Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Meu mu apareçe os servidores mas fecha sozinho. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Meu mu apareçe os servidores mas fecha sozinho.

#1 Membro offline   CastroForum Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 03-March 14

Postou 29 July 2017 - 06:07 PM

Bom hoje fui jogar e acabei me deparando com um problema nao sei se ta aconteçendo com alguns mas, toda vez que eu entro no muaway e clico para bota minha senha, o mu fecha automaticamente, sem mais nem menos, jah reiniciei a net , drivers todos atualzados, pc tudo atualizado, reiniciei o pc e continua a mesma coisa, alguem poderia me ajudar???

Este post foi editado por Lucas_GM: 30 July 2017 - 09:34 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 29 July 2017 - 06:08 PM

Diversos jogadores estão passando por esse mesmo problema, portanto o aconselhável é você entrar em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
0

#3 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 29 July 2017 - 06:09 PM

CastroForum, vários players relataram o mesmo problema no momento, é aconselhável você entrar em contato com a nossa equipe de administração pelo e-mail: suporte@muaway.net ao entrar em contato com nossa equipe e prestar sua opinião pode até mesmo ajudar a sanar o problema.

Este post foi editado por -Baidu_XP-: 29 July 2017 - 06:10 PM

0

#4 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 29 July 2017 - 06:10 PM

Sugiro que você esteja re-instalando o game em seu computador, sendo assim será possível sanar tal anomalia, caso não obtenha resultados, envie um email para suporte@muway.net relantando oque está ocorrendo com você, sendo assim nossa administração irá lhe fornecer um procedimento no qual irá solucionar este problema.

Este post foi editado por Arcanjo_02: 29 July 2017 - 06:10 PM

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 29 July 2017 - 06:10 PM

Entre em contato com o suporte@muaway.net, pois diversos jogadores estão com esse mesmo problema. Aguarde até que tudo seja resolvido e já enviou ticket ou email basta aguardar até que você seja respondido.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 29 July 2017 - 06:11 PM

Diversos jogadores estão sofrendo com o mesmo problema, única forma para você sanar o seu problema é você entrando em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxilio e aguarde um respaldo administrativo com o prazo de 72 horas úteis.

Este post foi editado por Jin_: 29 July 2017 - 06:11 PM

0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 29 July 2017 - 06:11 PM

Olá amigo, aconselho que remova a compatibilidade do seu jogo e caso não note mudanças desinstale o game e instale-o novamente, enfim, caso não saiba remover a compatibilidade do seu jogo basta visualizar o tutorial abaixo:

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Obs:Caso o problema persista entre em contato com o setor técnico via e-mail:suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde respostas.

0

#8 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 29 July 2017 - 06:12 PM

Vários jogadores estão enfrentando esse mesmo problema, a coordenada para resolução é você entrar em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net. Vale ressaltar que este problema não é decorrente somente do muaway e sim de vários outros jogos, pelas operadoras e provedores de internet.

Este post foi editado por Junior_--: 29 July 2017 - 06:12 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 29 July 2017 - 06:13 PM

Já tentou ativar a Rota Alternativa? Creio que possa ser algum problema da rota de conexão que está impossibilitando você de se conectar com o servidor, tente realizar esse procedimento, é provável que ele resolva o seu problema.

Tente também retirar a compatibilidade do seu jogo caso não obtenha sucesso realizando o procedimento anterior, caso não saiba efetuar a retirada de compatibilidade, acesse o tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o problema não seja resolvido, envie um e-mail para: suporte@muaway.net e reporte o erro, eles lhe fornecerão o suporte necessário para que o problema seja resolvido, e caso o problema não seja com sua máquia/conexão, eles irão investigar o mesmo e buscar uma resolução, para que assim mais nenhum membro sofra com o mesmo problema.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 29 July 2017 - 06:15 PM

Olá, boa noite!
Na maioria dos casos esse problema é causado pela
compatibilidade do jogo. Por isso sugiro que remova, para mais informações acesse:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 29 July 2017 - 06:35 PM

Olá,Outros Jogadores Estão passando pelo mesmo problema que o sr,mais aconselho você a estar entrando em contato com nossa administração através do email:suporte@muaway.net,para que ela possa estar sanando o caso.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 30 July 2017 - 09:35 AM

Este problema deve ter sido resolvido na manutenção que tivemos hoje.
Tente então deletar o arquivo update que se encontra na pasta MuAwaY onde se localiza clicando com o botão direito em propriedades do cliente e localizar o arquivo.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 30 July 2017 - 09:35 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 31 July 2017 - 12:33 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)