Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Confirmação de depósito no local errado.
- Newbie
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3
-
Cadastrado:
31-May 17
Postou 05 August 2017 - 01:32 PM
Eu depositei 30 reais via Picpay comprando 3 mixs+15
Só q na hora de confirmar o depósito eu coloquei os dados no local errado
Mas já cancelei o depósito e agr tento confirmar no local correto aparece q meu número de transação já foi utilizado.
PF me ajudem
Este post foi editado por Lucas_GM: 05 August 2017 - 01:47 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"
0
- Saudade desse fórum ativo
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8603
-
Cadastrado:
01-December 12
Postou 05 August 2017 - 01:33 PM
Envie um e-mail para financeiro@muaway.net e relate o ocorrido, é a única maneira de solucionar o seu problema.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
1
- Newbie
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
0
-
Cadastrado:
28-March 17
Postou 05 August 2017 - 01:33 PM
Olá amigo, entre em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.net relate o ocorrido e aguarde respostas.
1
- "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6367
-
Cadastrado:
23-January 12
Postou 05 August 2017 - 01:34 PM
Sugiro que você envie um e-mail para financeiro@muaway.net relatando o ocorrido.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
1
- Mito
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14482
-
Cadastrado:
24-March 13
Postou 05 August 2017 - 01:34 PM
Entre em contato com a Administração pelo e-mail financeiro@muaway.net relatando o ocorrido, após o envio basta aguardar que haverá uma interação sobre o assunto.
1
- [L.G.P] ~ Mkz
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9211
-
Cadastrado:
16-October 16
Postou 05 August 2017 - 01:35 PM
Neste caso, você deverá entrar em contato com o financeiro e informar o ocorrido. Utilize o email do mesmo: financeiro@muaway.net.
0
- GUERREIRO :)
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
1635
-
Cadastrado:
13-February 17
Postou 05 August 2017 - 01:36 PM
Nesse caso você deverá entra em contato com o e-mail financeiro@muaway.net e relatar o ocorrido e aguardar a resposta.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
16463
-
Cadastrado:
28-November 15
Postou 05 August 2017 - 01:36 PM
Recomendo que você encaminhe um e-mail para nossa administração: financeiro@muaway.net.
0
- ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9449
-
Cadastrado:
12-April 16
Postou 05 August 2017 - 01:36 PM
Olá, boa tarde!
Neste caso a administração recomenda você entrar em contato através do e-mail financeiro@muawaynet, esteja informando que ao preencher você informou um dos dados incorretos e assim a administração ira auxilia-lo.
Este post foi editado por iWes: 05 August 2017 - 01:37 PM
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6188
-
Cadastrado:
15-May 17
Postou 05 August 2017 - 01:39 PM
Olá, boa tarde!
Nesse caso a unica forma de conseguir ajuda é por meio do financeiro@muaway.net. O web-fórum não possui nenhuma ferramenta ou tutorial disponível que possa sanar seu problema.
Este post foi editado por Amagai_: 05 August 2017 - 01:39 PM
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1108
-
Cadastrado:
12-August 15
Postou 05 August 2017 - 01:39 PM
Neste caso entre em contato com o e-mail financeiro@muaway.net e informe oque aconteceu na transferência.
Atenciosamente,
Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
68
-
Cadastrado:
03-August 17
Postou 05 August 2017 - 01:42 PM
Olá.
Envie um email para: financeiro@muaway.net e informe mais sobre o ocorrido.
0
- MUITA FÉ
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
913
-
Cadastrado:
13-March 13
Postou 05 August 2017 - 01:47 PM
Basta enviar um email para: financeiro@muaway.net relatando o ocorrido detalhadamente com provas e aguarde o retorno!
0
- 5 anos de equipe!
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
32509
-
Cadastrado:
01-January 11
Postou 05 August 2017 - 01:49 PM
Será complicado desfazer essa situação, mas tudo será explicado da melhor forma via financeiro@muaway.net ou via PicPay@muaway.net .
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- 5 anos de equipe!
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
32509
-
Cadastrado:
01-January 11
Postou 05 August 2017 - 01:49 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)