Página 1 de 1
(Resolvido)Problema ao confirmar o depósito via PicPay.
#1
Postou 30 July 2017 - 11:40 AM
Primeiramente, bom dia.
Bom, eu criei um tópico recentemente relatando o meu problema de não ter recebido os mix em meu baú, e hoje eu parecia ter achado a solução para esse problema, pois o administrador criou um tópico no qual foi implantado um sistema de confirmação de depósitos via PicPay, link: http://forum.muaway....1&#entry5673098, mas quando eu realizo a confirmação a seguinte mensagem aparece:
Fiquei pasmo, pois o sistema diz que eu já recebi os mix, mas não recebi... E agora, o que eu faço? Preciso de uma orientação de algum superior de como resolver esse assunto, pois creio que não seja mais um atraso, e sim algum problema na creditação dos tais mix. Espero que alguém possa me ajudar, passar bem.
Bom, eu criei um tópico recentemente relatando o meu problema de não ter recebido os mix em meu baú, e hoje eu parecia ter achado a solução para esse problema, pois o administrador criou um tópico no qual foi implantado um sistema de confirmação de depósitos via PicPay, link: http://forum.muaway....1&#entry5673098, mas quando eu realizo a confirmação a seguinte mensagem aparece:
Fiquei pasmo, pois o sistema diz que eu já recebi os mix, mas não recebi... E agora, o que eu faço? Preciso de uma orientação de algum superior de como resolver esse assunto, pois creio que não seja mais um atraso, e sim algum problema na creditação dos tais mix. Espero que alguém possa me ajudar, passar bem.
#4
Postou 30 July 2017 - 11:42 AM
É necessário solicitar esclarecimento através de ticket no suporte do web site incorporando o conteúdo apresentado no iniciar deste tópico, a analise será feita pela gestão responsável e esclarecido de acordo com os fatos.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.
#7
Postou 30 July 2017 - 11:43 AM
Realmente é um problema que nunca aconteceu com os jogadores, até porque recentemente que a nossa administração implantou essa forma de pagamento pelo site, sendo assim recomendo que você entre em contato com ela via e-mail: financeiro@muaway.net, para que ela averigue o seu problema e lhe ajude a soluciona-lo.
#8
Postou 30 July 2017 - 11:43 AM
Solicite suporte ao Email: financeiro@muaway.net
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
#10
Postou 30 July 2017 - 11:44 AM
A mensagem é devido a você já ter uma confirmação, ou seja, na hora do pagamento através do aplicativo sua compra já foi confirmada e basta aguardar para receber suas joias, lembrando que para evitar problemas, na hora de confirmar o seu pagamento do PicPay é necessário você estar deslogado da sua conta e com seu baú 01 vazio.
@Você pode solicitar mais informações sobre sua compra com o setor financeiro através de e-mail e ou então ticket, enviando os comprovantes só pagamento com imagens.
@Você pode solicitar mais informações sobre sua compra com o setor financeiro através de e-mail e ou então ticket, enviando os comprovantes só pagamento com imagens.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 30 July 2017 - 11:44 AM
Se você envio o seu login e comentário desejado da mix's para nossa administração, sua mix irá ser inserida, quando aparece essa mensagem é porque o valor efetuado pela sua pessoa já foi confirmada com sucesso, mas você deverá continuar aguardando, como são diversas pessoas solicitou o mesmo procedimento, atrasos pode ocorrer um pouco, porém você pode entrar em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net relatando o problema do ocorrido da sua mix e aguarde um respaldo administrativo de 72 horas úteis.
#13
Postou 30 July 2017 - 11:48 AM
Nesse caso você deve entrar em contato com o financeiro@muaway.net
Aqui eu tentei agora e consegui perfeitamente e chegou na hora.
Obs: Creio que pagamentos feito antes do sistema NÃO funcionará, somente para contribuições feitas após o implantamento do sistema.
Aqui eu tentei agora e consegui perfeitamente e chegou na hora.
Obs: Creio que pagamentos feito antes do sistema NÃO funcionará, somente para contribuições feitas após o implantamento do sistema.
Este post foi editado por Eclipse: 30 July 2017 - 12:06 PM
#14
Postou 30 July 2017 - 12:11 PM
Se você ainda não recebeu estas MIX, o senhor deverá entrar em contato com o financeiro@muaway.net e mandar uma print deste aviso do picpay e a do comprovante em que você realizou a compra com o dia, data e hora.
No mais, o senhor deverá ficar no aguardo para receber um retorno plausível mediante a sua situação delicada.
No mais, o senhor deverá ficar no aguardo para receber um retorno plausível mediante a sua situação delicada.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#15
Postou 30 July 2017 - 12:12 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1