os itens mostrados. Caso apenas sua autoria tenha acesso recomendo que reinicie seu Muaway e veja se não passou de um "bug" de imagem, caso contrario parabéns pelos novos itens.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13 Visitante_Fox_MD_*
Postou 06 August 2017 - 02:23 AM
Página 1 de 1