Este post foi editado por Magro_MD: 01 August 2017 - 05:03 PM
Razão por editar:: Tamanho 2
Página 1 de 1
(Respondido)Com relação a recuperação de uma determinada conta
#1
Postou 01 August 2017 - 04:43 PM
galera parei de jogar faz mais de 4 anos, voltei agora mas nao lembro o email que esta cadastrada minha conta, eu sei meu login e senha mas eu gostaria de saber se tenho mais contas naquele email mas so aparece a primeira e a ultia letra do email, como posso resolver?
#3
Postou 01 August 2017 - 04:45 PM
Infelizmente não existe um procedimento que você possa realizar sozinho para conseguir recuperar o seu e-mail, a única maneira será você entrar em contato com a nossa administração via ticket relatando o seu problema e solicitando o seu e-mail, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/
Vale lembrar que a nossa administração estará lhe passando um formulário onde você terá que preencher corretamente para ela obter total certeza de que a conta realmente pertence a você.
http://forum.muaway....-administracao/
Vale lembrar que a nossa administração estará lhe passando um formulário onde você terá que preencher corretamente para ela obter total certeza de que a conta realmente pertence a você.
#5
Postou 01 August 2017 - 04:46 PM
Olá, boa tarde!
Neste caso a única maneira de recuperar seus dados como e-mail é através do ticket, nele você pode enviar informando para a administração que desejaria informações do seu e-mail, já que possui apenas seu login e sua senha. Vale lembrar que você pode cadastrar seu número de celular via SMS desta forma facilitando a recuperação dos seus dados pessoais.
Para mais informações acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
[Tutorial] Cadastrando seus dados pessoais e um número de celular em sua conta.
Neste caso a única maneira de recuperar seus dados como e-mail é através do ticket, nele você pode enviar informando para a administração que desejaria informações do seu e-mail, já que possui apenas seu login e sua senha. Vale lembrar que você pode cadastrar seu número de celular via SMS desta forma facilitando a recuperação dos seus dados pessoais.
Para mais informações acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
[Tutorial] Cadastrando seus dados pessoais e um número de celular em sua conta.
Este post foi editado por iWes: 01 August 2017 - 04:46 PM
#6
Postou 01 August 2017 - 04:47 PM
Nesse caso o senhor vai ter que entra em contato com o setor administrativo relatando o corrido, caso não saiba como esta enviando um ticket para o mesmo, acesse o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.
#7
Postou 01 August 2017 - 04:47 PM
Olá, boa tarde!
Nesse caso é necessário que realize a alteração do e-mail cadastrado. Para fazer isso é necessário enviar um ticket para administração solicitando ajuda. Caso não saiba como fazer acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
-
É importante salientar que existe um novo sistema do qual caso passe de 180 dias sem ter acesso a conta, estará sujeita a ser apagada do banco de dados do servidor. Sendo assim é possível que sua conta não exista pelo tempo inativo.
Nesse caso é necessário que realize a alteração do e-mail cadastrado. Para fazer isso é necessário enviar um ticket para administração solicitando ajuda. Caso não saiba como fazer acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
-
É importante salientar que existe um novo sistema do qual caso passe de 180 dias sem ter acesso a conta, estará sujeita a ser apagada do banco de dados do servidor. Sendo assim é possível que sua conta não exista pelo tempo inativo.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 01 August 2017 - 04:50 PM
esteja enviando um ticket para nossa administração e explicando oque esta ocorrendo.
caso não saiba como enviar o ticket, acesse o link: http://forum.muaway....-administracao/
caso não saiba como enviar o ticket, acesse o link: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente Balt, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#12
Postou 01 August 2017 - 05:04 PM
Sua autoria deverá entrar em contato com a administração através do ticket, lá deverá informar a alteração/recuperação da conta através do meio que está, assim informe o ocorrido e forneça o máximo de informações possíveis da conta para obter a mesma. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
Página 1 de 1