Este post foi editado por Fox_CL: 22 July 2017 - 09:51 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
Página 1 de 1
(Respondido)Correlacionado a um erro na hora de aderir minhas mix's de cretion's.
#4
Postou 22 July 2017 - 07:07 PM
Você depositou R$ 20,00 de uma vez ou foram realizados dois depósitos de R$ 10,00?
Caso você tenha depositado os R$ 20,00 de uma só vez, encaminhe um e-mail para o financeiro@muaway.net e solicite uma resposta perante ao caso, pois é bem provável que tenha ocorrido algum erro na creditação das mix em seu baú. Agora se você realizou dois depósitos de R$ 10,00 basta aguardar, pois há uma grande demanda de jogadores efetuando depósitos constantemente, então o seu segundo depósito pode demorar um pouco mais para ser creditado.
Caso você tenha depositado os R$ 20,00 de uma só vez, encaminhe um e-mail para o financeiro@muaway.net e solicite uma resposta perante ao caso, pois é bem provável que tenha ocorrido algum erro na creditação das mix em seu baú. Agora se você realizou dois depósitos de R$ 10,00 basta aguardar, pois há uma grande demanda de jogadores efetuando depósitos constantemente, então o seu segundo depósito pode demorar um pouco mais para ser creditado.
#7
Postou 22 July 2017 - 07:08 PM
Olá amigo, fique tranquilo, pois devido ao grande número de contribuições realizados pelo aplicativo PicPay pode ocorrer alguns atrasos, enfim, peço que aguarde 72 horas úteis(sábados, domingos e feriados não são dias úteis) e caso os seus brindes não sejam inseridos entre em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.net.
#9
Postou 22 July 2017 - 07:08 PM
Esta situação é inusitada, mas creio que possa ter ocorrido um equivoco na hora da edição, e peço ao senhor que entre em contato com o setor financeiro para obter mais detalhes sobre seus depósitos: financeiro@muaway.net.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 22 July 2017 - 07:10 PM
Olá, boa noite!
Existem 2 possibilidades. Caso tenha requerido 2 Mix+15 num único pagamento poderá entrar em contato com financeiro@muaway.net relatando o erro.
-
Caso tenha enviado os pedidos em horários e pagamentos diferentes a outra Mix+ 15 será adicionada em breve.
Existem 2 possibilidades. Caso tenha requerido 2 Mix+15 num único pagamento poderá entrar em contato com financeiro@muaway.net relatando o erro.
-
Caso tenha enviado os pedidos em horários e pagamentos diferentes a outra Mix+ 15 será adicionada em breve.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 22 July 2017 - 07:12 PM
Amigo, envie um email para a administração (financeiro@muaway.net) com o comprovante do pagamento e/ou um ticket com o mesmo conteúdo.
COmo enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/
COmo enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
#19 Visitante_Fox_CL_*
Postou 22 July 2017 - 09:52 PM
Entre em contato com o setor administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net e esteja reportando o erro por parte da administração na hora de aderir o item em seu baú. Por está plataforma indicada por mim você terá uma resposta mais rápida e será diretamente do administrador.
Página 1 de 1