Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Meu mu apareçe os servidores mas fecha sozinho.
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
223
-
Cadastrado:
03-March 14
Postou 29 July 2017 - 06:07 PM
Bom hoje fui jogar e acabei me deparando com um problema nao sei se ta aconteçendo com alguns mas, toda vez que eu entro no muaway e clico para bota minha senha, o mu fecha automaticamente, sem mais nem menos, jah reiniciei a net , drivers todos atualzados, pc tudo atualizado, reiniciei o pc e continua a mesma coisa, alguem poderia me ajudar???
Este post foi editado por Lucas_GM: 30 July 2017 - 09:34 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
16463
-
Cadastrado:
28-November 15
Postou 29 July 2017 - 06:08 PM
Diversos jogadores estão passando por esse mesmo problema, portanto o aconselhável é você entrar em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
0
- ...
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
838
-
Cadastrado:
16-July 17
Postou 29 July 2017 - 06:09 PM
CastroForum, vários players relataram o mesmo problema no momento, é aconselhável você entrar em contato com a nossa equipe de administração pelo e-mail: suporte@muaway.net ao entrar em contato com nossa equipe e prestar sua opinião pode até mesmo ajudar a sanar o problema.
Este post foi editado por -Baidu_XP-: 29 July 2017 - 06:10 PM
0
- "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6367
-
Cadastrado:
23-January 12
Postou 29 July 2017 - 06:10 PM
Sugiro que você esteja re-instalando o game em seu computador, sendo assim será possível sanar tal anomalia, caso não obtenha resultados, envie um email para suporte@muway.net relantando oque está ocorrendo com você, sendo assim nossa administração irá lhe fornecer um procedimento no qual irá solucionar este problema.
Este post foi editado por Arcanjo_02: 29 July 2017 - 06:10 PM
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0
- Ex Game Master
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
31140
-
Cadastrado:
17-August 10
Postou 29 July 2017 - 06:10 PM
Entre em contato com o suporte@muaway.net, pois diversos jogadores estão com esse mesmo problema. Aguarde até que tudo seja resolvido e já enviou ticket ou email basta aguardar até que você seja respondido.
0
- [L.G.P] ~ Mkz
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9211
-
Cadastrado:
16-October 16
Postou 29 July 2017 - 06:11 PM
Diversos jogadores estão sofrendo com o mesmo problema, única forma para você sanar o seu problema é você entrando em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxilio e aguarde um respaldo administrativo com o prazo de 72 horas úteis.
Este post foi editado por Jin_: 29 July 2017 - 06:11 PM
0
- Newbie
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
0
-
Cadastrado:
28-March 17
Postou 29 July 2017 - 06:11 PM
Olá amigo, aconselho que remova a compatibilidade do seu jogo e caso não note mudanças desinstale o game e instale-o novamente, enfim, caso não saiba remover a compatibilidade do seu jogo basta visualizar o tutorial abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Obs:Caso o problema persista entre em contato com o setor técnico via e-mail:suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde respostas.
0
- Suporte MuAwaÝ.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1397
-
Cadastrado:
13-March 14
Postou 29 July 2017 - 06:12 PM
Vários jogadores estão enfrentando esse mesmo problema, a coordenada para resolução é você entrar em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net. Vale ressaltar que este problema não é decorrente somente do muaway e sim de vários outros jogos, pelas operadoras e provedores de internet.
Este post foi editado por Junior_--: 29 July 2017 - 06:12 PM
Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
0
- 👑
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1720
-
Cadastrado:
08-October 15
Postou 29 July 2017 - 06:13 PM
Já tentou ativar a Rota Alternativa? Creio que possa ser algum problema da rota de conexão que está impossibilitando você de se conectar com o servidor, tente realizar esse procedimento, é provável que ele resolva o seu problema.
Tente também retirar a compatibilidade do seu jogo caso não obtenha sucesso realizando o procedimento anterior, caso não saiba efetuar a retirada de compatibilidade, acesse o tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema não seja resolvido, envie um e-mail para: suporte@muaway.net e reporte o erro, eles lhe fornecerão o suporte necessário para que o problema seja resolvido, e caso o problema não seja com sua máquia/conexão, eles irão investigar o mesmo e buscar uma resolução, para que assim mais nenhum membro sofra com o mesmo problema.
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6188
-
Cadastrado:
15-May 17
Postou 29 July 2017 - 06:15 PM
Olá, boa noite!
Na maioria dos casos esse problema é causado pela
compatibilidade do jogo. Por isso sugiro que remova, para mais informações acesse:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1102
-
Cadastrado:
09-June 17
Postou 29 July 2017 - 06:35 PM
Olá,Outros Jogadores Estão passando pelo mesmo problema que o sr,mais aconselho você a estar entrando em contato com nossa administração através do email:suporte@muaway.net,para que ela possa estar sanando o caso.
Atenciosamente, -PkLoRd-
MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !
0
- 5 anos de equipe!
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
32509
-
Cadastrado:
01-January 11
Postou 30 July 2017 - 09:35 AM
Este problema deve ter sido resolvido na manutenção que tivemos hoje.
Tente então deletar o arquivo update que se encontra na pasta MuAwaY onde se localiza clicando com o botão direito em propriedades do cliente e localizar o arquivo.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- 5 anos de equipe!
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
32509
-
Cadastrado:
01-January 11
Postou 30 July 2017 - 09:35 AM
Aguardando resposta.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Meritocracia.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14610
-
Cadastrado:
12-February 13
Postou 31 July 2017 - 12:33 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)