Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Com relação a recuperação de uma determinada conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Com relação a recuperação de uma determinada conta

#1 Membro offline   KOUJI Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 228
  • Cadastrado: 15-October 10

Postou 01 August 2017 - 04:43 PM

galera parei de jogar faz mais de 4 anos, voltei agora mas nao lembro o email que esta cadastrada minha conta, eu sei meu login e senha mas eu gostaria de saber se tenho mais contas naquele email mas so aparece a primeira e a ultia letra do email, como posso resolver?

Este post foi editado por Magro_MD: 01 August 2017 - 05:03 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

Imagem

Imagem
0

#2 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 01 August 2017 - 04:44 PM

Entre em contato com a administração, através de um ticket, e solicite, possa ser que eles lhe ajudem, mas não é certeza.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 01 August 2017 - 04:45 PM

Infelizmente não existe um procedimento que você possa realizar sozinho para conseguir recuperar o seu e-mail, a única maneira será você entrar em contato com a nossa administração via ticket relatando o seu problema e solicitando o seu e-mail, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/
Vale lembrar que a nossa administração estará lhe passando um formulário onde você terá que preencher corretamente para ela obter total certeza de que a conta realmente pertence a você.

0

#4 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 01 August 2017 - 04:45 PM

Reporte o seu problema via ticket, sendo assim será possível que lhe repassem uma possível solução.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 01 August 2017 - 04:46 PM

Olá, boa tarde!
Neste caso a única maneira de recuperar seus dados como e-mail é através do ticket, nele você pode enviar informando para a administração que desejaria informações do seu e-mail, já que possui apenas seu login e sua senha. Vale lembrar que você pode cadastrar seu número de celular via SMS desta forma facilitando a recuperação dos seus dados pessoais.
Para mais informações acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
[Tutorial] Cadastrando seus dados pessoais e um número de celular em sua conta.

Este post foi editado por iWes: 01 August 2017 - 04:46 PM


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 01 August 2017 - 04:47 PM

Nesse caso o senhor vai ter que entra em contato com o setor administrativo relatando o corrido, caso não saiba como esta enviando um ticket para o mesmo, acesse o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 01 August 2017 - 04:47 PM

Olá, boa tarde!
Nesse caso é necessário que realize a alteração do e-mail cadastrado. Para fazer isso é necessário enviar um ticket para administração solicitando ajuda. Caso não saiba como fazer acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
-
É importante salientar que existe um novo sistema do qual caso passe de 180 dias sem ter acesso a conta, estará sujeita a ser apagada do banco de dados do servidor. Sendo assim é possível que sua conta não exista pelo tempo inativo.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   KOUJI Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 228
  • Cadastrado: 15-October 10

Postou 01 August 2017 - 04:48 PM

Sim minha conta existe, tanto é q estou logado agora nela, só quero lembrar o email mesmo pois faz tanto tempo haha.
Imagem

Imagem
0

#9 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 01 August 2017 - 04:49 PM

Entre em contato com a administração por ticket e aguarde até que você seja respondido, esses casos são resolvidos apenas por lá.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   KOUJI Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 228
  • Cadastrado: 15-October 10

Postou 01 August 2017 - 04:49 PM

ja mandei o ticket la vlw rapazeada.
Imagem

Imagem
0

#11 Membro offline   Sr-ZanGaDoo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 299
  • Cadastrado: 19-December 12

Postou 01 August 2017 - 04:50 PM

esteja enviando um ticket para nossa administração e explicando oque esta ocorrendo.
caso não saiba como enviar o ticket, acesse o link: http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente Balt, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 01 August 2017 - 05:04 PM

Sua autoria deverá entrar em contato com a administração através do ticket, lá deverá informar a alteração/recuperação da conta através do meio que está, assim informe o ocorrido e forneça o máximo de informações possíveis da conta para obter a mesma. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 01 August 2017 - 05:05 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)