Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Confirmação de depósito no local errado. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Confirmação de depósito no local errado.

#1 Membro offline   NathanTM Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 31-May 17

Postou 05 August 2017 - 01:32 PM

Eu depositei 30 reais via Picpay comprando 3 mixs+15
Só q na hora de confirmar o depósito eu coloquei os dados no local errado
Mas já cancelei o depósito e agr tento confirmar no local correto aparece q meu número de transação já foi utilizado.
PF me ajudem

Este post foi editado por Lucas_GM: 05 August 2017 - 01:47 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

Imagem




Imagem
0

#2 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 05 August 2017 - 01:33 PM

Envie um e-mail para financeiro@muaway.net e relate o ocorrido, é a única maneira de solucionar o seu problema.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

1

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 05 August 2017 - 01:33 PM

Olá amigo, entre em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.net relate o ocorrido e aguarde respostas.
1

#4 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 05 August 2017 - 01:34 PM

Sugiro que você envie um e-mail para financeiro@muaway.net relatando o ocorrido.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 05 August 2017 - 01:34 PM

Entre em contato com a Administração pelo e-mail financeiro@muaway.net relatando o ocorrido, após o envio basta aguardar que haverá uma interação sobre o assunto.
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 05 August 2017 - 01:35 PM

Neste caso, você deverá entrar em contato com o financeiro e informar o ocorrido. Utilize o email do mesmo: financeiro@muaway.net.
0

#7 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 05 August 2017 - 01:36 PM

Nesse caso você deverá entra em contato com o e-mail financeiro@muaway.net e relatar o ocorrido e aguardar a resposta.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 05 August 2017 - 01:36 PM

Recomendo que você encaminhe um e-mail para nossa administração: financeiro@muaway.net.
0

#9 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 05 August 2017 - 01:36 PM

Olá, boa tarde!
Neste caso a administração recomenda você entrar em contato através do e-mail financeiro@muawaynet, esteja informando que ao preencher você informou um dos dados incorretos e assim a administração ira auxilia-lo.

Este post foi editado por iWes: 05 August 2017 - 01:37 PM


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 05 August 2017 - 01:39 PM

Olá, boa tarde!
Nesse caso a unica forma de conseguir ajuda é por meio do financeiro@muaway.net. O web-fórum não possui nenhuma ferramenta ou tutorial disponível que possa sanar seu problema.

Este post foi editado por Amagai_: 05 August 2017 - 01:39 PM

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 05 August 2017 - 01:39 PM

Neste caso entre em contato com o e-mail financeiro@muaway.net e informe oque aconteceu na transferência.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#12 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 05 August 2017 - 01:40 PM

Neste caso deverá entrar em contato imediatamente com o setor financeiro para fazer uma análise sobre seu caso e assim conseguir confirmar sua compra.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   REX_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 68
  • Cadastrado: 03-August 17

Postou 05 August 2017 - 01:42 PM

Olá.
Envie um email para: financeiro@muaway.net e informe mais sobre o ocorrido.

0

#14 Membro offline   -Chatuba- Ícone

  • MUITA FÉ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 05 August 2017 - 01:47 PM

Basta enviar um email para: financeiro@muaway.net relatando o ocorrido detalhadamente com provas e aguarde o retorno!

Um dia eu voltarei..

0

#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 05 August 2017 - 01:49 PM

Será complicado desfazer essa situação, mas tudo será explicado da melhor forma via financeiro@muaway.net ou via PicPay@muaway.net .
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 05 August 2017 - 01:49 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)